http://sorisomail.com/email/74298/como- ... engue.html
Este vídeo esta brutal, é digno de ser visto

Moderador: mcerqueira
Se for o "vestido" da cadela, estamos de acordo. Se for a dança, esta no seu direito de achar detestável.Babaorum Escreveu:Acho detestável
Acha que aquele cão levou pancada para dançar com o homenzinho? Não me parece. Não vejo mal nenhum. Tem tanto mal como obediência ou agility. Qual a diferença? A saia?Soldier Escreveu:... não gosto de animais a servirem de palhaços. Acho uma humilhação para o animal, ou não acha?Você é das que concorda com animais no circo?
![]()
Sim, devem ter dispendido muitas horas em treino (com biscoitos ou com pancada).
Acho ridículo humanizarem os animais (mas só quando é do interesse dos humanos).
Mai nada!CupCakes Escreveu:Tem tanto mal como obediência ou agility. Qual a diferença? A saia?
Claro, o que mais se vê são cãezinhos de pé aos saltinhos a fazer percursos de agilityCupCakes Escreveu:Não vejo mal nenhum. Tem tanto mal como obediência ou agility. Qual a diferença? A saia?
E a capita da chuva e a coleira, para o cão, deve ser igual. Melhor saia que trela não?Soldier Escreveu:... e a saia também!