incrivel o que encontrei no face

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

segunda out 10, 2011 5:41 pm

:| Em se tratando de verdade, o preço não é puxado. O bolso que pode ser apertado!
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda out 10, 2011 5:48 pm

O preço é puxado, sim, mas o criador mete ao preço que quiser.
Se eu quiser vender o meu cão a 50.000 vendo, só compra quem quer...
Quem comprar não se pode queixar, pois não me parece que o criador obrigue ninguem a ficar com os cachorrinhos.
PauloC3
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Localização: Cães, peixes e aves...muitas aves.

segunda out 10, 2011 5:54 pm

Se há mercado, ou seja quem compre, um preço não é puxado. E procurar um bom cão e estar disposto a pagar por isso pode levar a dispender de montantes que para alguns podem parecer exagerados. É claro que depois alguns cães desses ao lado de outros comprados a preços bacanos e sem a "porcaria" do LOP, fazem-nos parecer rafeiros. A quem sabe o que é a raça em questão, obviamente. Outros convencem-se que é a mesma coisa, ou que o seu até é melhor e até ganharia tudo e mais alguma coisa em expo. São felizes assim, deixá-los ser. ;)
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda out 10, 2011 6:12 pm

Eu acho piada é a estes " pruridos" todos que por aqui se lêm e depois ir a lojas " conceituadas" , em centros comerciais conceituados e ver o Zé Pacóvio a dar 480 por Yorkies, sem LOP, ou 385 por pinchas , também sem LOP e sairem de lá todos contentes com o magnifico negócio que fizeram. :lol: :lol:
E ainda se ofendem se alguem lhes chama parvo e lhes diz que acabou de dar 480 euros por um rafeirito que podia ter conseguido a custo zero num qualquer canil.... :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Cães”