Taste of the wild

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado jan 07, 2012 3:41 am

ola o que pensam desta raçao? estou seriamente a pensar em trocar de royal para taste quando mudar de puppy para adult.

ja agora, posso acreditar no site dog food analysis?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado jan 07, 2012 8:37 am

´Já tive varias vezes para comprar, mas em portugal e espanha nao existe a versao que eu quero. Nos EUA é considerada uma das melhores marcas pelos consumidores, ao nivel da acana.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jan 07, 2012 1:14 pm

Dizem que sim, é das melhores que existe a nível dos EUA e mesmo Europa, mas é cara que dói.... :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jan 07, 2012 1:36 pm

Dizem que é muito boa sim :)
O preço na loja espanhola zoo*** é 55€ o saco de 13,6kg.
Comparado com o preço cá da Royal Canin Mini Adult (acho que era essa que a user iria passar a dar) até nem é muito cara (isto o preço por quilo, ainda nao vi as doses diárias recomendadas) :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sábado jan 07, 2012 1:45 pm

É só mais uma que recorre ao chavão do "grain free" (como se as batatas fossem melhores que os cereais :roll: ), e que tem um teor estúpido de cálcio e fósforo ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jan 07, 2012 1:56 pm

Tudo o que é demais enjoa.
A moderação deveria proibir tópicos sobre rações.
Já não há saco.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado jan 07, 2012 2:03 pm

Babaorum Escreveu:É só mais uma que recorre ao chavão do "grain free" (como se as batatas fossem melhores que os cereais :roll: ), e que tem um teor estúpido de cálcio e fósforo ...
A diferença entre ter 50% de cereais e ter 10% de batata é enorme!!! Sabia que a raça humana começou a ter problemas dentarios quando começou a ingerir cereais? Imagine o efeito que nao faz nos dentes dos seus caes. Tenho a ceteza que aqui no forum quem dá RAW é quem tem os caes com os dentes mais saudaveis. Quem dá raçao grain free vem logo a seguir e quem dá raçoes ricas em cereais tem os dentes com tartaro, para nao dizer já podres ao 5º ano de vida
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jan 07, 2012 3:31 pm

ovcharka Escreveu: A diferença entre ter 50% de cereais e ter 10% de batata é enorme!!! Sabia que a raça humana começou a ter problemas dentarios quando começou a ingerir cereais? Imagine o efeito que nao faz nos dentes dos seus caes. Tenho a ceteza que aqui no forum quem dá RAW é quem tem os caes com os dentes mais saudaveis. Quem dá raçao grain free vem logo a seguir e quem dá raçoes ricas em cereais tem os dentes com tartaro, para nao dizer já podres ao 5º ano de vida
Será que não sabem argumentar na arca sem cair no ridiculo?
Fique então sabendo que o meu cão sempre comeu ração "comum" (portanto com cereais) e nunca teve um dente podre e muito menos aos 5 anos (e já tem 12 anos).
Concordo que não é dos alimentos que faça melhor aos dentes mas daí a afirmar que quem dá ração com cereais tem tártaro e até dentes podres é cair no ridículo...
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado jan 07, 2012 3:34 pm

ovcharka Escreveu:[Quem dá raçao grain free vem logo a seguir e quem dá raçoes ricas em cereais tem os dentes com tartaro, para nao dizer já podres ao 5º ano de vida
mentira
Biggg
Membro
Registado: quinta dez 08, 2011 12:16 pm

sábado jan 07, 2012 4:29 pm

Suesca Escreveu:ola o que pensam desta raçao? estou seriamente a pensar em trocar de royal para taste quando mudar de puppy para adult.

ja agora, posso acreditar no site dog food analysis?
Depois de ler a composição desta razão, lá se vai a teoria de dar uma % significativa de hidrados de carbono ao cão. Em que ficamos?

Quanto ao preço eu pago 25 euros, por 4kg de RC. Não se pode dizer que seja cara.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sábado jan 07, 2012 5:38 pm

ovcharka Escreveu:A diferença entre ter 50% de cereais e ter 10% de batata é enorme!!!
Pois é. Mas entre ter 30% de cereais e 30% de batatas não vejo grande diferença :roll:
ovcharka Escreveu:Sabia que a raça humana começou a ter problemas dentarios quando começou a ingerir cereais?
LOL E antes de comer cereais o que é que a "raça" humana comia? :lol:
ovcharka Escreveu:Quem dá raçao grain free vem logo a seguir e quem dá raçoes ricas em cereais tem os dentes com tartaro, para nao dizer já podres ao 5º ano de vida
Mais um que julga que os outros não têm cães :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sábado jan 07, 2012 5:50 pm

(engano no tópico)
Última edição por Gounot em domingo jan 08, 2012 1:51 pm, editado 1 vez no total.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado jan 07, 2012 8:03 pm

TheOne Escreveu:Dizem que sim, é das melhores que existe a nível dos EUA e mesmo Europa, mas é cara que dói.... :?
Esta é a ração que a Biga come. E está linda. Não é mais cara que a RC. Veja aqui
http://loja.mr-pet.net/epages/1973-0907 ... TOWWC-13x4
Maria Jo&atilde;o
Biggg
Membro
Registado: quinta dez 08, 2011 12:16 pm

sábado jan 07, 2012 8:31 pm

mjoaomarques Escreveu:
TheOne Escreveu:Dizem que sim, é das melhores que existe a nível dos EUA e mesmo Europa, mas é cara que dói.... :?
Esta é a ração que a Biga come. E está linda. Não é mais cara que a RC. Veja aqui
http://loja.mr-pet.net/epages/1973-0907 ... TOWWC-13x4
Parece ser deliciosa. Tem galinha assada e defumada. Também me parece que vou mandar vir uma embalagem para experimentar. :)
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado jan 07, 2012 8:51 pm

Biggg Escreveu: ... Parece ser deliciosa. Tem galinha assada e defumada. Também me parece que vou mandar vir uma embalagem para experimentar. :)
Deliciosa deve ser. Pelo menos a minha Minorca (come RC Mini), se eu não estiver presente, faz uma zaragata com a Biga porquer quer comer a ração dela.

Mas tem mais 2 sabores, por onde escolher. :wink:
Maria Jo&atilde;o
Responder

Voltar para “Cães”