Urgente! Cadela atropelada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

terça out 28, 2003 5:22 pm

Coloco este tópico para uma amiga que, por motivos técnicos, não consegue fazer o login no arca. Qualquer informação, por favor, tratem com ela. Já coloquei a foto no meu álbum, estou à espera que seja aceite. Logo que esteja disponível, coloco aqui.

Obrigada.

Maria

Peço o favor de lerem:

Vi hoje uma cadelinha a ser atropelada por um camião em Lisboa, ficou estendida na estrada, muito encolhida, a tremer e a ganir, ao mesmo tempo sangrava de uma pata.

Todos os automobilistas ficaram indiferentes, incluindo o condutor que a atropelou, apenas buzinavam para ela se desviar...

Levei-a ao veterinário, não partiu nada, levou uma injecção, mas está aterrorizada, indefesa.

É preta, tem as patinhas brancas, é tamanho médio, tem cerca de 4 anos e é muito meiguinha. (Ver fotografia).
Dá-se bem com outros cães e gatos.

Vê-se que está bem tratada, está gordinha e tem o pelo a brilhar, portanto, seguramente foi abandonada há pouco tempo.

Seria um acto de caridade ficar com esta linda cadelinha, para além de ganharem uma amiguinha para a vida.

Esta noite ela ficou a dormir na veterinária, e poderá lá ficar mais uns dias até se encontrar alguém que adopte, ou que possa ficar provisoriamente com ela, até se fazer uma divulgação maior e encontrar um dono.
Será que alguém pode ajudar???

O meu telefone é o 96 242 7441.
[email protected]

Obrigada pela atenção.

Com amizade,
Cristina.
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça out 28, 2003 9:52 pm

Vou passar para os meus contactos!!!
mmcoelho
Membro Veterano

domingo nov 02, 2003 2:36 pm

Aqui têm a foto

Imagem

Maria
MartaF
Membro
Registado: terça jul 15, 2003 4:17 pm

domingo nov 02, 2003 3:49 pm

Infelizmente não possso adoptá-la mas vou enviar para os meus contactos, vá dando notícias da cadelinha!

cumprimentos,

quinta nov 13, 2003 12:25 pm

Boas novidades! Obrigada pela vossa ajuda!!

Maria

Boa noite!

Agradeço a todos do fundo do coração o vosso empenho na tentativa de encontrar um lar para a Matilde. Ela não poderia estar melhor!

Tomara que todos os animais encontrassem uma dona tão fantástica como a Matilde teve a felicidade de encontrar...

Muito obrigada a todos!

Com amizade,
Cristina.
Responder

Voltar para “Cães”