procuro amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mary21pt
Registado: terça abr 30, 2002 5:44 pm

sexta mai 03, 2002 12:00 pm

mudei de casa, e fui morar para fora da cidade, agora acho que tenho as condições para ter um amigo especial.
a raça não é importante, desde que não seja muito grande, pois mesmo no campo ele tinha de ficar dentro de casa.
tenho um rafeiro lindo mas teve que ficar na casa da minha mãe, por causa do meu irmão pequenito que adora o cão, e não tive coragem de o trazer para a casa nova.
espero, com esta mensagem que alguém me possa dar informações de como conseguir arranjar um macho ou fêmea. espero resposta.
:lol:
p.s. já fui ao canil da minha área mas não tinham nenhuma ninhada. por enquanto vou continuar a procurar....
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

sexta mai 03, 2002 12:54 pm

Experimente fazer uma pesquisa por 'ADOPTAR UM ANIMAL' ou então vá ao site www.adopta-me.org , existem imensos cachorrinhos de novas ninhadas, basta selecionar idade: bebe e escolher a vontade...

Boa sorte

Carla
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sexta mai 03, 2002 1:34 pm

Olá!!!!

Que tal ir visitar o tão falado canil da AROEIRA???....Quem sabe não encontra lá um amiguito/a a valer...experimente...sempre é um que saí de lá...certo?!

Boa sorte

Um abraço

Magda ;)
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 03, 2002 7:57 pm

pode ser que enconte na União Zoófila ou por exemplo aqui: http://planeta.clix.pt/adoptar.animais/local.html
PedroParreira
Registado: sexta mar 29, 2002 1:30 pm

sexta mai 03, 2002 11:35 pm

No canil da Aroeira, existem nesta altura duas cadelas jovens 3-4 meses, que talvez atinjam os 25 kg, e uma série de cachorros pequenos, uns pretos e uns cremes de pêlo curto. Posso enviar-lhe fotos se o desejar.

um abraço e boa sorte
PedroParreira
Registado: sexta mar 29, 2002 1:30 pm

sábado mai 04, 2002 12:35 pm

Estas cadelas arranjaram hoje um lar, mas existem mais.....
Patnoronha
Registado: segunda mai 06, 2002 10:23 am

segunda mai 06, 2002 10:32 am

dou cachorras com 2 meses rafeiras de raça pequena. Estão vacinadas, desparasitadas e com saúde.

vivo em S. joão do Estoril e quem quiser pode ir visitar-nos

mail [email protected]
Responder

Voltar para “Cães”