Cão rottweiler queimado vivo por vandalismo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta set 28, 2011 7:33 pm

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... vandalismo

Cão rottweiler queimado vivo por vandalismo
Funcionários de uma empresa sediada no sítio de Medronhal, nos arredores de Faro, descobriram ontem de manhã um cão, de raça rottweiler, completamente carbonizado, junto à estrada de acesso à firma.

27 Setembro 2011

"Mais um acto de vandalismo contra seres indefesos", diz Marta Correia, da Travi-Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas, chocada com o aspecto do cão.

"Deverá ter sofrido horrores antes de morrer. Na zona podem ver-se pêlos do cão, junto a arbustos, numa tentativa que o animal deverá ter feito para apagar as chamas", explica.

O CM sabe que o animal tinha um ‘chip’ francês, o que poderá ajudar nas investigações dos elementos do SEPNA da GNR que estiveram no local.

Se já estiver publicado no forúm, avisem-me sff, para apagar o tópico.
Tita2009
Membro
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

quarta set 28, 2011 7:38 pm

:cry: Que horror, como é que são capazes :x
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quarta set 28, 2011 9:18 pm

Não tenho palavras...
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quinta set 29, 2011 11:23 am

Dasssssss :evil:
É por estas e por outras que eu cada vez mais gosto dos animais e menos dos humanos! Ohpa realmente, ainda se acham dignos de serem tratados como "animais racionais" enquanto se revelam mais irracionais do que os pobres coitados :x
Até perdi o apetite para o almoço... :evil:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta set 29, 2011 2:28 pm

so espero que aconteça o mesmo a estas pessoas nojentas!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta set 29, 2011 7:11 pm

Estas noticias só vão fazer com que o numero de casos aumente...
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta set 29, 2011 7:35 pm

Que raiva :evil: :evil: havia de pagar bem caro mas bem caro pelo que fizeram ao pobre bichinho ..... gente estúpida sem coração e sem sentimentos , fazem isto por diversão desde quando é que isto é divertido tenho a certeza que só o fizessem a eles não ia ser mt divertido, quando é que esta gente vai acordar para a vida e perceber que somos todos animais uns racionais outros irracionais e que todos temos direito a vida, por muito que lhes custa aceitar teem que o fazer pois se o bichinho não se mete connosco pk teremos que ser nós a começar tudo , pff só espero que paguem pelo que fizeram e que as investigações não acabem sem mais nem menos.

É mais uma estrelinha no céu, vitima de uma crueldade tremenda e dolorosa :cry: :cry:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta set 29, 2011 9:32 pm

Tadinho... espero k encontrem os autores deste horror....
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta set 29, 2011 9:37 pm

Pôr abaixo um sinal de stop é vandalismo. Queimar um caixote do lixo é vandalismo. Queimar um animal... é crueldade e sadismo. Para mim é um crime bem mais próximo do homicídio que do vandalismo...
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quinta set 29, 2011 9:39 pm

marianamar Escreveu:Pôr abaixo um sinal de stop é vandalismo. Queimar um caixote do lixo é vandalismo. Queimar um animal... é crueldade e sadismo. Para mim é um crime bem mais próximo do homicídio que do vandalismo...
Concordo!!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta set 30, 2011 9:33 am

pura maldade... gente perversa.
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta set 30, 2011 6:30 pm

marianamar Escreveu:Pôr abaixo um sinal de stop é vandalismo. Queimar um caixote do lixo é vandalismo. Queimar um animal... é crueldade e sadismo. Para mim é um crime bem mais próximo do homicídio que do vandalismo...
É um holocausto animal.
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sexta set 30, 2011 9:14 pm

Tendo o animal um chip francês, quer dizer que pode ter sido alguém a vir de férias e quererem ver-se livres do animal por cá??? :o
Responder

Voltar para “Cães”