Casota para o meu menino...
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal
Preciso de uma pequena ajuda sobre o que fazer em relação à casota para o meu Serra da Estrela. Ele ainda tem 2 meses (quase) mas quero arranjar já uma casota para quando ele for adulto mas o problema é que não consigo arranjar nada suficientemente grande para ele estar à vontade pelo que já estou pensando em fazer uma casota de tijolo com todos os confortos ( nada do que se costuma ver por aí à venda).
O que acham dessa alternativa?
Já meti de parte a idéia de fazer uma de madeira.
Preciso de uma pequena ajuda sobre o que fazer em relação à casota para o meu Serra da Estrela. Ele ainda tem 2 meses (quase) mas quero arranjar já uma casota para quando ele for adulto mas o problema é que não consigo arranjar nada suficientemente grande para ele estar à vontade pelo que já estou pensando em fazer uma casota de tijolo com todos os confortos ( nada do que se costuma ver por aí à venda).
O que acham dessa alternativa?
Já meti de parte a idéia de fazer uma de madeira.
Bom dia senhor jocam1978 eu tenho uma cadela Cane Corso, e optei por lhe comprar uma casota de madeira, a casota é boa, resistente, isoladora e economica só tem um senão, você tem que dar algo para ele roer senão ele vai começar a roer a casota.
Se tiver interessado diga, que eu lhe digo qual foi o site que eu comprei, a casota custa 120 euros
Se tiver interessado diga, que eu lhe digo qual foi o site que eu comprei, a casota custa 120 euros
As casotas em madeira não serão piores do ponto de vista higiénico??User25 Escreveu:Bom dia senhor jocam1978 eu tenho uma cadela Cane Corso, e optei por lhe comprar uma casota de madeira, a casota � boa, resistente, isoladora e economica s� tem um sen�o, voc� tem que dar algo para ele roer sen�o ele vai come�ar a roer a casota.
De qualquer maneira ficava agradecido se me ceder essa informação.
Estou sempre interessado. Agradecia imenso.
Muito Obrigada.
A minha cadela tem 8 meses ja tenho a casota a 4 meses até hoje não tenho razão de queixa, apenas que ela roeu um pouco o que é normal.jocam1978 Escreveu:As casotas em madeira não serão piores do ponto de vista higiénico??User25 Escreveu:Bom dia senhor jocam1978 eu tenho uma cadela Cane Corso, e optei por lhe comprar uma casota de madeira, a casota � boa, resistente, isoladora e economica s� tem um sen�o, voc� tem que dar algo para ele roer sen�o ele vai come�ar a roer a casota.
De qualquer maneira ficava agradecido se me ceder essa informação.
Estou sempre interessado. Agradecia imenso.
Muito Obrigada.
Não sei ao certo mas penso que de comprimento tenha mais de um metro e de altura tambem de largura tem mais ou menos 1 metro. mas vai ao site e vê lájocam1978 Escreveu:Quais as medidas??User25 Escreveu:sim � enorme
116 x 92 x 104.5 cm (comprimentoxlarguraxaltura)User25 Escreveu:N�o sei ao certo mas penso que de comprimento tenha mais de um metro e de altura tambem de largura tem mais ou menos 1 metro. mas vai ao site e v� l�jocam1978 Escreveu:Quais as medidas??User25 Escreveu:sim � enorme
Acham o suficiente para um Serra da Estrela adulto???
Eles crescem ate aos 72 cm agora você a que sabe se acha adequado ou nãojocam1978 Escreveu:116 x 92 x 104.5 cm (comprimentoxlarguraxaltura)User25 Escreveu:N�o sei ao certo mas penso que de comprimento tenha mais de um metro e de altura tambem de largura tem mais ou menos 1 metro. mas vai ao site e v� l�jocam1978 Escreveu:Quais as medidas??User25 Escreveu:sim � enorme
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
User25 Escreveu:só tem um senão, você tem que dar algo para ele roer senão ele vai começar a roer a casota.

Não entendi o enquadramento da sua pergunta.CharlieBrow Escreveu:User25 Escreveu:só tem um senão, você tem que dar algo para ele roer senão ele vai começar a roer a casota.Os cães não são o máximo?
Mas sim os cães são um maximo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Não era pergunta.Era uma piadaUser25 Escreveu:Não entendi o enquadramento da sua pergunta.CharlieBrow Escreveu:User25 Escreveu:só tem um senão, você tem que dar algo para ele roer senão ele vai começar a roer a casota.Os cães não são o máximo?
Mas sim os cães são um maximo

De qualquer maneira vou dar primazia à casota em tijolo. Penso que assim poderei fazer algo com um tamanho decente para o meu Uriel.jocam1978 Escreveu:116 x 92 x 104.5 cm (comprimentoxlarguraxaltura)User25 Escreveu:N�o sei ao certo mas penso que de comprimento tenha mais de um metro e de altura tambem de largura tem mais ou menos 1 metro. mas vai ao site e v� l�jocam1978 Escreveu:Quais as medidas??User25 Escreveu:sim � enorme
A minha dúvida é se acham que é mais ou menos confortável!!!