Em nome delas, um Muito Obrigado por Tudo!!
Preferi abrir este tópico dado que o outro já estava muito extenso e assim facilitar a todos os interessados um rápido acesso às boas novas que tinha obrigatóriamente de partilhar convosco!
Pois a Gerusa já estava bem na sexta-feira, apenas não saída do portão para fora e procurava sempre que se abria uma porta pela filha (Nanot), dado que à cinco anos que estão juntas!!
A Nanot, após internamento, fui buscá-la na sexta-feira pelas 20h, quando cheguei estava de pé, a andar de um lado para o outro lá no consultório!
O vet tinha-a limpo toda, e as feridas não são taõ grandes como imaginava ( graças a Deus!). Foi maior o susto que outra coisa...
Apenas geme porque está durida e custa-lhe subir e descer degraus, anda devagar, mas está bem!!

Tem alguma medicação, mas apenas para evitar infecções e tenho que tratar das feridas! Só o facto de a ter em casa já muda tudo!!
Claro está, e contráriamente à sua mãe, logo que viu a trela...opá mesma coxinha, vamos lá!!

Ao chegar a casa, o reencontro foi lindo, lambidelas para aqui e para ali, esqueceu-se tudo e depois do jantar, à hora em que me venho embora, obrigaram-me a trocar de ideias, passeio!!
Elas queriam passeio!! Uma (Gerusa) acabada de se recuperar psico e a outra (Nanot) acabada de sair do vet...

E lá fui, outra volta, mais alerta, mas para elas, estavam como se nada se tivesse passado... um espanto!!

Hoje vai ao vet. para se ver a recuperação!
Mas para mim, a minha 'Arca' voltou a bem navegar!!
Reforço os Agradecimentos e a ajuda prestada tanto pelo 'private' como no geral!
As preces/força não foram largadas ao vento!