Acana ou Orijen

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta out 05, 2011 1:04 pm

Olá a todos

Tenho dado Bento kronen à minha cadela. Agora decidi-me a dar uma ração um pouco melhor. Estou indecisa entre Acana e Orijen, vai depender dos preços que encontrar. Até agora o mais barato que encontrei foi 69,5€ por 15 kg da Acana e por 13,5kg da Orijen. Gostaria se fosse possível que os users que compram uma destas rações me indicassem por pm onde compram e qual o preço..

Desde já obrigada
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 05, 2011 5:32 pm

tem MP
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

quarta out 05, 2011 6:41 pm

se não se importar pode enviar mp para mim tambem ?

cumprimentos
bearock
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 7:19 pm

Não encontro em lado nenhum a tabela da quantidade de ração diária da Orijen, só encontro da Acana.. Queria fazer uma comparação de custos.. Alguém pode ajudar?
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta out 05, 2011 8:15 pm

existe um site espanhol que vende acana 2 sacos 18 kilos 110 euros
bearock
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:53 am

Já me enviaram o link do site, obrigada =)
bearock
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:43 am

Já me tinha decidido pela Orijen, mas após fazer alguma pesquisa encontrei muitas críticas.. Estou tão confusa, uns dizem que os cães não precisam de hidratos de carbono, outros dizem que precisam.. O veterinário da minha cadela diz que tanta proteína sobrecarrega o fígado.. Acabo por ficar na dúvida se compensa pagar mais para comprar a Orijen em vez da Acana :? :?
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

quinta out 06, 2011 10:47 am

bearock Escreveu:Já me tinha decidido pela Orijen, mas após fazer alguma pesquisa encontrei muitas críticas.. Estou tão confusa, uns dizem que os cães não precisam de hidratos de carbono, outros dizem que precisam.. O veterinário da minha cadela diz que tanta proteína sobrecarrega o fígado.. Acabo por ficar na dúvida se compensa pagar mais para comprar a Orijen em vez da Acana :? :?
Nao há nada como experimentar as 2 e ver com qual o cao se dá melhor. Eu já experimentei varias das 2 e as que o meu cao se dá melhor sao ambas Acana. Acana Ranchlands (nova) e Acana Pacifica.
Qualquer uma das marcas é excelente.
bearock
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 1:19 pm

Mas essas são ambas sem cereais, a Acana para cães em crescimento (a minha cadela vai fazer 8 meses) tem cereais, poucos, mas tem.. Enquanto que a Orijen não tem.. Daí a minha dúvida.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 06, 2011 2:31 pm

Mas se a sua cadela se tem dado bem com Bento Kronen para quê mudar?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bearock
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 2:34 pm

Porque ela nunca ligou muito à ração e agora está pior, já nem com o iogurte ou o azeite a come bem.. E como agora estou melhor de finanças (antes não trabalhava), queria-lhe proporcionar uma boa ração..
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta out 06, 2011 2:46 pm

E porque acha que a Bento Kronen não é uma boa ração? Depende da gama que comprar.
E essa dos cães enjoarem a ração só me faz rir, sinceramente.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bearock
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 2:56 pm

Eu não disse que a Bento Kronen não era uma boa ração.. Mas na minha opinião não é tão boa como a Acana ou Orijen.. Isto na minha opinião.
Responder

Voltar para “Cães”