CHIHUAHUA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Ola a todos, alguem me pode dizer como sao os chihuahuas e o que necessitam ? comida, vacinas, acessorios etc.... Pretendo adquirir um e queria opiniao de quem tem conhecimento sobre esta raça. obrigado 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pede à moderação para bloquearem o outro tópico sobre o mesmo tema, se já não o vais usar...
As perguntas que estás a fazer são muito vagas... são o tipo de pergunta que encontra resposta numa pequena pesquisa. Depois de leres mais e de ter informares mais sobre a raça, será mais fácil fazer as "perguntas certas".
As perguntas que estás a fazer são muito vagas... são o tipo de pergunta que encontra resposta numa pequena pesquisa. Depois de leres mais e de ter informares mais sobre a raça, será mais fácil fazer as "perguntas certas".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Apesar de ser um cão (rato?) bem feio, acho que ainda assim é bom dar-lhe comida e vacinasvoca Escreveu:Ola a todos, alguem me pode dizer como sao os chihuahuas e o que necessitam ? comida, vacinas, acessorios etc.... Pretendo adquirir um e queria opiniao de quem tem conhecimento sobre esta raça. obrigado

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
O Chihuahua é um cão como qualquer outro, no tocante ao protocolo de vacinação e desparasitação.
Relativamente à comida: uma ração de boa qualidade.
Acessórios: isso vai depender do quanto deseja 'humanizar' o seu cão/cadela. Eu tenho um chihuahua, Beethoven do Porto de Mirallez (se quiser ver o petsite dele, embora não esteja atualizado), e o único 'acessório' que ele tem atualmente é uma trela. Quando está muitooooooooooooooo frio visto-lhe uma roupa para ele andar no exterior, pois os chihuahuas são muito tremeliquentos.
Já agora, há chihuahuas e chihuahuas. O meu é lindo!
Relativamente à comida: uma ração de boa qualidade.
Acessórios: isso vai depender do quanto deseja 'humanizar' o seu cão/cadela. Eu tenho um chihuahua, Beethoven do Porto de Mirallez (se quiser ver o petsite dele, embora não esteja atualizado), e o único 'acessório' que ele tem atualmente é uma trela. Quando está muitooooooooooooooo frio visto-lhe uma roupa para ele andar no exterior, pois os chihuahuas são muito tremeliquentos.
Já agora, há chihuahuas e chihuahuas. O meu é lindo!

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>