Transportadoras

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça nov 15, 2011 7:27 pm

Ola, eu preciso de comprar transportadoras para os meu caes, sao dois, e nao chegam aos 4 kg.
Gostaria que me dessem exemplos de transportadoras,ou sitios onde as pudesse comprar,e, se fosse possivel ate preços.
Ou se era melhor das rigidas, ou daquelas mais moles?
Thank
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 15, 2011 7:52 pm

Suesca Escreveu:Ola, eu preciso de comprar transportadoras para os meu caes, sao dois, e nao chegam aos 4 kg.
Gostaria que me dessem exemplos de transportadoras,ou sitios onde as pudesse comprar,e, se fosse possivel ate preços.
Ou se era melhor das rigidas, ou daquelas mais moles?
Thank
Mas é para viajar com eles ou é só para ir ao vet ?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça nov 15, 2011 8:33 pm

Não sei se é para viajar de carro, se for, estas colocam-se na mala do carro e devem caber os dois:

Imagem

Há à venda (normalmente em separado) um acessório para colocar a meio e separar dois cães.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
tiabela
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 8:35 pm

Na mala do carro?? no porta bagagens?
bhess
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 8:42 pm

Sim, porta bagagens. Assim:

Imagem

Não dá para todos os carros, tem de ter aquela tela retráctil (não sei a designação correcta).

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça nov 15, 2011 8:45 pm

As que eu uso são todas da Dechatlon... Tenho de outras marcas, mas as de lá são muito melhores... Mas não são essas de carro, as que tenho são as normais plásticas com porta metálica...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bhess
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 8:49 pm

Essas que usa coloca nos bancos?
Eu dei esta sugestão por ser para dois cães. Eu até nem uso nenhuma. Vão os dois no banco de trás com o cinto de segurança! :D

Calvin
tiabela
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 9:11 pm

Pois, eu também os levo no banco traseiro e acredito que a Suesca também os queira levar no banco, os cães são minimos, são mesmo muito pequeninos
É um Pincher miniatura e uma Spitz anã
bhess
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 9:17 pm

tiabela Escreveu:Pois, eu também os levo no banco traseiro e acredito que a Suesca também os queira levar no banco, os cães são minimos, são mesmo muito pequeninos
É um Pincher miniatura e uma Spitz anã
Ah! Pensei que tinham esse peso por serem cachorros ainda.

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça nov 15, 2011 9:46 pm

bhess Escreveu:Essas que usa coloca nos bancos?
Eu dei esta sugestão por ser para dois cães. Eu até nem uso nenhuma. Vão os dois no banco de trás com o cinto de segurança! :D
Depende da quantidade de cães que levo, a minha carrinha leva 3 caixas dessas, mas tenho que baixar os bancos... ;) Sem mexer nos bancos, meto uma grande e uma mais pequena lado a lado... MAs a minha carrinha é uma Focus... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
tiabela
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 10:16 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
bhess Escreveu:Essas que usa coloca nos bancos?
Depende da quantidade de cães que levo, a minha carrinha leva 3 caixas dessas, mas tenho que baixar os bancos... ;) Sem mexer nos bancos, meto uma grande e uma mais pequena lado a lado... MAs a minha carrinha é uma Focus... ;)

E os seus cães são uns GANDAS MATULÕES :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 10:24 pm

Não, são nada... São tão portáteis... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça nov 15, 2011 11:12 pm

Eu optei por uma caixa de "tecido" para os dois cães e estou satisfeita.
Vão no porta-bagagem e adaptaram-se num instante. Mal abro a porta querem saltar logo lá para dentro. É mais seguro e vão sossegados.
Antes de ter a transportadora levava-os soltos, também no porta-bagagem mas iam muito inquietos, sempre a espreitar sobre os bancos de trás, uma agitação...

Como diz a Joana Gonçalves, transportadora é que é! :wink:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta nov 16, 2011 1:21 am

ola, sim, é para viajar de carro, pk para o vet ate é perto e vao ao colo.
eu vi umas assim mais moles, dum tecido meio sintetico com fecho, acham bem? eles sao pequeninos e mexidos, e prefiro que vao "presos" e deitadinhos la dentro. um dia fui a casa da minha mae e tinha a petra ao colo, ela foi quietinha, e qassim que paramos o carro, 30km depois abri a porta do carro e... ela vomitou-me para cima, coitadinha.. (eu tava de calças brancas) lol por isso, nao sei se ela enjoa mesmo ou se foi por ser a primeira viagem maiorzinha.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta nov 16, 2011 2:00 am

O melhor é ir ao hipermercado mais próximo e comprar um par de transportadoras normais. Com cães que enjoam e vomitam, o plástico ainda é o melhor material para se limpar, mesmo que lhes meta uma almofada ou uma manta. Os canitos vão mais à vontade, e se calhar até nem enjoam tanto.
Responder

Voltar para “Cães”