Dispensador de sacos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Olá, eu também só conheço a Robidog, que é o que existe no Barreiro. A Câmara colocou em várias ruas esses dispensadores para que os donos dos cães se lembrem de apanhar os presentinhos, mas não tem grande efeito.
Vou ver na moita, e se forem de outra empresa digo-lhe alguma coisa
Vou ver na moita, e se forem de outra empresa digo-lhe alguma coisa

-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Em Leiria acontece o msm! Nos maiores jardins e com maior afluencia de animais com os seus donos tb existem os ditos dispensadores! ...vandalizados por alguem que n tem mais nada que fazer e que n ve nenhuma utilidade naquilo! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Mila!Mila Escreveu: Pois é aqui em Vilamoura també existem dispensadores de sacos para fezes... Esqueceram-se foi de colocar os sacos ?
Desculpa lá, estou sempre a discordar do que dizes, mas não é nada pessoal!!!

Será que se esqueceram, ou as pessoas acham o máximo e que até pode fazer jeito e levam às dúzias para casa???
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
É exactamente isso que acontece aqui na minha zonaisabelpo Escreveu:Olá Mila!Mila Escreveu: Pois é aqui em Vilamoura també existem dispensadores de sacos para fezes... Esqueceram-se foi de colocar os sacos ?
Desculpa lá, estou sempre a discordar do que dizes, mas não é nada pessoal!!!![]()
Será que se esqueceram, ou as pessoas acham o máximo e que até pode fazer jeito e levam às dúzias para casa???

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Bem... eu sempre que vou ao parque das nações levo uns 10 sacos comigo
. Mas é mesmo para apanhar as fezes. Em Lisboa, nos sitios qu frequento, só la encontro os sacos... e então aproveito. Mas ficam sempre lá imensos. O que não faltam lá é dispensadores.

Isabelpo,
não levo a mal.
Mas o certo é que nunca vi sacos lá dentro,se tiram não sei, se os Põem também não sei.
Eu costumo andar com sacos do continen**, jumb*..., na mala, para o dia que o meu bicho se lembrar a fazer qualquer coisinha.
não levo a mal.
Mas o certo é que nunca vi sacos lá dentro,se tiram não sei, se os Põem também não sei.
Eu costumo andar com sacos do continen**, jumb*..., na mala, para o dia que o meu bicho se lembrar a fazer qualquer coisinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Oh Nynf não tem nada de mal tirar muitos sacos, eu tiro muitos e levo para casa tenho 3 cães, logo gasto muitos mas não é por isso, é que só há dois dispensadores, e não ficam no caminho que faço com os cães e além disso, tiro quando os põe logo ou quando lá vão arranjar aquilo depois estragam logo aquilo as pessoas são burras e não sabem tirar sacos e outras vezes é os putos que não têm mais nada para fazer, então não tenho outro remédio senão levar logo para duas semanas que é o tempo que eles demoram a por mais e mesmo assim tem a minha mãe que andar a chatear o homem da junta para por os sacos ou desencravar os que lá estão. Mas podia funcionar melhor, mas no geral ninguém os usa mesmo, são muito poucas as pessoas, eu uso, mas vejo mais 3 ou 4 pessoas a fazer o mesmo, e as ruas metem nojo.
Mas isto tudo só para dizer que eu tiro muitos sim, mas é para usar com os cães e não vejo mal nenhum nisso, gasto 7 ou 8 sacos por dia
Mas isto tudo só para dizer que eu tiro muitos sim, mas é para usar com os cães e não vejo mal nenhum nisso, gasto 7 ou 8 sacos por dia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
realmente essa coisa dos saquinhos era muito bonita se o povo portugues fosse mais civilizado! aqui na minha zona é um caos! além de só meterem lá os sacos quando o rei faz anos há sempre aqueles engraçadinhos que adoram estragar aquilo!
Realmente tenho pena que as coisas não funcionem no nosso país!
Realmente tenho pena que as coisas não funcionem no nosso país!
Última edição por Megaran em segunda out 27, 2003 1:17 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu vou açambarcando quando os há. É preciso notar que tenho 3 cagões
Açambarcar é uma expressão muito forte. Vou tirando aos três ou quatro e mantenho uns dez ou doze de reserva em casa para a eventualidade de faltarem nos dispensadores, o que aliás é raro.
A propósito do vandalismo, já tenho visto enormes tiras de sacos espalhadas pelo chão, assim como sacos rebentados, que deve ser dos engraçadinhos que acham piada a enchê-los de ar para os rebentar.
Mas isto também é raro acontecer. Portanto, aqui na zona, não tenho razões de queixa e os sacos são repostos diariamente.
Já agora vou contar um episódio.
Aqui há tempos andava a passear os "piquenos" e (lá calhou...) fui abordado por uma jornalista da NTV que me perguntou como é que eu procedia quando os meus cães faziam as necessidades. Fui imediatamente ao bolso e mostrei-lhe um desses saquinhos pretos. Ela ficou admirada com a espontaneidade e eu disse-lhe que nunca tinha visto ninguém a proceder como eu.
De facto nunca vi, mas é verdade que os passeios andam mais limpos a partir do momento em que colocaram os saquinhos à disposição.
Eu vou açambarcando quando os há. É preciso notar que tenho 3 cagões

Açambarcar é uma expressão muito forte. Vou tirando aos três ou quatro e mantenho uns dez ou doze de reserva em casa para a eventualidade de faltarem nos dispensadores, o que aliás é raro.
A propósito do vandalismo, já tenho visto enormes tiras de sacos espalhadas pelo chão, assim como sacos rebentados, que deve ser dos engraçadinhos que acham piada a enchê-los de ar para os rebentar.
Mas isto também é raro acontecer. Portanto, aqui na zona, não tenho razões de queixa e os sacos são repostos diariamente.
Já agora vou contar um episódio.
Aqui há tempos andava a passear os "piquenos" e (lá calhou...) fui abordado por uma jornalista da NTV que me perguntou como é que eu procedia quando os meus cães faziam as necessidades. Fui imediatamente ao bolso e mostrei-lhe um desses saquinhos pretos. Ela ficou admirada com a espontaneidade e eu disse-lhe que nunca tinha visto ninguém a proceder como eu.
De facto nunca vi, mas é verdade que os passeios andam mais limpos a partir do momento em que colocaram os saquinhos à disposição.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Normalmente, até não utilizo, porque os meus bobis fazem as suas "necessidades no seu wc privativo" (um cantinho do jardim!!!)

Na Caparica previno-me com os sacos normais que utilizo em casa, é dificil encontrar dispensadores e também não vou andar à procura quando, todos os sacos servem.
Em Lisboa, porque na zona das "passeatas" existem vários, utilizo os dispensadores.
Nel, desculpe que lhe diga, mas.................GRANDE NEL!!!

Na Caparica previno-me com os sacos normais que utilizo em casa, é dificil encontrar dispensadores e também não vou andar à procura quando, todos os sacos servem.
Em Lisboa, porque na zona das "passeatas" existem vários, utilizo os dispensadores.
Nel, desculpe que lhe diga, mas.................GRANDE NEL!!!

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 27, 2003 6:26 pm
Olá a todos
Da discussão nasce a luz... ou como diriam outros... a minha alma está parva.
Sem generalizar, parece-me que acabámos de descobrir porque é que os dispensadores nunca dispensam nada. Então estamos num forum em que se recrimina por tudo e por nada, em que alguem que não tenha todas as condições possíveis e imagináveis para tomar conta de um animal é crucificada, ou porque não tem dinheiro para ir mais vezes ao Vet, ou porque não lhe dá ração de alta gama, etc... e agora andamos a "gamar" ou a "açambarcar" os sacos dos dispensadores.
A função do dispensador, não é essa meus amigos, deve servir para aqueles dias em que por qualquer motivo nos esquecemos de levar os saquinhos.
Com isto não quero dizer que não existam os engraçadinhos que acham piada a levar os sacos porque dão geito para arrumar as sandes, não é isso, mas ter um, dois, três ou uma duzia de animais significa ter condições para os sustentar a todos, inclusive comprar os ditos sacos.
Por fim, e passo a publicidade, vão ao LIDL; os rolos de 200 sacos de sandes têm o tamanho ideal e custam pouco mais de um euro.
Um abraço e as minhas desculpas pelo testamento.
Nuno Matias
Da discussão nasce a luz... ou como diriam outros... a minha alma está parva.

Sem generalizar, parece-me que acabámos de descobrir porque é que os dispensadores nunca dispensam nada. Então estamos num forum em que se recrimina por tudo e por nada, em que alguem que não tenha todas as condições possíveis e imagináveis para tomar conta de um animal é crucificada, ou porque não tem dinheiro para ir mais vezes ao Vet, ou porque não lhe dá ração de alta gama, etc... e agora andamos a "gamar" ou a "açambarcar" os sacos dos dispensadores.
A função do dispensador, não é essa meus amigos, deve servir para aqueles dias em que por qualquer motivo nos esquecemos de levar os saquinhos.

Com isto não quero dizer que não existam os engraçadinhos que acham piada a levar os sacos porque dão geito para arrumar as sandes, não é isso, mas ter um, dois, três ou uma duzia de animais significa ter condições para os sustentar a todos, inclusive comprar os ditos sacos.
Por fim, e passo a publicidade, vão ao LIDL; os rolos de 200 sacos de sandes têm o tamanho ideal e custam pouco mais de um euro.
Nuno Matias
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tirou-me as palavras dos dedosPt_men Escreveu: Olá a todos
Da discussão nasce a luz... ou como diriam outros... a minha alma está parva. evil
A função do dispensador, não é essa meus amigos, deve servir para aqueles dias em que por qualquer motivo nos esquecemos de levar os saquinhos. o
Nuno Matias

Desculpem mas é assim que eu penso. Para mim, os sacos nos dispensadores são para as ocasiões em que por precalço não levo nenhum saco comigo.
São para usar naquela altura, e não para levar para casa ...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>