Lojas de animais
Moderador: mcerqueira
Como já disse num outro tópico, sou inexperiente no que toca às questões que dizem respeito aos animais.Na minha aprendizagem, tenho visitado várias lojas para animais.Tenho verificado que a maioria dessas lojas, a entrada é interdita aos animais.Pergunto se acham normal esta interdição(legal ou ilegal), uma vez que as lojas destinam-se aos animais.Por exemplo nos Estados Unidos a entrada dos animais é permitida.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Não conheço nenhuma onde os cães não possam entrar, excepto centros comerciais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Exactamente.CharlieBrow Escreveu:Não conheço nenhuma onde os cães não possam entrar, excepto centros comerciais.
Aqui em Aveiro até nos lojas de animais dos centros comerciais deixam entrar.
E é precisamente por isso que a do Colombo por exemplo, é num piso subterrâneo, para que os cães possam entrar sem ter de entrar no centro comercial.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu não fazia ideia que se podia entrar com os bobys nas lojas de animais. Também nunca foi necessário levar a minha, nem nunca vi dentro das mesmas qualquer animal que vá com o dono.
Mas já estou a imaginar um canito lá dentro, todo excitado de volta dos passaritos ou dos coelhos..
Entendo que quando se trate de um cão super excitado e que não seja controlado, os responsáveis pela loja, podem pedir ao respectivo dono que o deixe à porta.
Mas já estou a imaginar um canito lá dentro, todo excitado de volta dos passaritos ou dos coelhos..

Entendo que quando se trate de um cão super excitado e que não seja controlado, os responsáveis pela loja, podem pedir ao respectivo dono que o deixe à porta.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
A petshop onde vou mais é no exterior do Centro Comercial e inclusivamente convidam-nos a levar os bichinhos.
De qualquer forma, o mesmo centro comercial autoriza a entrada a animais de colo lá dentro. Portanto se forem num saquinho, ninguém chateia. (mas tooooda a gente olha!!!) Entrar em lojas, sinceramente, não experimentei.
Mas deve ser caso único porque realmente já reparei que no CCC não autorizam e se não estou em erro no Vasco da Gama também não.
Conheci também outra loja de rua, onde também convidam os animais a entrar.
De qualquer forma, o mesmo centro comercial autoriza a entrada a animais de colo lá dentro. Portanto se forem num saquinho, ninguém chateia. (mas tooooda a gente olha!!!) Entrar em lojas, sinceramente, não experimentei.
Mas deve ser caso único porque realmente já reparei que no CCC não autorizam e se não estou em erro no Vasco da Gama também não.
Conheci também outra loja de rua, onde também convidam os animais a entrar.