exposições
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
boa noite,
alguém me sabe indicar onde posso comprar uma coleira e trela para exposições?
cumprimentos
alguém me sabe indicar onde posso comprar uma coleira e trela para exposições?
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Depende da raça...
Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Júnior
para basset hound 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Por exemplo, há algumas raças em que é mais comum usarem trela e coleira, noutras usa-se mais aquelas trelas 2 em 1, que são mesmo chamadas de "trelas de exposição".User25 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Depende da raça...Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição...
Agora a que a porca torce o rabo, depende da raça como assim? poderia explicar melhor?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ui varia muito, depende da cor do cão, de que raça é etc etc...
Eu andei a investigar os bassets, ja os vi apresentar so com trela/coleira de couro, e ja vi apresentar com correntinha e trela fininha de nylon...
Aqui fica um exemplo:

Eu andei a investigar os bassets, ja os vi apresentar so com trela/coleira de couro, e ja vi apresentar com correntinha e trela fininha de nylon...
Aqui fica um exemplo:

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Júnior
e onde será que posso comprar esse tipo de coleiras e trelas
-
- Membro Veterano
O mal é que eu comprei as minhas quase todas numa loja que ja não existe... MAs o mesmo dono tem outra... Tenho que me informar.... Se ele pode mandar vir... Este material é muito raro de encontrar a venda nas lojas normais... Encontra-se muita svezes tambem nas exposições e em algumas lojas online...
<p>Joana Gonçalves</p>
Lojas online, faça a busca no google por show leads basset hound.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.JoanaGoncalves Escreveu:Depende da raça...Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição...
Não me recordo se o ano passado estavam a vender trelas de exposição lá. Procure aqui.rudi12 Escreveu:Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.JoanaGoncalves Escreveu:Depende da raça...Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição...
http://www.facebook.com/index.php?lh=54 ... 9706229974
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.[/quote]
Não me recordo se o ano passado estavam a vender trelas de exposição lá. Procure aqui.
Obrigada. Vou enviar-lhe uma mp
Não me recordo se o ano passado estavam a vender trelas de exposição lá. Procure aqui.
Obrigada. Vou enviar-lhe uma mp
-
- Membro Veterano
Peço desculpa mas so agora vi, o que se usa nos Bostons é isto, em couro fininho ou em nylon, mas é este o formato:rudi12 Escreveu:Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.JoanaGoncalves Escreveu:Depende da raça...Qual é a raça? Ha mil tipos de trelas e coleiras de exposição...
http://www.k9centre.co.uk/dog-stuff-pro ... d=RL-4m-EL
<p>Joana Gonçalves</p>