Infelizmente, as coisas com os meus cães não correm nada bem.
O meu cachorrão, não satisfeito por ter atacado outro macho, agora atacou uma fêmea... Dificilmente lhe perdoo esta. A Nina está connosco há 8 anos e é um amor.
A Nina perdeu montes de sangue pois ele quase lhe comeu uma orelha. Sem ninguém a ver, fez o que quis.
Foi à VET, mas deu-me a sensação que não havia vagas, insisti para que ficasse, mas lá veio para casa.
Come muito pouco e parece enjoada depois de dar 2 ou 3 abocanhadelas no comer.
Super gulosa, até as salsichas está a rejeitar.
Que hei-de dar?
Falam no figado, mas dou cru ou cozinhado?
Podem comentar...
Obrigado.
Anemia - o que dar de comer.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Não será melhor ir a outro Vet?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Sim, é melhor consultar outro veterinário, já que acha não ter sido bem atendido.
E perdoe o seu cão, não agiu própriamente por maldade, terá de rever a educação dele também.
E perdoe o seu cão, não agiu própriamente por maldade, terá de rever a educação dele também.
A cadelnha deve estar cheia de dores, as orelhas são dos pontos mais sensíveis dos cães. Mastigar deve causar-lhe mais dores. Por outro lado, é capaz de ainda estar chocada com o ataque que sofreu.windman Escreveu:...A Nina perdeu montes de sangue pois ele quase lhe comeu uma orelha. Sem ninguém a ver, fez o que quis.
...
Come muito pouco e parece enjoada depois de dar 2 ou 3 abocanhadelas no comer.
Super gulosa, até as salsichas está a rejeitar.
Que hei-de dar?
...
Por isso, deixe-a recuperar um pouco, prestando-lhe os cuidados devidos, mas sem insistir muito para ela comer. Dê-lhe coisa de que ela goste, como bolinhas de carne picada, crua ou cozida, pedacinhos de fígado, mas escaldado, etc. Coisas molinhas que não exijam grande esforço de mastigação.
E também acho que deve levá-la a outro veterinário, se não ficou satisfeito com o atendimento. O mais que pode acontecer é o segundo confirmar o tratamento prescrito pelo primeiro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>