Crise toca a todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_x
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta jan 20, 2012 2:02 pm

Olá,

A Mel só come RC. É fina :lol:
Será q me podem enviar os links das lojas online mais baratas?
Obrigada
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 20, 2012 2:03 pm

rita_x Escreveu:Olá,

A Mel só come RC. É fina :lol:
Será q me podem enviar os links das lojas online mais baratas?
Obrigada
Vou enviar o link da que uso :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
rita_x
Membro Veterano
Mensagens: 610
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta jan 20, 2012 2:05 pm

Obrigada :)
Dani21
Mensagens: 2
Registado: sexta jan 20, 2012 12:24 pm

sexta jan 20, 2012 4:58 pm

Segundo o site:

Composição

Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.



Componentes Analíticos

Proteína - 30%
Matéria gorda bruta - 16%
Fibra bruta - 2.2%
Matéria Inorgânica - 7.5%
Cálcio - 1.6%
Fósforo - 1.1%


Obrigada pela ajuda! :)
bernas_setter
Membro
Mensagens: 128
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

sexta jan 20, 2012 5:42 pm

Boa tarde

Pessoalmente acerca de rações tenho o seguinte a dizer: quando comprei as minhas cadelas elas vinham a comer uma ração que o criador mandava vir de Espanha de uma marca ranhosa qualquer e ele dizia que qualquer ração dava, isso das mais caras era "mariquice" (ele não disse esta palavra mas deu a entender isto). Isto foi +/- quando me registei neste forum (um bocado antes) e andei a ver aqui os tópicos acerca da alimentação e com o que li aqui, lá fui experimentar as premium. Sinceramente, além das cadelas parecerem holofotes, não notei mais nadinha de nada que justifica-se aquele preço de ração, nada mesmo. Apartir dai elas só comem friskies, Continete, Active Pet, tudo rações desta gama e nunca tiveram problemas decorrentes de comerem estas rações, nada de nada. Até podem dizer que é sorte, não sei, só sei que isto que estou a escrever é completamente veridico.
Resumindo: cada um dá o quer quer/pode e concerteza que o cão não vai morrer por isso (excluindo eventuais problemas que seja necessário dar algo especial, mas disso já não falo, porque não sei).

Cumprimentos
JessiicaF
Membro
Mensagens: 184
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

segunda jan 23, 2012 8:36 pm

Se não for muito a pedir, poderiam-me enviar MP? :oops:
odette
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: quinta jul 22, 2004 5:20 pm

segunda jan 23, 2012 11:23 pm

JessiicaF Escreveu:Se não for muito a pedir, poderiam-me enviar MP? :oops:
Enviei-lhe mp com os sites portugueses e espanhóis que conheço.
odette
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: quinta jul 22, 2004 5:20 pm

segunda jan 23, 2012 11:29 pm

rita_x Escreveu:Olá,

A Mel só come RC. É fina :lol:
Será q me podem enviar os links das lojas online mais baratas?
Obrigada
Também enviei para você. Espero que lhe sejam úteis ;)
Gounot
Membro
Mensagens: 197
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta jan 25, 2012 10:07 am

Alguém já experimentou a NATUREA?
godita
Membro Veterano
Mensagens: 215
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Localização: a Kity e a recem chegada Sininho

quarta jan 25, 2012 7:02 pm

Tenho que vos dizer que fiquei surpreendida pela positiva, em relação ao site que me enviaram para compra da ração (comprei RC). Demorou, entre o pedido e a entrega, 48h. Tudo impecavel e o mais importante: comprei 2 sacos de 8 kg pelo preço que costumo comprar 1. Muito obrigada pela ajuda em meu nome, das mionhas cadelas e do meu orçamento mensal, hehehe :wink: :wink: :wink:
Steffie
Membro Veterano
Mensagens: 269
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quarta jan 25, 2012 7:10 pm

Gounot Escreveu:Alguém já experimentou a NATUREA?
eu já, mas o meu Thor não gostou... não comia mesmo... e ele come tudo ate as vezes pedras do chão... enfim...

e é ao preço de marcas mais conhecidas com bons resultados
Ana_e_Kaiser
Membro
Mensagens: 112
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm
Localização: 2 terroristas

quinta jan 26, 2012 1:57 am

Boa noite.
A crise toca a todos, e de que maneira!

Tenho dois cães cá em casa e dantes comprava daqueles sacos de ração mais pequenos (tipo 3 ou 4kg) e chegavam na perfeição. No entanto, agora tenho também uma cadela cá em casa que come por eles os dois e mais dois se cá estivessem. Agora com 3, tivemos que aumentar as idas a comprar ração (comprei um desses no sábado passado e hoje já não existe!) e estamos então a ponderar a hipotese de comprar as sacas de 15kg ou mais, pois sairá mais em conta e, já agora, se pudesse aumentar ligeiramente a qualidade da ração, como vou mesmo pagar mais, eram dois coelhos numa cajadada só.
Desta forma, gostaria também que alguém me enviasse uma mp com essas lojas espanholas (e se não for muito incómodo), a ver se me sai mais barato que no super ... mas, devo dizer que nunca fiz compras online :| e nao sou muito de fiar nisso, pelo que vos peço uma que tenham total confiança :oops: :oops:

Desde já, o meu muito obrigado! :)
Imagem
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quinta jan 26, 2012 3:14 am

bernas_setter Escreveu:Boa tarde

Pessoalmente acerca de rações tenho o seguinte a dizer: quando comprei as minhas cadelas elas vinham a comer uma ração que o criador mandava vir de Espanha de uma marca ranhosa qualquer e ele dizia que qualquer ração dava, isso das mais caras era "mariquice" (ele não disse esta palavra mas deu a entender isto). Isto foi +/- quando me registei neste forum (um bocado antes) e andei a ver aqui os tópicos acerca da alimentação e com o que li aqui, lá fui experimentar as premium. Sinceramente, além das cadelas parecerem holofotes, não notei mais nadinha de nada que justifica-se aquele preço de ração, nada mesmo. Apartir dai elas só comem friskies, Continete, Active Pet, tudo rações desta gama e nunca tiveram problemas decorrentes de comerem estas rações, nada de nada. Até podem dizer que é sorte, não sei, só sei que isto que estou a escrever é completamente veridico.
Resumindo: cada um dá o quer quer/pode e concerteza que o cão não vai morrer por isso (excluindo eventuais problemas que seja necessário dar algo especial, mas disso já não falo, porque não sei).

Cumprimentos
tem algum cão já bem velhote, ou com algum problema de saúde, como por ex: um osteosarcoma?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jan 26, 2012 10:00 am

Ana_e_Kaiser Escreveu:Boa noite.
A crise toca a todos, e de que maneira!

Tenho dois cães cá em casa e dantes comprava daqueles sacos de ração mais pequenos (tipo 3 ou 4kg) e chegavam na perfeição. No entanto, agora tenho também uma cadela cá em casa que come por eles os dois e mais dois se cá estivessem. Agora com 3, tivemos que aumentar as idas a comprar ração (comprei um desses no sábado passado e hoje já não existe!) e estamos então a ponderar a hipotese de comprar as sacas de 15kg ou mais, pois sairá mais em conta e, já agora, se pudesse aumentar ligeiramente a qualidade da ração, como vou mesmo pagar mais, eram dois coelhos numa cajadada só.
Desta forma, gostaria também que alguém me enviasse uma mp com essas lojas espanholas (e se não for muito incómodo), a ver se me sai mais barato que no super ... mas, devo dizer que nunca fiz compras online :| e nao sou muito de fiar nisso, pelo que vos peço uma que tenham total confiança :oops: :oops:

Desde já, o meu muito obrigado! :)
Vou enviar MP :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Ritazza
Membro
Mensagens: 149
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quinta jan 26, 2012 10:50 am

Não sei se me podem ajudar..Neste momento dou Acana Puppy. Mas a minha cadela vai ser esterilizada brevemente, estou a ponderar mudar para uma ração própria de esterilização...vale a pena? Ou continuo a dar da "normal"?
Aconselham alguma?
Responder

Voltar para “Cães”