Apresentação da Petra!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

quinta dez 29, 2011 11:12 pm

Boas a todos!!!!!
Venho apresentar a minha menina chama-se Petra e é um amor
http://www.flickr.com/photos/73119576@N04/?saved=1

desculpem ainda estou a estudar como postar as fotos se alguem puder dar uma dica agradeço
Housedog
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges

quinta dez 29, 2011 11:18 pm

Muito fôfa, parece uma bonequinha. Parabéns e muita sorte.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

quinta dez 29, 2011 11:50 pm

Tao Querida !!! parabens e saude para a sua nova patuda.
xbigfoot
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm
Localização: Óscar, Lucas, Junior

sexta dez 30, 2011 12:40 am

Imagem

Para editar fotos:
No alojamento das fotos, clique com o botão direito do rato em cima da foto e seleccione, no menu que aparece, a opção 'copiar endereço da imagem'.
Depois faça paste na mensagem aqui do fórum, com o prefixo Imagem
Para ver como fica o código, pode citar esta mensagem.
josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

sexta dez 30, 2011 1:27 pm

xbigfoot Escreveu:Imagem

Para editar fotos:
No alojamento das fotos, clique com o botão direito do rato em cima da foto e seleccione, no menu que aparece, a opção 'copiar endereço da imagem'.
Depois faça paste na mensagem aqui do fórum, com o prefixo Imagem
Para ver como fica o código, pode citar esta mensagem.
OK obr pela dica......vou tentar assim
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta dez 30, 2011 4:55 pm

È pena as fotos não estarem um pouco maiores para se ver melhor.

Felicidades para ela e para vocês.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

sexta dez 30, 2011 11:05 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Agora acho que ja se ve melhor........digam o que acham.....quero a vossa opinião.....pois aos meus olhos é um lindo exemplar
Muito bricalhona adora sapatos ou chinelos tanto faz.......não larga os pes fica doida :D :D :D
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado dez 31, 2011 12:29 am

Que fofura :D
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

sábado dez 31, 2011 12:55 am

tao gira... :) a minha tb é Petra ;)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

domingo jan 01, 2012 7:19 pm

Parabéns pela menina. Boa sorte.

Também tenho uma Petra, nasceu a 4/09/2010. Não conhecia nenhuma Petra, nem aqui no forum se falava muito deste nome. Agora, é uma fartura de "Petras" :-)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jan 01, 2012 7:28 pm

Imagem
:D A Petra é amorosa.

Mas tenham cuidado com esse cesto: não tarda, ela começa a roê-lo, e se engolir estilhas de verga pode vir a ter problemas graves de estômago e intestinos. :wink:

É preferível uma cama de plástico (que ela também vai roer, claro), ou então optar por uma caixa de cartão, sem camadas impressas, com uma almofada e uma manta dentro.

Claro que é menos bonita, mas por muito cartão que a Petra roa, este não lhe faz mal, sai tal como entra. E é uma cama que se substitui facilmente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo jan 01, 2012 8:20 pm

Que docura a Petra 8)
Muitas felicidades e muita calma, pois quando chegar a altura não vai faltar traquinices aí em casa :lol: :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
dyGuinevere
Membro Veterano
Mensagens: 712
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jan 01, 2012 9:15 pm

É tão querida a Preta :)
Muitas felicidades para vocês!
josesantos
Membro
Mensagens: 67
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

segunda jan 02, 2012 10:38 pm

Floripes2 Escreveu:
:D A Petra é amorosa.

Mas tenham cuidado com esse cesto: não tarda, ela começa a roê-lo, e se engolir estilhas de verga pode vir a ter problemas graves de estômago e intestinos. :wink:

É preferível uma cama de plástico (que ela também vai roer, claro), ou então optar por uma caixa de cartão, sem camadas impressas, com uma almofada e uma manta dentro.

Claro que é menos bonita, mas por muito cartão que a Petra roa, este não lhe faz mal, sai tal como entra. E é uma cama que se substitui facilmente.
Pois esse foi o assunto que eu falei na loja onde comprei o cesto....se não seria perigoso para o cachorro se roesse o cesto e foi-me dito que não que eles não roiam esse tipo de cestos e que eram os menos perigosos...........infelismente por vezes quem nos atende não deve ter a suficiente formação para nos dar uma boa ajuda-
Obrigado pelo conselho vou estar atento se ela pega no cesto e se o fizer troco-o sem exitar
Responder

Voltar para “Cães”