Pessoal de Cascais (informação clínicas veterinárias)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

terça nov 29, 2011 7:17 pm

Boa Noite!

Vim aqui postar um anúncio à uma semana e tal sobre uma cadelinha desaparecida nesta zona, a Luna, que já foi encontrada. A Luna tem uma patinha partida e precisa de cirurgia.
Acontece que o dono foi hoje saber o valor que ronda os 400eur a cirurgia à pata... e ele não tem meios de pagar isto.

A questão é.. têm conhecimento de alguma clínica veterinária mais económica dentro de Cascais?
Se a questão fosse na minha zona (Porto), nem questionava pois sei uma que leva metade do valor mas é muito longe para ele...
Obrigada!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 29, 2011 7:29 pm

e já pediram para fasear o pagamento???
infelizmente, acho que os meus ainda seriam mais carotes!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

terça nov 29, 2011 7:32 pm

Pediu sim mas sem sorte.
Mais caro?! eu acho um absurdo já.. ou é de estar mal habituada... o meu vet é fantástico e super económico...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 29, 2011 7:35 pm

Bugoide Escreveu:Pediu sim mas sem sorte.
Mais caro?! eu acho um absurdo já.. ou é de estar mal habituada... o meu vet é fantástico e super económico...
pois, atão vai MP com dados sobre os meus - normalmente são sensiveis e deixam pagar faseado - pelo menos a quem conhecem. é uma questão de la irem e perguntarem o valor. São os VET de muitas foristas daqui, e excecionais!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

terça nov 29, 2011 7:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Bugoide Escreveu:Pediu sim mas sem sorte.
Mais caro?! eu acho um absurdo já.. ou é de estar mal habituada... o meu vet é fantástico e super económico...
pois, atão vai MP com dados sobre os meus - normalmente são sensiveis e deixam pagar faseado - pelo menos a quem conhecem. é uma questão de la irem e perguntarem o valor. São os VET de muitas foristas daqui, e excecionais!
Muchas gracias :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 29, 2011 7:42 pm

Não sei se poderão ajudar no caso de ser uma operação complicada, mas tente a clínica da LPDA em Carcavelos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
kaminaru
Membro Veterano
Mensagens: 577
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Localização: Pulgas, Bekas, Yu~Ki

terça nov 29, 2011 7:55 pm

Posso dar indicação para uma clínica em Alcabideche, mas atenção que não conheço pessoalmente nem sei preços. Apenas conheço uma pessoa que leva os cães lá e só diz bem.

Aqui vão os contactos:

AlcabidecheVet - Clínica Veterinária
Alcabideche - Alcabidechevet
Estrada Tojas 55
2645-091 ALCABIDECHE
( Cascais )

214 602 047
DieKalash
Membro Veterano
Mensagens: 591
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Localização: Kalash - Dogue Alemão

terça nov 29, 2011 8:04 pm

LuluB Escreveu:Não sei se poderão ajudar no caso de ser uma operação complicada, mas tente a clínica da LPDA em Carcavelos.
Epah LuluB, eu aqui às voltas a tentar lembrar-me desta clínica 8)
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 29, 2011 8:40 pm

DieKalash Escreveu:
LuluB Escreveu:Não sei se poderão ajudar no caso de ser uma operação complicada, mas tente a clínica da LPDA em Carcavelos.
Epah LuluB, eu aqui às voltas a tentar lembrar-me desta clínica 8)
:D E há mais um vet que eu recomendo, mas não sei a morada dele, só sei a localidade, também na zona de Carcavelos.

Tive-o há uns anos, e foi um dos melhores veterinários que encontrei. Depois ele mudou de sítio, eu também, e só o reencontrei há pouco. Logo que consiga saber a morada, aviso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

terça nov 29, 2011 10:09 pm

Mas o problema aqui mais grave é o preço mesmo, porque para ele está apertado.
Agradeço imenso os contactos! :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 29, 2011 11:50 pm

Bugoide, penso que o preço poderá depender do trabalho que a intervenção pedirá. Um osso partido tanto pode ser tratado com uma simples tala, como exigir uma intervenção mais séria em que seja necessário meter parafusos, ferros, sabe-se lá o que mais. Não se pode ligar para clínicas e dizer simplesmente: "O meu cão tem uma pata partida, quanto é que leva por lha tratar?" É preciso ir lá, que os veterinários de serviço observem a fractura, estabeleçam o tratamento adequado e só depois disso é que poderão adiantar uma estimativa de custos. E é claro que numa clínica onde não se conhece o dono pagante não se fazem facilidades.

Aqui, o mais que podemos fazer é indicar médicos que conheçamos, tenhamos por competentes e que saibamos que vão tratar a cadelinha como precisa. Nada mais está na nossa mão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta nov 30, 2011 12:01 am

Depende da cirurgia.

Não é chapa 5 e os valores variam conforme o tipo e complexidade..
Bugoide Escreveu:Boa Noite!

Vim aqui postar um anúncio à uma semana e tal sobre uma cadelinha desaparecida nesta zona, a Luna, que já foi encontrada. A Luna tem uma patinha partida e precisa de cirurgia.
Acontece que o dono foi hoje saber o valor que ronda os 400eur a cirurgia à pata... e ele não tem meios de pagar isto.

A questão é.. têm conhecimento de alguma clínica veterinária mais económica dentro de Cascais?
Se a questão fosse na minha zona (Porto), nem questionava pois sei uma que leva metade do valor mas é muito longe para ele...
Obrigada!
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

quarta nov 30, 2011 1:17 pm

Bem mas isso também já não está nas minhas mãos. A Luna está longe, em Cascais, e eu no Porto.
Já dei todas as informações úteis que vocês me deram, ao dono, e agradeço imenso mais uma vez :wink:.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Bugoide
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Localização: Ruca, Fúria, Cookie, Petra, Kiba e Barney.

quarta nov 30, 2011 2:46 pm

LuluB Escreveu:Não sei se poderão ajudar no caso de ser uma operação complicada, mas tente a clínica da LPDA em Carcavelos.
Acabei de confirmar... é exactamente esta clínica que ele foi inicialmente! Fez lá as vacinas dela, chip, desparatizações etc... e vai pedir novamente para fazer o pagamento faseado hoje.
Não sabia que era de facto a mesma clínica...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Responder

Voltar para “Cães”