Procuro Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 20, 2011 3:51 pm

joaovasco18 Escreveu:Estou disposto a isso sim, é claro que vou ter de passar por algumas privações como habituar o cão a não reagir, ou pelo menos a não ter um impulso agressivo, como é óbvio eu irei passear os cães juntos, tenho um labrador, penso que os cães conseguem aprender uns com os outros, sei tambem que com algum treino rigido o cão acaba por se habituar, tal como nós humanos os cães vivem em condições dos seus hábitos, não é preciso falarem da minha pm simplesmente mandei porque gostava de ouvir opiniões, sendo assim não volto a envia-las, desculpem esse incomodo, eu posso passar de um miudo, mas consigo ultrapassar obstáculos, basta quererermos, simples como isso. A minha familia apoia-me sim..

Cumprimentos João Vasco
Óptimo, então porque não opta por um AMSTAFF que arranja bons exemplares de criadores sérios e com tudo legal?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
joaovasco18
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 3:57 pm

esses não são um pouco mais pequenos ?é que eu não sei que diferenças tem pode explicar ? e mostrar alguma lista de criadores se souber?
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta out 20, 2011 4:00 pm

joaovasco18 Escreveu:Estou disposto a isso sim, é claro que vou ter de passar por algumas privações como habituar o cão a não reagir, ou pelo menos a não ter um impulso agressivo, como é óbvio eu irei passear os cães juntos, tenho um labrador, penso que os cães conseguem aprender uns com os outros, sei tambem que com algum treino rigido o cão acaba por se habituar, tal como nós humanos os cães vivem em condições dos seus hábitos, não é preciso falarem da minha pm simplesmente mandei porque gostava de ouvir opiniões, sendo assim não volto a envia-las, desculpem esse incomodo, eu posso passar de um miudo, mas consigo ultrapassar obstáculos, basta quererermos, simples como isso. A minha familia apoia-me sim..

Cumprimentos João Vasco
João, não é uma provação condicionar o cão para ignorar estimulos que possam desencadear reações negativas. É quase uma arte. :lol:
Não pode ser encarado como provação, educar o nosso cão. Tem que ser encarado como um dever e ao mesmo tempo um prazer. Tanto nosso como do cão.
Volto a dizer um pit não é um cão fácil. E olhe que também não se pode dizer que seja o companheiro ideal para " atletismos"... :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

quinta out 20, 2011 4:01 pm

TheOne Escreveu:
joaovasco18 Escreveu:Estou disposto a isso sim, é claro que vou ter de passar por algumas privações como habituar o cão a não reagir, ou pelo menos a não ter um impulso agressivo, como é óbvio eu irei passear os cães juntos, tenho um labrador, penso que os cães conseguem aprender uns com os outros, sei tambem que com algum treino rigido o cão acaba por se habituar, tal como nós humanos os cães vivem em condições dos seus hábitos, não é preciso falarem da minha pm simplesmente mandei porque gostava de ouvir opiniões, sendo assim não volto a envia-las, desculpem esse incomodo, eu posso passar de um miudo, mas consigo ultrapassar obstáculos, basta quererermos, simples como isso. A minha familia apoia-me sim..

Cumprimentos João Vasco
Óptimo, então porque não opta por um AMSTAFF que arranja bons exemplares de criadores sérios e com tudo legal?
Além de que são lindos:

Imagem

Saiba mais aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/american_ ... errier/281
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta out 20, 2011 4:08 pm

TheOne Escreveu:
Óptimo, então porque não opta por um AMSTAFF que arranja bons exemplares de criadores sérios e com tudo legal?
Sendo que " tudo legal" quer dizer com LOP. O que apenas vai abolir a obrigatoriedade de esterilizar o cão. Todo o resto ( seguro, certificado de registo criminal , maioridade ) continua a ser exigido.E claro o chip e a vacinação que é obrigatoriedade em todos os canideos.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
joaovasco18
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 4:08 pm

Basicamente são iguais, em nivel de temperamento.. Perante a lei existe diferença?
joaovasco18
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 4:10 pm

Sim claro.. Eu tenho as vacinas todas em dia do meu cão, com esse tambem o vou ter, e aqueles que correspondem á lei tambem vou ter os papeis em ordem, como já disse não gosto de fugir á lei.
NicaJunior
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta out 20, 2011 4:19 pm

joaovasco18 Escreveu:Basicamente são iguais, em nivel de temperamento.. Perante a lei existe diferença?
Como disse anteriormente ; se o cão tiver LOP apenas não será obrigado a esterilizá-lo. De resto é tudo igual, uma vez que faz parte da lista das tais 7 raças PP.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta out 20, 2011 4:20 pm

Neste momento não há criadores portugueses de Amstaffs com licença para criar embora haja alguns que estão quase a finalizar esse processo.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
joaovasco18
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 4:25 pm

Então e de que maneira posso arranjar um? Podia era haver um site para ajudar AMSTAFF e APBT(para adoptar, ou ter parceria com criadores), isso era uma grande ajuda tanto para eles como para pessoas interessadas.

Cumprimentos João Vasco
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 20, 2011 4:38 pm

joaovasco18 Escreveu:Então e de que maneira posso arranjar um? Podia era haver um site para ajudar AMSTAFF e APBT(para adoptar, ou ter parceria com criadores), isso era uma grande ajuda tanto para eles como para pessoas interessadas.

Cumprimentos João Vasco
JoãoVasco, tem a sua resposta nesta citação:
ASTAHOLIC Escreveu:Neste momento não há criadores portugueses de Amstaffs com licença para criar embora haja alguns que estão quase a finalizar esse processo.
Não tenha pressa, se quer mesmo um exemplar desta raça, que por acaso acho bastante bonita, e muito mais uniformizada do que o pitbull que, por não ser raça reconhecida, não obedece a qualquer estalão, e como tal é criado sem o mínimo de critérios, aguarde pelo processo de legalização dos actuais criadores.

Quanto ao resto penso que já lhe foi respondido.
Última edição por TheOne em quinta out 20, 2011 4:45 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta out 20, 2011 4:43 pm

Concordo inteiramente TheOne, eu tenho dois como já referi e são sem duvida os melhores cães que já tive, muito equilibrados em todos os aspectos.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
joaovasco18
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 4:48 pm

E se criassemos um site sobre amstaff e apbt ? Seria uma grande ajuda para pessoas que desconhecem as raças, ajuda a divulgar cães para adoção e ajuda a nivel de ensinar ás pessoas tal como me fizeram hoje
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 20, 2011 5:01 pm

joaovasco18 Escreveu:E se criassemos um site sobre amstaff e apbt ? Seria uma grande ajuda para pessoas que desconhecem as raças, ajuda a divulgar cães para adoção e ajuda a nivel de ensinar ás pessoas tal como me fizeram hoje

Já existe um Grupo no FB: http://www.facebook.com/groups/192530860779345/
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
joaovasco18
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado jan 09, 2010 11:25 pm

quinta out 20, 2011 5:08 pm

Obrigado

cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”