Sit

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Brys
Membro Júnior
Registado: domingo set 25, 2011 7:39 pm

domingo set 25, 2011 7:52 pm

Olá a todos...

Visite já.
Última edição por Brys em domingo set 25, 2011 10:26 pm, editado 2 vezes no total.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo set 25, 2011 9:03 pm

lol, publicidade gratuita...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Brys
Membro Júnior

domingo set 25, 2011 9:05 pm

:)
Última edição por Brys em domingo set 25, 2011 10:27 pm, editado 1 vez no total.
Debora20
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 9:12 pm

Sim ja ouvi falar... mas nunca metia isso num cao meu... nem aconselhava ninguem... "ferir" um cão para ele parar de ladrar só para nossa comodidade é tornar o cão num biblo, só falta inventarem algo que os obrigue a comer, só quando nós queremos... hum, quer dizer isso tambem já existe... algo que os obrigue a fazer as necessidades só quando nos der jeito, a pedir carinho ou atenção só quando nos der jeito, a ir á rua só quando nos der jeito... para isso normalmente recomendamos por aqui um peliuche... ou os belos caes de loiças!!
Eu gosto de um cão que ladre, que faça chafurdisse, que corra á minha frente com algo roubado na boca , que amue, que me salte para cima, que me faça passar vergonhas em frente ás visistas saltando para cima de toda a gente... enfim... um cão!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo set 25, 2011 9:15 pm

Debora20 Escreveu:Sim ja ouvi falar... mas nunca metia isso num cao meu... nem aconselhava ninguem... "ferir" um cão para ele parar de ladrar só para nossa comodidade é tornar o cão num biblo, só falta inventarem algo que os obrigue a comer, só quando nós queremos... hum, quer dizer isso tambem já existe... algo que os obrigue a fazer as necessidades só quando nos der jeito, a pedir carinho ou atenção só quando nos der jeito, a ir á rua só quando nos der jeito... para isso normalmente recomendamos por aqui um peliuche... ou os belos caes de loiças!!
Eu gosto de um cão que ladre, que faça chafurdisse, que corra á minha frente com algo roubado na boca , que amue, que me salte para cima, que me faça passar vergonhas em frente ás visistas saltando para cima de toda a gente... enfim... um cão!!
100% de acordo. Deixem lá os cães serem cães...
Brys
Membro Júnior

domingo set 25, 2011 9:23 pm

Última edição por Brys em domingo set 25, 2011 10:28 pm, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo set 25, 2011 9:25 pm

E quando se tem um bebé a chorar toda a noite e não deixar dormir os vizinhos, o que se faz? Também se lhe mete uma coleira anti-choro?

Essas coleiras não magoam o cão? Essas coleiras funcionam por choque eléctrico: também gostaria de levar um de cada vez que falasse e essa fala incomodasse alguém perto de si?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Debora20
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 9:35 pm

As do site pelo menos são todas electricas...

Isto é muito anti-natural...
Nada em ter animais de estimação é natural, pois abrigamo-los a coisas que no dia a dia agora são super naturais mas ha umas centenas de anos atras eram impensaveis...
A dependencia do cão por nós a isso obrigou... (queremos continuar nós a acreditar que sim... :lol:)

Mas dentro do que hoje em dia possa ser considerado normal, estas coleiras electricas anti latidos são muito anti-natura.

Assim como nao os soltamos de manha e dizemos, olha queres comer vai á caça, queres tomar banho vai ao mar... mas atenção aos carros nao quero ter que te levar ao medico... tipo entregar o cartão multibanco e deixa-lo governar-se ao longo do dia ate voltarmos...
O facto de termos a ração em sacas, as caminhas, os brinquedos, as trelinhas a combinar com a coleira... nao são naturais mas tambem nao são agressivas... dar choque ao bicho... é creepy!!
Brys
Membro Júnior

domingo set 25, 2011 9:36 pm

Última edição por Brys em domingo set 25, 2011 10:29 pm, editado 1 vez no total.
Debora20
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 9:41 pm

Brys Escreveu:Essa comparação não tem nada haver...e depois penso que o bebe não faça tanto barulho como um cão...
E depois os animais também têm que ter disciplina...

Mas os animais não são humanos...
Bom eu penso assim não pensamos todos igual....
Ora ai esta, a disciplina vem do treino, um cão treinado cala-se á ordem... ou pelo menos devia!! :lol:
Essas coleiras são um ultimo recurso agressivo para quando o treino nao resultou...

eu nunca usava isso em cão meu, acredito que exista quem compre, nao critico, talvez o mal esteja em como voce diz e bem na humanização do cão... mas olhe é assim sou um bocado lamechas nisso... um animal pertence á familia, e eu nao me vejo dar choque á minha avozinha nem ao cão...
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo set 25, 2011 9:41 pm

editado visto que a publicidade desapareceu
Última edição por lsgl em domingo set 25, 2011 10:39 pm, editado 1 vez no total.
Brys
Membro Júnior

domingo set 25, 2011 9:47 pm

Última edição por Brys em domingo set 25, 2011 10:30 pm, editado 1 vez no total.
Brys
Membro Júnior

domingo set 25, 2011 9:49 pm

Última edição por Brys em domingo set 25, 2011 10:31 pm, editado 1 vez no total.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 25, 2011 9:54 pm

Nem tudo é preto, nem tudo é branco, e independentemente da publicidade, proibida por sinal, há muitas razões que podem levar uma pessoa a recorrer ao uso de uma coleira destas, e o "choque" é relativo, não é nenhuma electrocussão, é um "choque" de uma pilha de 8v.

É preferível o quê, um cão que não ladre porque tem uma coleira destas, ou um cão envenenado por um vizinho mais impaciente que esteja em casa na ausência dos donos e aproveite para "calar" o cão com veneno?

Os casos devem ser avaliados um a um, cada caso é um caso.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Debora20
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 9:58 pm

TheOne Escreveu:Nem tudo é preto, nem tudo é branco, e independentemente da publicidade, proibida por sinal, há muitas razões que podem levar uma pessoa a recorrer ao uso de uma coleira destas, e o "choque" é relativo, não é nenhuma electrocussão, é um "choque" de uma pilha de 8v.

É preferível o quê, um cão que não ladre porque tem uma coleira destas, ou um cão envenenado por um vizinho mais impaciente que esteja em casa na ausência dos donos e aproveite para "calar" o cão com veneno?

Os casos devem ser avaliados um a um, cada caso é um caso.
tambem... x2
alem do que referi acima, este é um ponto a tomar em conta!
cada caso é um caso...
Responder

Voltar para “Cães”