Nova foto da kira- Album novo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 03, 2012 10:19 pm

Boa noite e bom ano para todos.

Hoje a kira teve a 1ª aula de adestramento oficial, correu muito bem o treinador e impecável e quebrou-a de uma maneira fantastica. Estou bastante contente, ela vai ter 4 horas semanais, ela e eu claro pois o curso é para ambos. hoje fiz um pequeno teste com o que aprendi e correu bem.

Mandei-a sentar-se ela sentou-se e depois mandei ficar quieta e afastei-me uns 30 metros e ela nem se mexeu, depois quando a chamei ela veio a correr para mim.

Bem só queria partilhar a minha felicidade, hehehe. Já agora aproveito para dizer que ela esta com 44 kilos 62 cm
Última edição por User25 em segunda fev 13, 2012 11:24 am, editado 2 vezes no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 03, 2012 10:30 pm

Pena não haver botão de Like aqui... ;) Hehehehe
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 10:44 pm

joana fiquei impressionado com o treinador, parecia que a cadela ja o conhecia a meses, lógico 1º fez aquela abordagem inicial.

mas só agora a que começou tenho de ir pondo em prática diáriamente
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 03, 2012 11:45 pm

Parabéns a ambos e boa sorte para as aulas seguintes! :D

Vou ver a Kira na Exponor?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 03, 2012 11:46 pm

User25 Escreveu:joana fiquei impressionado com o treinador, parecia que a cadela ja o conhecia a meses, lógico 1º fez aquela abordagem inicial.

Posso saber com quem esta a trabalhar? :)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 11:51 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
User25 Escreveu:joana fiquei impressionado com o treinador, parecia que a cadela ja o conhecia a meses, lógico 1º fez aquela abordagem inicial.

Daniel Fernandes

Conheçe?

Na exponor não, eu não a vou inscrever ainda nao está preparada para voltar ao palco. Desta vez vou so eu estudar melhor a coisa lol
bhess
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 11:53 pm

User25 Escreveu: Na exponor não, eu não a vou inscrever ainda nao está preparada para voltar ao palco. Desta vez vou so eu estudar melhor a coisa lol
:( oh... Que pena!

Calvin
User25
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 11:56 pm

Pois bhess, talvez mude de ideias vão lá estar corsos da quinta de quires talvez a inscreva para sabado ou domingo ainda vou a tempo vamos ver.
bhess
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 12:11 am

A minha irmã adora a raça e já lhe dei a conhecer umas fotos da Kira e ela, claro, apaixonou-se! Estava toda entusiasmada para a conhecer na Exponor... Mas se acha que ela não está preparada acho que deve esperar, para a apresentar em grande numa próxima exposição! :D

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 12:15 am

User25 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:

Daniel Fernandes

Conheçe?

Na exponor não, eu não a vou inscrever ainda nao está preparada para voltar ao palco. Desta vez vou so eu estudar melhor a coisa lol
De que escola/clube? É so porque poderia ja termo cruzado com ele... Hehehehe :)
<p>Joana Gonçalves</p>

User25
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 12:21 am

trabalha em ovar na Força Aerea, já a increvi aconselhei me com o treinador dela e ele disse que ela vai estar apta ele ta confiante
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta jan 04, 2012 12:38 am

User25, ainda bem que correu bem :) obrigado por partilhar a sua felicidade aqui :)
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta jan 04, 2012 8:33 am

Com uma aula aprendeu a ficar, ou já fazia isso com ela? É que falamos de um exercicio que leva o seu tempo, principalmente em cachorros e 30 mt é muito.
bhess
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 11:15 am

User25 Escreveu:trabalha em ovar na Força Aerea, já a increvi aconselhei me com o treinador dela e ele disse que ela vai estar apta ele ta confiante
Ena!! :D

Calvin
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jan 04, 2012 3:39 pm

E eis que o User25 começa a descobrir a cadela que tem e o potencial dela. Tenho-o acompanhado noutros Fóruns e estava com fezada que ele ia procurar ajuda profissional.

Treinar é a melhor coisa que um dono pode fazer pelo seu cão e por si próprio.
Responder

Voltar para “Cães”