Ossos e suplementos para cão
Moderador: mcerqueira
Quero comprar um osso para roer e suplementos para adicionar à comida.
Questões:
Qual o melhor osso para um cão de 5kg?
Onde comprar suplementos de cálcio, complexo de vitaminas B e óleo de peixe.
Obrigado desde já a quem responder de forma construtiva.
Questões:
Qual o melhor osso para um cão de 5kg?
Onde comprar suplementos de cálcio, complexo de vitaminas B e óleo de peixe.
Obrigado desde já a quem responder de forma construtiva.
Os ossos está a pensar em naturais ou prensados?
Quanto aos suplementos, penso que o melhor mesmo será falar com o vet. Penso que se da uma boa racao o animal nao precisa de suplementos.
Acho que o cálcio a mais também nao fará bem, por isso acho que antes de dar esse tipo de suplementos devia ligar ao vet
Quanto aos suplementos, penso que o melhor mesmo será falar com o vet. Penso que se da uma boa racao o animal nao precisa de suplementos.
Acho que o cálcio a mais também nao fará bem, por isso acho que antes de dar esse tipo de suplementos devia ligar ao vet

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Olá maraya
Era um osso natural do talho...
PS: Maraya fiz carne picada de vaca e porco refugada com pouco sal, azeite e alho. Ao jantar vai ao forno com bróculos desfeitos e arroz e leva uma pitada de casca de ovo por cima. Faltam-me alguns suplementos . Se calhar alguém cá em casa vai ficar com inveja da comida do cão
hehehehehehehehehe
PS: Maraya fiz carne picada de vaca e porco refugada com pouco sal, azeite e alho. Ao jantar vai ao forno com bróculos desfeitos e arroz e leva uma pitada de casca de ovo por cima. Faltam-me alguns suplementos . Se calhar alguém cá em casa vai ficar com inveja da comida do cão

Porque é que fritou a carne com azeite, alho e sal para dar ao cão?Biggg Escreveu:PS: Maraya fiz carne picada de vaca e porco refugada com pouco sal, azeite e alho. Ao jantar vai ao forno com bróculos desfeitos e arroz e leva uma pitada de casca de ovo por cima. Faltam-me alguns suplementos . Se calhar alguém cá em casa vai ficar com inveja da comida do cãohehehehehehehehehe
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Não, tenho somente pena do cão. A alimentação que lhe dá vai levar a ter diabetes, problemas cardíacos, só para mencionar dois...mas deixe, continue a pensar que está certa, daqui a uns anos há de se lembrar disto quando vir o cão doente e estiver a gastar bom dinheiro no vet.Biggg Escreveu:Olá maraya
PS: Maraya fiz carne picada de vaca e porco refugada com pouco sal, azeite e alho. Ao jantar vai ao forno com bróculos desfeitos e arroz e leva uma pitada de casca de ovo por cima. Faltam-me alguns suplementos . Se calhar alguém cá em casa vai ficar com inveja da comida do cãohehehehehehehehehe
Segundo as recitas que aparecem na internet sobre comida para cães deve-se juntar gordura e alho... O sal foi mínimo... O que lhe parece mal na comida que irei fazer logo à noite?Acena Escreveu:Porque é que fritou a carne com azeite, alho e sal para dar ao cão?Biggg Escreveu:PS: Maraya fiz carne picada de vaca e porco refugada com pouco sal, azeite e alho. Ao jantar vai ao forno com bróculos desfeitos e arroz e leva uma pitada de casca de ovo por cima. Faltam-me alguns suplementos . Se calhar alguém cá em casa vai ficar com inveja da comida do cãohehehehehehehehehe
Tem a certeza do que diz? Não precisa de ter pena do meu cão. Penas têm as galinhas. De qualquer modo muito obrigado pela preocupaçãoPraziquantel Escreveu:Não, tenho somente pena do cão. A alimentação que lhe dá vai levar a ter diabetes, problemas cardíacos, só para mencionar dois...mas deixe, continue a pensar que está certa, daqui a uns anos há de se lembrar disto quando vir o cão doente e estiver a gastar bom dinheiro no vet.Biggg Escreveu:Olá maraya
PS: Maraya fiz carne picada de vaca e porco refugada com pouco sal, azeite e alho. Ao jantar vai ao forno com bróculos desfeitos e arroz e leva uma pitada de casca de ovo por cima. Faltam-me alguns suplementos . Se calhar alguém cá em casa vai ficar com inveja da comida do cãohehehehehehehehehe

Pergunte ao veterinário do cão em caso de dúvida (não estou a gozar). Basta um telefonema e sempre fica segura que escolhe um osso apropriado para o tamanho do cão.Biggg Escreveu:Aquilo que eu gostava mesmo de saber, se for possível, é qual o osso que devo pedir no talho, para um cão de 5kg. O resto resolvo..
Obrigado
Bem, lá terá de serlsgl Escreveu:Pergunte ao veterinário do cão em caso de dúvida (não estou a gozar). Basta um telefonema e sempre fica segura que escolhe um osso apropriado para o tamanho do cão.Biggg Escreveu:Aquilo que eu gostava mesmo de saber, se for possível, é qual o osso que devo pedir no talho, para um cão de 5kg. O resto resolvo..
Obrigado

Arranje um osso de vaca, dos da perna, ocos. Para qualquer cão, independentemente do peso. Todos eles se amanham para o roer: os grandes abarcam o osso todo com a boca, os pequenos enfiam o maxilar inferior na cavidade do osso.Biggg Escreveu:...Mas é preciso perguntar ao vet isso? Ninguém aqui dá nenhum osso aos cães de 5kg?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Tem a certeza de que o alho vem referido nas receitas de comida para cão? Já o vi descrito várias vezes como sendo tóxico para cães...Biggg Escreveu:Olá maraya
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Sim, há quem defende que uma quantidade ínfima de alho natural é um bom suplemento, vale o que vale.bhess Escreveu:Tem a certeza de que o alho vem referido nas receitas de comida para cão? Já o vi descrito várias vezes como sendo tóxico para cães...Biggg Escreveu:Olá maraya
Agora dar refugados de carne temperada com sal e alho… enfim, também lhe podia dar farturas, cada um dá aquilo que quer.

Enfim, eu por acaso gostava de saber qual é a opinião do veterinário desse cão 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Por favor, pode indicar em que site viu essa receita canina? Põe parmezão antes de ir ao forno?