Crise toca a todos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
Boa Tarde,
Neste momento qs tds temos de ajustar o orçamento cá de casa, e vamos tb ajustar a ração da Mel ou seja, a Mel come Royal Canin mas estamos a pensar em mudar e queria a vosso opinião numa futura troca de Royal para a Purina One.
Mas queria saber da gama da purina qual é a aconselhavel...
Obrigado a todos...
Abraços
Neste momento qs tds temos de ajustar o orçamento cá de casa, e vamos tb ajustar a ração da Mel ou seja, a Mel come Royal Canin mas estamos a pensar em mudar e queria a vosso opinião numa futura troca de Royal para a Purina One.
Mas queria saber da gama da purina qual é a aconselhavel...
Obrigado a todos...
Abraços
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu compro a ração On-Line em sites dos nossos vizinhos espanhois, a diferença é brutal e por enquanto não tenho necessidade de mudar para uma gama mais baixa.
De qualquer forma a Purina One não é má!
De qualquer forma a Purina One não é má!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
O Jack não gosta de RC
Que chatice
Purina One Puppy.. ele gosta e os intestinos não se queixam.
Comprei numa promoção recente mas tmabém sou cliente de nuestros hermanos.. e até à data, não tenho nada em desabono e o nivel de serviço é excelente

Que chatice

Comprei numa promoção recente mas tmabém sou cliente de nuestros hermanos.. e até à data, não tenho nada em desabono e o nivel de serviço é excelente
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O Jack não gosta de RC???, Que sorte, eu tinha que enfiar a Purina One pela garganta da Minuxa abaixo e mesmo assim...JackCocker Escreveu:O Jack não gosta de RC :D![]()
Que chatice![]()
![]()
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa e JackCocker,
Em breve também vou ter um cachorrinho em casa e estou a preparar tudo para a chegada dele.
Em relação à alimentação, quero dar-lhe uma ração com muita qualidade (principalmente agora que está em crescimento), mas não conheço os sites espanhois que se fala aqui no fórum. Podiam indicar-me os links onde vocês são clientes, para eu comparar os preços e se os considerar em acessiveis, comprá-los.
Obrigada!
Em breve também vou ter um cachorrinho em casa e estou a preparar tudo para a chegada dele.
Em relação à alimentação, quero dar-lhe uma ração com muita qualidade (principalmente agora que está em crescimento), mas não conheço os sites espanhois que se fala aqui no fórum. Podiam indicar-me os links onde vocês são clientes, para eu comparar os preços e se os considerar em acessiveis, comprá-los.
Obrigada!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Vou enviar MP com o site em que faço as encomendasKatiaS Escreveu:Minuxa e JackCocker,
Obrigada!

Todos os cães cá de casa gostam de RC, infelizmente.
Eu de momento estou a dar Satisfaction e os cães adoram!

Eu de momento estou a dar Satisfaction e os cães adoram!
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
eu tambem tenho andado a sentir a crise e estou a pensar trocar a RC pela dog chow.
Penso que tambem nao seja ma e encontro sacos junior de 15 kg por 35 euros.
Mais de metade do preco da outra.
Penso que tambem nao seja ma e encontro sacos junior de 15 kg por 35 euros.
Mais de metade do preco da outra.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
De momento, estou a pensar alterar a marca de raçao do meu cao para a Arden Grange.
Na minha opinião tem uma excelente relação qualidade/preço.
Já a dou aos gatos e estou a gostar dos resultados
Na minha opinião tem uma excelente relação qualidade/preço.
Já a dou aos gatos e estou a gostar dos resultados

-
- Membro Veterano
Enviei MP da TiendaKatiaS Escreveu:Minuxa e JackCocker,
Obrigada!
Boa sorte com o cachorro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu estou com a Specific, vi os ingredientes na net, tudo ok, chega o saco, tinha subprodutos
Não que tenha maus resultados, mas a Pucca ama a gama vet da Eukanuba(Restricted Calorie), por isso vou mudar pois tem ingredientes de melhor qualidade

Não que tenha maus resultados, mas a Pucca ama a gama vet da Eukanuba(Restricted Calorie), por isso vou mudar pois tem ingredientes de melhor qualidade

-
- Membro Veterano
para a mudança de ração sugeria as seguintes cautelas:
Comprem embalagens de 3 kg para dar a provar.
Façam uma mudança gradual da ração
Deverá ser gradual e progessiva. Sugiro que misturem a velha ração com
a nova. Depois vão alterando a ponderação da velha e previlegiando a nova.
Naturalmente, os intestinos podem ressentir-se e as fezes fiquem moles nos primeiros dias.
Verifiquem o grau de assimilamento. Se houver muitos cócó, digamos que não anda bem nutrido.
Verifiquem tb o pêlo e outras possiveis alterações menos evidentes.
Face ás dificuldades dos nossos dias, podem também optar por uma ração mais rica e outra mais fraca e assim protelam no tempo a necessidade de comprar amiude.
Depois, com mais segurança podem optar por sacas de 15kg. São sempre mais economicas
Comprem embalagens de 3 kg para dar a provar.
Façam uma mudança gradual da ração
Deverá ser gradual e progessiva. Sugiro que misturem a velha ração com
a nova. Depois vão alterando a ponderação da velha e previlegiando a nova.
Naturalmente, os intestinos podem ressentir-se e as fezes fiquem moles nos primeiros dias.
Verifiquem o grau de assimilamento. Se houver muitos cócó, digamos que não anda bem nutrido.
Verifiquem tb o pêlo e outras possiveis alterações menos evidentes.
Face ás dificuldades dos nossos dias, podem também optar por uma ração mais rica e outra mais fraca e assim protelam no tempo a necessidade de comprar amiude.
Depois, com mais segurança podem optar por sacas de 15kg. São sempre mais economicas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração 

-
- Membro Veterano
Pode enviar para mim sffReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração
Grato