Obrigada

Moderador: mcerqueira
Vou tentar falar com o veterinário sobre essas cápsulas! Pode ser que dê resultado, ele tem o pêlo brilhante, mas o pêlo é que está sempre a cair e depois parecem agulhas, quase que não sai da roupa, é mesmo chato este tipo de pêlo. Num cão o que vale é que as alegrias são maiores que as chaticesStar005 Escreveu:Eu costumava escovar uma vez por semana (pêlo curto) e banho também 2 a 3 vezes por ano, não é necessário mais banhos a não ser que o cão se suje bastante ou acidentalmente, Há uma coisa muito boa que também costumo dar, especialmente na altura da muda, que são umas cápsulas de ómega3, que pode comprar ou no vet, ou numa ervanária. Eu compro no vet e é ele que me explica como devo administrar, com a minha cadela resulta bastante e deixa o pêlinho mais brinlhante, é muito bom para eles, ainda mais quando são cães que largam muito pêlo.
Não quero ser desmancha prazeres, mas eu dou banho ao meu cao (boston terrier) que tem pelo curto, de 15 em 15 dias.saraestrelo Escreveu:Obrigada a todos e principalmente pela partilha do site! E já percebi que estava a dar banhos a mais...
![]()
![]()