Shar Pei Adulto qual a melhor ração qualidade/preço?? Help!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Carlos2011
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 1:02 pm

segunda nov 28, 2011 3:41 pm

Vou ter um Shar Pei com 3 anos qual será a melhor ração e mais económica com qualidade?

Costumam dar-lhe comida 2 vezes ao dia certo, quantas gramas?

Obrigado. :)
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda nov 28, 2011 10:13 pm

As gramas variam consoante a ração, existe uma dose recomendada diária recomendada para cada ração diferente.
Existem aqui na arca inúmeros tópicos sobre ração, é uma questão de procurar até encontrar realmente aquilo que lhe agrada. Uma boa relação qualidade/preço é muito subjectivo, depende se quer uma boa relação de qualidade com preços de 3€/Kg ou de 6€/Kg, por exemplo :?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda nov 28, 2011 10:35 pm

Exactamente, as quantidades variam de marca para marca :wink:

Quanto ás marcas de ração, tem muitas com boa qualidade, umas mais baratas que outras (aluns exemplos: Orijen, Acana, Naturea, Taste of Wild, 1st choice, Hill's, Royal Canin, Eukanuba, Arden Grange, Bento Kronen...)

Dê uma vista de olhos nos tópicos já existentes e vai encontrar boas dicas para saber escolher uma boa ração :) e tambem opiniões de quem já usou as diferentes marcas.
Atenção que nem todos os cães reagem ás rações da mesma maneira, por isso deve encontrar uma com a qual obtenha bons resultados no seu cão.
Qual é a ração que o cão vem a comer? Não se esqueça que a mudança deve ser feita de forma gradual.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Carlos2011
Membro Júnior

segunda nov 28, 2011 10:49 pm

Ainda não sei...
Pois ainda não está em minha posse vou o adoptar, o dono não pode ficar com ele por questões económicas... :(
Carlos2011
Membro Júnior

terça nov 29, 2011 5:28 am

Ser alguém com um cão desta raça que me possa aconselhar ficaria grato. :)
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

terça nov 29, 2011 9:19 am

Bom dia Carlos,

Informe-se bem sobre a raça e respectivo feitio. São muito leais, brincalões e amáveis com as crianças. No entanto têm também um feitio muito especial: são teimosos e dominantes. Saiba mais aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/shar_pei/59
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça nov 29, 2011 9:48 am

Quem olha para o sharpei não diz que aquele animal foi usado durante muitos anos em combates elegais de animais, apesar do seu porte médio e do seu aspecto enrrugado e fofo, pode se tornar uma amigo muito leal, apesar de ser um cão dominante, mas isso são todos os cães de guarda.
Responder

Voltar para “Cães”