Nova foto da kira- Album novo
Moderador: mcerqueira
Boa noite e bom ano para todos.
Hoje a kira teve a 1ª aula de adestramento oficial, correu muito bem o treinador e impecável e quebrou-a de uma maneira fantastica. Estou bastante contente, ela vai ter 4 horas semanais, ela e eu claro pois o curso é para ambos. hoje fiz um pequeno teste com o que aprendi e correu bem.
Mandei-a sentar-se ela sentou-se e depois mandei ficar quieta e afastei-me uns 30 metros e ela nem se mexeu, depois quando a chamei ela veio a correr para mim.
Bem só queria partilhar a minha felicidade, hehehe. Já agora aproveito para dizer que ela esta com 44 kilos 62 cm
Hoje a kira teve a 1ª aula de adestramento oficial, correu muito bem o treinador e impecável e quebrou-a de uma maneira fantastica. Estou bastante contente, ela vai ter 4 horas semanais, ela e eu claro pois o curso é para ambos. hoje fiz um pequeno teste com o que aprendi e correu bem.
Mandei-a sentar-se ela sentou-se e depois mandei ficar quieta e afastei-me uns 30 metros e ela nem se mexeu, depois quando a chamei ela veio a correr para mim.
Bem só queria partilhar a minha felicidade, hehehe. Já agora aproveito para dizer que ela esta com 44 kilos 62 cm
Última edição por User25 em segunda fev 13, 2012 11:24 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pena não haver botão de Like aqui...
Hehehehe

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Parabéns a ambos e boa sorte para as aulas seguintes!
Vou ver a Kira na Exponor?

Vou ver a Kira na Exponor?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Posso saber com quem esta a trabalhar?User25 Escreveu:joana fiquei impressionado com o treinador, parecia que a cadela ja o conhecia a meses, lógico 1º fez aquela abordagem inicial.
mas só agora a que começou tenho de ir pondo em prática diáriamente

<p>Joana Gonçalves</p>
Daniel FernandesJoanaGoncalves Escreveu:Posso saber com quem esta a trabalhar?User25 Escreveu:joana fiquei impressionado com o treinador, parecia que a cadela ja o conhecia a meses, lógico 1º fez aquela abordagem inicial.
Conheçe?
Na exponor não, eu não a vou inscrever ainda nao está preparada para voltar ao palco. Desta vez vou so eu estudar melhor a coisa lol
-
- Membro Veterano
User25 Escreveu: Na exponor não, eu não a vou inscrever ainda nao está preparada para voltar ao palco. Desta vez vou so eu estudar melhor a coisa lol

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
A minha irmã adora a raça e já lhe dei a conhecer umas fotos da Kira e ela, claro, apaixonou-se! Estava toda entusiasmada para a conhecer na Exponor... Mas se acha que ela não está preparada acho que deve esperar, para a apresentar em grande numa próxima exposição! 

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
De que escola/clube? É so porque poderia ja termo cruzado com ele... HeheheheUser25 Escreveu:Daniel FernandesJoanaGoncalves Escreveu:Posso saber com quem esta a trabalhar?User25 Escreveu:joana fiquei impressionado com o treinador, parecia que a cadela ja o conhecia a meses, lógico 1º fez aquela abordagem inicial.
Conheçe?
Na exponor não, eu não a vou inscrever ainda nao está preparada para voltar ao palco. Desta vez vou so eu estudar melhor a coisa lol

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Com uma aula aprendeu a ficar, ou já fazia isso com ela? É que falamos de um exercicio que leva o seu tempo, principalmente em cachorros e 30 mt é muito.
-
- Membro Veterano
Ena!!User25 Escreveu:trabalha em ovar na Força Aerea, já a increvi aconselhei me com o treinador dela e ele disse que ela vai estar apta ele ta confiante

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
E eis que o User25 começa a descobrir a cadela que tem e o potencial dela. Tenho-o acompanhado noutros Fóruns e estava com fezada que ele ia procurar ajuda profissional.
Treinar é a melhor coisa que um dono pode fazer pelo seu cão e por si próprio.
Treinar é a melhor coisa que um dono pode fazer pelo seu cão e por si próprio.