Promoção RC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta out 21, 2011 7:03 pm

A quem possa interessar:

21,22 e 23 deste mes outubro, ou seja hoje, amanha e depois, na loja de animais do cascaishopping ha uma campanha RC, onde alem de estarem a oferecer amostrar desde 400g a 1kg de ração se nao me engano 1 por animal.
Na compra de uma saca de ração RC 15kg oferecem outra de 15 kg!!
Seja qual for tem é de ser gama de loja, nao pode ser veterinaria.

Eu é que ja nao dou RC á grande senão...
PO do meu namorado ja vieram 2 sacas, pelo preço d euma sabe tão bem... :D
Bem fica a informação a quem dê a ração e queira aproveitar.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

sexta out 21, 2011 8:52 pm

Tenho uma loja aqui na zona que faz essas promoções em todas as rações :D desde royal, a acana, hill's, eukanuba, proplan :D As validades são iguais às embalagens que nao tenham promoção :D Penso que a promoção atual é na compra de uma saca de 15kg's dão 50% de desconto em talão para a embalagem seguinte e assim sucessivamente :D
Debora20
Membro Veterano

sábado out 22, 2011 4:28 pm

Esta promoção é mesmo, na compra de sacas de 12 quilos breed, raça especifica, oferecem outra de 12kg, e na compra de uma de 15kg, oferecem outra de 15kg tambem na hora.

Não é descontos em talão, nem á segunda vinda é que tem o desconto, é mesmo leve 2 sacas pague 1!
E muitas tem aquela promoção de 15kg mais 3kg de oferta... são são 36 kg pelo preço de 15!!

foi dessas que eu comprei... em tempos de crise vale tudo!! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado out 22, 2011 10:56 pm

Prazos de validade ?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 23, 2011 1:23 pm

Vou passar por lá :D
Sabem se a promoção também se aplicas raçao para gatos?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Debora20
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 5:10 pm

As que comprei tem validade de um ano, se bem que em 3 meses desaparecem... :wink:

e depois tambem estao a oferecer amostras...
por exemplo fui la buscar 3 vezes 3 sacos de 500gramas para a pincher... ui tem farnel para 5 meses!
iSAaCc
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 10:21 pm

domingo out 23, 2011 6:44 pm

tem amostras para gatos! a validade é de um ano!

Para quem queira aproveitar os descontos, 2*1, ou as amostras, no próximo fim de semana estarão no Colombo em associação a loja de animais de lá! (esta informação foi facultada pela promotora da RC, aconselho a fazer uma chamada antes de ir la verificar)
Debora20
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 7:11 pm

iSAaCc Escreveu:tem amostras para gatos! a validade é de um ano!

Para quem queira aproveitar os descontos, 2*1, ou as amostras, no próximo fim de semana estarão no Colombo em associação a loja de animais de lá! (esta informação foi facultada pela promotora da RC, aconselho a fazer uma chamada antes de ir la verificar)
Nao só para gatos... tem amostras de todas as gamas exceptuando persa nos gatos e algumas para raças especificas nos cães... trouxe varias por isso sei do que falo.
Alem das 3 sacas de xsmall para a pincher, trouxe outras 3 de 1kg adulto maxi para o do meu namorado, o meu colega na loja trouxe tambem 2 sacas de 1kg de adulto medio, para a dele.

A promoção a esta hora ja terminou, estão ali os jovens arrumar a bancada, mas ainda la fui perguntar agora mesmo e daqui a 2 semanas vão estar no centro comercial colombo, não para a proxima semana, e a loja tambem associada é a Quatro Patas como aqui no cascaishopping.

Para quem dá RC é de aproveitar.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo out 23, 2011 7:44 pm

Dão amostras sem ter de comprar? Já agora é só da gama normal deles ou também inclui a gama Vet?
Queria amostras de 3 rações da RC (gama normal) para ver se o meu cão gosta e se não lhe faz mal aos intestinos (depois de fazer a transição de ração). Contudo de momento vai ter de estar pelo menos 1-2 meses com esta ração pelo que dava jeito que as amostras tivessem validade de uns mesitos.
maraya
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 7:51 pm

Voltei :lol:
Trouxe algumas amostras umas de gato e outra de cão. Estavam a dar 2 amostras por pessoa.
E deixei encomendado 2 sacos de 15kg um é grátis :D
Excelente promoção :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Debora20
Membro Veterano

domingo out 23, 2011 7:57 pm

maraya Escreveu:Voltei :lol:
Trouxe algumas amostras umas de gato e outra de cão. Estavam a dar 2 amostras por pessoa.
E deixei encomendado 2 sacos de 15kg um é grátis :D
Excelente promoção :wink:
:D :D :D

Sim dão amostras sem ter de comprar...
é só aproximar-se do balcão da publicidade RC, eles perguntam-lhe se tem cão ou gato ou ambos, se forem 2 caes dão um saco só, se foram 1 cao e um gato dão um para cada.
perguntam a raça, a idade, peso, se é esterelizado, a morada, contacto e email. depois dão um cupão e é só levantar o saco na loja de animais.
os sacos vão de 400g a 1 kg conforme a gama, e é só da gama de loja, nao da veterinaria.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda out 24, 2011 1:06 pm

Obrigada pela dica!

Já agora, pergunta indiscreta, qual é o preço normal de uma saca de 14-15kg de ração desta marca? Nos sítios mais económicos onde compram?

Obrigada.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda out 24, 2011 1:48 pm

Só por aqui é que não fazem promoções dessas :cry:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
maraya
Membro Veterano

segunda out 24, 2011 3:54 pm

Lourenca Escreveu:Obrigada pela dica!

Já agora, pergunta indiscreta, qual é o preço normal de uma saca de 14-15kg de ração desta marca? Nos sítios mais económicos onde compram?

Obrigada.
Os preços recomendados de venda ao publico estão todos no site da Rc :wink:
Eu comprei nesta promoção e o saco que foi pago, RC cao Máximo adult 15kg, foi 71€

Sítio mais económico em que costumo comprar: online num site espanhol :wink:
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça out 25, 2011 10:26 am

Obrigada, não tinha reparado nos preços do site. Mas provavelmente cada loja faz um preço diferente?

Podia por favor enviar-me por MP o link do site espanhol? Obrigada.
Responder

Voltar para “Cães”