DOGUE ALEMA DESAPARECEU EM GAIA POR FAVOR AJUDEM-ME
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Na noite de 8 de agosto fechei mal o portao de minha casa quando vim a correr porque tinha o meu bebe de 8 dias a chorar 30 min depois percebi que as minhas tres cadelas tinham desaparecido isto em oliveira do douro vila nova de gaia no dia seguinte encontra mos duas em Vila Deste a dogue alema tambem la tinha estado mas pelo que disseram fugiu 2h antes de as encontrar mos. Ja corri tudo ja colei papeis que as pessoas a seguir arrancavam recebi telefonemas de pessoas que a viram em Balteiro mas como ela é muito desconfiada e estaria assustada fugia ja tentei tudo e nao encontro para meu grande azar ela era a unica que ainda nao tinha chip ela tem 1 ano é preta com uma mancha branca no peito, nas patas e na ponta da cauda tem orelhas cortadas mas para baixo adoptei a aos 5 meses é muito reservada mas meiga e super dedicada aos donos tenho tres crianças duas que nao a esquecem ando desesperada Por Favor se alguem souber algo que me contacte nao sei se ela esta bem se anda na rua ou se esta com alguem tudo o que tenho feito nao tem resultado por favor divulguem Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ajudem me a encontrar eu nao sei colocar anuncios na net e nao sei mais o que fazer... Agradeço vos do fundo do coraçao qualquer informaçao nao estou em paz ha 3 meses e 1 dia. Obrigado
Tente divulgar aqui: http://www.encontra-me.org/
É simples, basta registar-se e onde diz "animais perdidos" vai encontrar a opção "publicar anuncio"
Boa sorte, espero que ela apareça rápido e bem
É simples, basta registar-se e onde diz "animais perdidos" vai encontrar a opção "publicar anuncio"
Boa sorte, espero que ela apareça rápido e bem

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Há 3 meses e só agora coloca aqui o apelo??PetraQueen Escreveu:Na noite de 8 de agosto fechei mal o portao de minha casa quando vim a correr porque tinha o meu bebe de 8 dias a chorar 30 min depois percebi que as minhas tres cadelas tinham desaparecido isto em oliveira do douro vila nova de gaia no dia seguinte encontra mos duas em Vila Deste a dogue alema tambem la tinha estado mas pelo que disseram fugiu 2h antes de as encontrar mos. Ja corri tudo ja colei papeis que as pessoas a seguir arrancavam recebi telefonemas de pessoas que a viram em Balteiro mas como ela é muito desconfiada e estaria assustada fugia ja tentei tudo e nao encontro para meu grande azar ela era a unica que ainda nao tinha chip ela tem 1 ano é preta com uma mancha branca no peito, nas patas e na ponta da cauda tem orelhas cortadas mas para baixo adoptei a aos 5 meses é muito reservada mas meiga e super dedicada aos donos tenho tres crianças duas que nao a esquecem ando desesperada Por Favor se alguem souber algo que me contacte nao sei se ela esta bem se anda na rua ou se esta com alguem tudo o que tenho feito nao tem resultado por favor divulguem Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ajudem me a encontrar eu nao sei colocar anuncios na net e nao sei mais o que fazer... Agradeço vos do fundo do coraçao qualquer informaçao nao estou em paz ha 3 meses e 1 dia. Obrigado

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Secalhar porque nao tenho net nem portatil vim a casa de uma amiga e ocorreu me fazer aqui o apelo alem disso tenho um bebe que nasceu precisamente a 3 meses e 8 dias e como é normal com um bebe tao pequeno e mais dois de 4 e 8 anos nao tenho vida para correr atraz de net.Ja corri associaçoes, canis, ja passei dias na rua com o bebe no carro a procura nao tenho parado de procurar por isso nao vejo qual o fundamento desse comentario. Enfim.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
O fundamento do comentario nao tera nenhuma maldade como deve imaginar, mas sim pelo bem da cadela, que passados tres meses tem 3 hipoteses... ou anda perdida ainda, errante alimentada por alguem ao frio e chuva, ou foi apanhada por alguem que a tem e nao deve pensar em devolve-la se ja se tiver afeiçoado o suficiente, ou na pior das hipoteses morreu ou atropelada ou de fome...
Quanto mais depressa tivesse feito o apelo e divulgado mais olhos da zona que por aqui andem iriam estar atentos...
Passados 3 meses, a busca continua mas com menos hipoteses.
Quanto mais depressa tivesse feito o apelo e divulgado mais olhos da zona que por aqui andem iriam estar atentos...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Como é lógico, daí o meu comentárioDebora20 Escreveu:O fundamento do comentario nao tera nenhuma maldade como deve imaginar, mas sim pelo bem da cadela, que passados tres meses tem 3 hipoteses... ou anda perdida ainda, errante alimentada por alguem ao frio e chuva, ou foi apanhada por alguem que a tem e nao deve pensar em devolve-la se ja se tiver afeiçoado o suficiente, ou na pior das hipoteses morreu ou atropelada ou de fome...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
As voltas que a vida dá...e não é que a cadela não morreu mesmo? Nem de fome, nem de frio, nem tão pouco atropelada! Se é a mesma da qual tanto se falou no tópico que a Mar72 colocou acima, basta que leiam os comentários para perceberem que esta história não podia ter tido um final mais feliz!
E passados 3 meses...o apelo desesperado da dona, até deu frutos, vejam lá!!!! Quem diria não é? Pelos vistos mais vale tarde que nunca...
Antes de começarem com especulações, podiam era ter averiguado se havia algum caso por aí perdido noutra secção, de alguma DA com as características que foram descritas, bastante peculiares, diga-se de passagem!
E passados 3 meses...o apelo desesperado da dona, até deu frutos, vejam lá!!!! Quem diria não é? Pelos vistos mais vale tarde que nunca...
Antes de começarem com especulações, podiam era ter averiguado se havia algum caso por aí perdido noutra secção, de alguma DA com as características que foram descritas, bastante peculiares, diga-se de passagem!

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
è esta mesmo ? Antes de tecerem comentários..saibam se é. Mas se calhar nunca saberemos..A dona da cadela não tem net nem gosta de a usar.
Esperemos mais 3 meses.
Esperemos mais 3 meses.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Vamos a ver se é a mesma...antes de começarem com toques de moralismo...perapado Escreveu:Incrível!e agora?
![]()
(afinal a Arca ainda serve para alguma coisa...)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Mas a user diz que a cadela perdida tem apenas um ano e.... as orelhas cortadas.... a do link tem as orelhas inteiras...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Não me parece a mesma....PetraQueen Escreveu:ela tem 1 ano é preta com uma mancha branca no peito, nas patas e na ponta da cauda tem orelhas cortadas mas para baixo
Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller