exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

john3voltas
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm

terça jan 03, 2012 10:48 pm

boa noite,

alguém me sabe indicar onde posso comprar uma coleira e trela para exposições?

cumprimentos
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 03, 2012 10:55 pm

Depende da raça... ;) Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 03, 2012 10:57 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Depende da raça... ;) Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição... :wink:

Agora a que a porca torce o rabo, depende da raça como assim? poderia explicar melhor?
john3voltas
Membro Júnior

terça jan 03, 2012 10:58 pm

para basset hound :wink:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 03, 2012 11:05 pm

User25 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Depende da raça... ;) Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição... :wink:

Agora a que a porca torce o rabo, depende da raça como assim? poderia explicar melhor?
Por exemplo, há algumas raças em que é mais comum usarem trela e coleira, noutras usa-se mais aquelas trelas 2 em 1, que são mesmo chamadas de "trelas de exposição".
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 03, 2012 11:13 pm

lol não sabia
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 03, 2012 11:14 pm

Ui varia muito, depende da cor do cão, de que raça é etc etc...

Eu andei a investigar os bassets, ja os vi apresentar so com trela/coleira de couro, e ja vi apresentar com correntinha e trela fininha de nylon...

Aqui fica um exemplo:

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
john3voltas
Membro Júnior

terça jan 03, 2012 11:17 pm

e onde será que posso comprar esse tipo de coleiras e trelas
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jan 03, 2012 11:21 pm

O mal é que eu comprei as minhas quase todas numa loja que ja não existe... MAs o mesmo dono tem outra... Tenho que me informar.... Se ele pode mandar vir... Este material é muito raro de encontrar a venda nas lojas normais... Encontra-se muita svezes tambem nas exposições e em algumas lojas online...
<p>Joana Gonçalves</p>

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta jan 04, 2012 8:50 am

Lojas online, faça a busca no google por show leads basset hound.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta jan 04, 2012 8:56 am

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sexta jan 06, 2012 9:55 pm

Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sábado jan 07, 2012 2:08 am

rudi12 Escreveu:
Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.
Não me recordo se o ano passado estavam a vender trelas de exposição lá. Procure aqui.
http://www.facebook.com/index.php?lh=54 ... 9706229974
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado jan 07, 2012 10:23 pm

Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.[/quote]

Não me recordo se o ano passado estavam a vender trelas de exposição lá. Procure aqui.

Obrigada. Vou enviar-lhe uma mp
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 2:48 pm

rudi12 Escreveu:
Peço desculpa mas so agora vi, o que se usa nos Bostons é isto, em couro fininho ou em nylon, mas é este o formato:
http://www.k9centre.co.uk/dog-stuff-pro ... d=RL-4m-EL
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”