Fidji 5 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

terça jan 17, 2012 6:36 pm

Ora aqui está a mana da Luna. Chama-se Fidji e é uma princesa "chinesa" do mais amoroso que há. Tem 4 meses, é muito calma e beijoqueira, adora mimos. É uma ternura, adora ser escovada, penteada e que a dona lhe faça toda a higiene necessária ao seu bem estar, chega a deixar-se dormir ao colo da dona quando é escovada...é uma piquena muito vaidosa. Todos a adoramos cá em casa, a ela e à mana Luna.

Ok, dona, de perfil?
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Talvez de frente?
Imagem

Isto está a dar-me cá um soneco...Aos 3 meses ainda tenho muito soneco :wink:
Imagem

Aqui já tenho 4 meses, sou gira...sou gira...sou gira... :P
Imagem

Aqui estou a dormir com a minha querida mana Luna. Somos muito amigas :D
Imagem

Última edição por Star005 em segunda jan 23, 2012 3:30 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 17, 2012 6:39 pm

:D Bem gira, a canita!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 6:45 pm

Obrigada.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

terça jan 17, 2012 6:46 pm

Bem, que saudades, parece mesmo a minha cadela à 9 anos e meio atrás! :D :D

Vaidade não falta nesses cães. A minha quando é tosquiada no verão, bem, arma-se mesmo em VIP.

Pelo menos a Figji vai ser sociável, uma vez que tem uma mana, já a minha veio de uma tia minha para as minhas mãos, e infelizmente uma anti-social de primeira! Nunca antes tinha visto nada igual, acredite.

A minha única explicação para ela nunca ter sido anti-social com o Átila, agora com 1 ano e três meses, é mesmo o facto de ele ser um chato de primeira, e tar-lhe sempre a lamber o focinho. É que é mesmo a única explicação que encontro!

Já os gatos? Não há um que pare em casa enquanto ela estiver cá dentro. Só quando está no quintal, e sempre atentos!

Já com o Zeus, também é muito tolerante. Cá pra mim pensa que vai ser outro "meio-quilo" de cão, quando adulto, e não lhe liga. Mal ela imagina! ahahaha :D

Adorei ver as fotos, trouxeram boas recordações, ela é muito gira! ;)

Muita saúde para a Figji e para a dona :)
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 7:02 pm

Obrigada RottZeus, esta moça com a idade que tem já tem cá uma mania...faço idea quando fôr adulta. Ela é muito meiga, sai ao pai que também é um mimoso beijoqueiro, já a mãe não liga a ninguém...mesmo ninguém...é super VIP ou melhor VID (very important dog... :lol: ). A Fidji é muito vaidosa mas muito paciente, a Luna de noite, ou quando tem mais frio, chega a dormir em cima dela...literalmente, em cima...e ela não se importa. Não tinha qualquer contato com esta raça, mas estou a adorar :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 17, 2012 7:23 pm

Que bolinha de peluche linda :o

Tem de atualizar as fotos da sua labradora e do seu cachorrinho(penso que cruzado de cão d'água) :)
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 8:00 pm

Tem de atualizar as fotos da sua labradora e do seu cachorrinho(penso que cruzado de cão d'água) :)[/quote]

Regina, enviei PM
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 17, 2012 8:59 pm

Sao umas fofuras :D :D :D
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 9:02 pm

Obrigada voca, e fotos atualizadas do sr. Rufus, está tudo bem com esse moçinho?
voca
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 9:05 pm

Nao tenho mais fotos agora, mas dia 21 vou tirar que ele faz 2 mesinhos :D venho dar novidades antes pois ele dia 19 vai ao vet levar a segunda vacina e fazer desparasitacao, ele ta bem, um terrivel, ta aqui aninhado a dormir no meu colinho :D :D
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 9:09 pm

São uns sornudos, a minha Fidji já tem 4 meses e ainda é uma sornuda, a Luna então nem se fala.
voca
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 9:11 pm

Starrrrrrrrrrr aqui esta eleeeee :D :D :D Imagem
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça jan 17, 2012 9:28 pm

Lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Star005
Membro Veterano

terça jan 17, 2012 10:24 pm

Voca ainda estou a babarrrrrrrrrrrrrrrrrr com esse fofucho, a Fidji vai ter de ser namoradinha dele...só a brincar... :wink:
Cookies, se era para a Fidji, muito obrigada, mas se era para o pequeno Rufus (o branquinho menos peludo, agradeço também pela voca.
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça jan 17, 2012 10:37 pm

Star005 Escreveu:Voca ainda estou a babarrrrrrrrrrrrrrrrrr com esse fofucho, a Fidji vai ter de ser namoradinha dele...só a brincar... :wink:
Cookies, se era para a Fidji, muito obrigada, mas se era para o pequeno Rufus (o branquinho menos peludo, agradeço também pela voca.
Era para a Fidji sim, é uma autêntica fofura
O rufus também, claro :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”