Moderador: mcerqueira
Olá Theone,TheOne Escreveu:Lindíssimo!!! Parabéns mais uma vez!
Só por curiosidade, que raças é que já lhe atribuíram quando o passeia na rua? Mera curiosidade, até porque o meu Dobermann já foi "confundido" com um Boxer
Hehehhe, já aconteceu eu estar á procura da bola e ele tê-la na boca,lol. Ele é obssecado por esta bolasofiaabreulopes Escreveu:lindo de morrer!!!!!!!!!
By the way - não achas que a bola é muito pequenina para ele???? loool Já vi umas de ténis mais adequadas para o pequeno tamanho que ele tem agora hehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ovcharka Escreveu:Hehehhe, já aconteceu eu estar á procura da bola e ele tê-la na boca,lol. Ele é obssecado por esta bolasofiaabreulopes Escreveu:lindo de morrer!!!!!!!!!
By the way - não achas que a bola é muito pequenina para ele???? loool Já vi umas de ténis mais adequadas para o pequeno tamanho que ele tem agora hehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado a todos pelos comentarios.NicaJunior Escreveu:Está espectacular!
E com força. Certo? Ainda precisas da " ajuda suplementar" da coleira para o controlar, está visto.
LOL. O Dober que tive engoliu uma meia e saio 2 dias depois toda besuntada,lolsofiaabreulopes Escreveu:ovcharka Escreveu:Hehehhe, já aconteceu eu estar á procura da bola e ele tê-la na boca,lol. Ele é obssecado por esta bolasofiaabreulopes Escreveu:lindo de morrer!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda a engole sem dares contaaaaaaa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e depois sai um "coiso" assim esverdeado!!!
![]()
![]()
Isto lembrou-me uma anedota:ovcharka Escreveu:LOL. O Dober que tive engoliu uma meia e saio 2 dias depois toda besuntada,lol