Beauceron... possivel encontrar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado out 08, 2011 9:49 pm

PauloC3 Escreveu:Ó Rapaz, vê lá se percebes: O Cão que fazia de Cão Vilão no filme do "Marmaduke" era um Beuceron ;) Got It ? Vai lá ver o filme que já percebes ;)
PAuloc3 muito obrigado.Agora percebi, mas foi preciso que colocasses isso em português correcto .. ;)
AnnieBata
Membro Veterano
Mensagens: 465
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
Localização: periquito
tartaruga

sábado out 08, 2011 9:50 pm

Ninguem se estava a referir ao Marmaduke (dongue alemão), o protagonista, e sim ao filme O Marmaduke, percebeu? O Vilão de O Marmaduke é um beauceron. Desculpem vir aqui me meter mas tinha de tentar explicar -.-' foi mais forte que eu...
KavakoSilva
Membro Veterano
Mensagens: 597
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado out 08, 2011 9:51 pm

Um semi-analfabeto é uma pessoa que sabe ler e escrever, pode ter conhecimentos enciclopédicos sobre vários temas, pode saber, por exemplo, que há uma terrinha chamada Londinia no Brasil ou os países todos de cor, mas é incapaz de interpretar e compreender um simples texto.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado out 08, 2011 11:14 pm

Praziquantel Escreveu:
PauloC3 Escreveu:Ó Rapaz, vê lá se percebes: O Cão que fazia de Cão Vilão no filme do "Marmaduke" era um Beuceron ;) Got It ? Vai lá ver o filme que já percebes ;)
PAuloc3 muito obrigado.Agora percebi, mas foi preciso que colocasses isso em português correcto .. ;)

Um pedido de desculpas até que ficava bem... acho que todos percebemos bem o que a Débora disse, bem como o desenho que lhe fez para explicar-se melhor. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sábado out 08, 2011 11:34 pm

Sim, acho que todas as pessoas perceberam, ate pensei que estava a "gozar" com a situação, que queria trela... por isso nem respondi mais...
mas realmente não tinha atingido ainda o que eu tinha explicado em tão bom "portugues teclado".

Não peço que alguem diga ou nao desculpas... o peso dos actos de cada um fica na consciencia do mesmo... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 08, 2011 11:37 pm

E no Filme do Hotel para Cães também entrava um.
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo out 09, 2011 6:32 am

dinodane Escreveu:
Um pedido de desculpas até que ficava bem... acho que todos percebemos bem o que a Débora disse, bem como o desenho que lhe fez para explicar-se melhor. :roll:
Eu não percebi. A essa pessoa o meu pedido de desculpas, mas a maneira como escreveu não é perceptível.Quanto aos que foram malcriados...continuem a ser felizes a aproveitarem-se dos acidentes dos toureiros para dizer mal da raça humana...
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo out 09, 2011 9:50 am

É uma raça fantástica mas é para quem os sabe educar correctamente...conheço o caso de um que se deliciou com um osso de presunto ainda com um bom bocado de carne porque os donos nem com a ajuda de vassouras lho conseguiram...e já compraram outro da mesma raça que pelos vistos vai pelo mesmo caminho de má educação :roll:
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo out 09, 2011 11:45 am

ALELUIAA
Fico contente por ter percebido o que estavamos todos a tentar explicar.
Ao dizer mauzão não me referia ao Marmaduke mas sim ao vilão...
Continuo apaixonada pela raça e a desejar ter um :oops:
São lindos mesmo
JackCocker
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Localização: Cocker Spaniel Ingles Azul Ruão e Laranja Ruão

domingo out 09, 2011 1:08 pm

Já vi um cão destes. Era um macho adulto.
É imponente no seu porte. :o :o
Descrevendo o cão de uma forma tosca, pessoalmente, pareceu-me um Doberman que tinha perdido a sua elegância e levado uma injeccção de creatina e asteroides, pois tinha uma musculatura impressionante. Tinha algo de grosseiro. Lembrava-me um Doberman descaracterizado ou um Rot de cabeça pequena e esticado.
Lamento, contrariar mas não gostei nada do Cão
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

domingo out 09, 2011 1:16 pm

JackCocker Escreveu: pareceu-me um Doberman que tinha perdido a sua elegância e levado uma injeccção de creatina e asteroides
De facto, não deve ser nada bonito de se ver :lol:

A beleza é algo de muito relativo, agora a certeza é que estes cães são grandes cães de trabalho, e não são para donos maçaricos ou para viver em apartamento. E, claro, com as orelhas inteiras, que é o que se arranja agora, têm um aspecto completamente diferente - para pior, claro ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo out 09, 2011 1:27 pm

Babaorum Escreveu: E, claro, com as orelhas inteiras, que é o que se arranja agora, têm um aspecto completamente diferente - para pior, claro ...
De acordo
KavakoSilva
Membro Veterano
Mensagens: 597
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo out 09, 2011 6:42 pm

Eu acho muito mais bonito um dobermann com as orelhas intactas do que cortadas:

Imagem

Imagem

Nunca vi, que saiba, um beauceron, mas pelas fotografias penso exactamente o mesmo:

Imagem

Imagem

Mas lá está, são gostos... também há quem goste de andar com as calças abaixo do c*.
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo out 09, 2011 7:02 pm

JackCocker Escreveu:...e levado uma injeccção de creatina e asteroides...
Dar uma injecção de asteróides não deve ser nada fácil...



Imagem

:lol: :lol: :lol:

É um cão rústico e potente, menos "refinado" que um doberman...pessoalmente agrada-me mais... :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo out 09, 2011 7:03 pm

Eu perfiro orelhas cortadas, Dobermans com orelhas não parecem dob's... parecem sei lá o qe, e os beauceron IDEM...tal como nos Pit bull (alguns, depende também) mas seria incapaz de o fazer ao meu cão/cadela por uma questão de beleza, assim como a cauda.
Se já vier assim, o que posso fazer?
Mas se tiver opção, deixo-os inteirinhos.
Responder

Voltar para “Cães”