Crise toca a todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

terça jan 03, 2012 5:10 pm

Boa Tarde,

Neste momento qs tds temos de ajustar o orçamento cá de casa, e vamos tb ajustar a ração da Mel ou seja, a Mel come Royal Canin mas estamos a pensar em mudar e queria a vosso opinião numa futura troca de Royal para a Purina One.
Mas queria saber da gama da purina qual é a aconselhavel...

Obrigado a todos...

Abraços
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 03, 2012 5:13 pm

Eu compro a ração On-Line em sites dos nossos vizinhos espanhois, a diferença é brutal e por enquanto não tenho necessidade de mudar para uma gama mais baixa.
De qualquer forma a Purina One não é má!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

terça jan 03, 2012 5:24 pm

O Jack não gosta de RC :D :o
Que chatice :roll: :roll:
Purina One Puppy.. ele gosta e os intestinos não se queixam.
Comprei numa promoção recente mas tmabém sou cliente de nuestros hermanos.. e até à data, não tenho nada em desabono e o nivel de serviço é excelente
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 03, 2012 5:27 pm

JackCocker Escreveu:O Jack não gosta de RC :D :o
Que chatice :roll: :roll:
Purina One Puppy.. ele gosta e os intestinos não se queixam.
Comprei numa promoção recente mas tmabém sou cliente de nuestros hermanos.. e até à data, não tenho nada em desabono e o nivel de serviço é excelente
O Jack não gosta de RC???, Que sorte, eu tinha que enfiar a Purina One pela garganta da Minuxa abaixo e mesmo assim...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

terça jan 03, 2012 5:34 pm

Minuxa e JackCocker,

Em breve também vou ter um cachorrinho em casa e estou a preparar tudo para a chegada dele.
Em relação à alimentação, quero dar-lhe uma ração com muita qualidade (principalmente agora que está em crescimento), mas não conheço os sites espanhois que se fala aqui no fórum. Podiam indicar-me os links onde vocês são clientes, para eu comparar os preços e se os considerar em acessiveis, comprá-los.

Obrigada!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 03, 2012 5:36 pm

Já tinha dado a minha opinião aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=94622

Tem MP :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 5:42 pm

KatiaS Escreveu:Minuxa e JackCocker,

Em breve também vou ter um cachorrinho em casa e estou a preparar tudo para a chegada dele.
Em relação à alimentação, quero dar-lhe uma ração com muita qualidade (principalmente agora que está em crescimento), mas não conheço os sites espanhois que se fala aqui no fórum. Podiam indicar-me os links onde vocês são clientes, para eu comparar os preços e se os considerar em acessiveis, comprá-los.

Obrigada!
Vou enviar MP com o site em que faço as encomendas :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça jan 03, 2012 6:25 pm

Todos os cães cá de casa gostam de RC, infelizmente. :lol:
Eu de momento estou a dar Satisfaction e os cães adoram!
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça jan 03, 2012 6:47 pm

eu tambem tenho andado a sentir a crise e estou a pensar trocar a RC pela dog chow.
Penso que tambem nao seja ma e encontro sacos junior de 15 kg por 35 euros.
Mais de metade do preco da outra.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
maraya
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 6:59 pm

De momento, estou a pensar alterar a marca de raçao do meu cao para a Arden Grange.
Na minha opinião tem uma excelente relação qualidade/preço.

Já a dou aos gatos e estou a gostar dos resultados :)
JackCocker
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 7:48 pm

KatiaS Escreveu:Minuxa e JackCocker,

Obrigada!
Enviei MP da Tienda
Boa sorte com o cachorro
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 03, 2012 7:53 pm

Eu estou com a Specific, vi os ingredientes na net, tudo ok, chega o saco, tinha subprodutos :?
Não que tenha maus resultados, mas a Pucca ama a gama vet da Eukanuba(Restricted Calorie), por isso vou mudar pois tem ingredientes de melhor qualidade :)
JackCocker
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 7:58 pm

para a mudança de ração sugeria as seguintes cautelas:

Comprem embalagens de 3 kg para dar a provar.
Façam uma mudança gradual da ração

Deverá ser gradual e progessiva. Sugiro que misturem a velha ração com
a nova. Depois vão alterando a ponderação da velha e previlegiando a nova.
Naturalmente, os intestinos podem ressentir-se e as fezes fiquem moles nos primeiros dias.
Verifiquem o grau de assimilamento. Se houver muitos cócó, digamos que não anda bem nutrido.
Verifiquem tb o pêlo e outras possiveis alterações menos evidentes.

Face ás dificuldades dos nossos dias, podem também optar por uma ração mais rica e outra mais fraca e assim protelam no tempo a necessidade de comprar amiude.

Depois, com mais segurança podem optar por sacas de 15kg. São sempre mais economicas
JackCocker
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 8:01 pm

ReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração :wink:
Pode enviar para mim sff

Grato
Responder

Voltar para “Cães”