A população se revolta e arromba o carro!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

quinta jan 19, 2012 12:44 am

e a multa não é meiga :D ! (Salário mínimo: de R$ 622 )

http://www.youtube.com/watch?v=dCPoH3EZ ... e=youtu.be
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jan 19, 2012 12:50 am

va-la. fiquei surpreendida... pela positiva!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

quinta jan 19, 2012 12:56 am

Na minha opinião fizeram muito bem! :)
"Ficar velho é inevitável, ficar adulto é opcional."
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

quinta jan 19, 2012 9:56 am

Muito bem feita para o casal. E ele ainda a fazer cara de mau, como se tivesse ponta de razão. Grande lata! Agora paga e não bufa!

Da próxima de certeza que vão pensar duas vezes antes de deixar o coitado do cão fechado no carro.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 19, 2012 2:19 pm

Bem feito, deviam pagar mais.
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta jan 19, 2012 9:10 pm

E em Portugal nada... :evil: :evil:
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 19, 2012 9:12 pm

doglover80 Escreveu:E em Portugal nada... :evil: :evil:
fale por si, eu já consegui que duas lojas de animais fossem autuadas por terem os animais em condições precárias. Uma acabou por fechar, a outra mudou bastante o funcionamento. São situações diferentes mas a atitude é que conta.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta jan 19, 2012 9:15 pm

Charlie2 Escreveu:
fale por si, eu já consegui que duas lojas de animais fossem autuadas por terem os animais em condições precárias. Uma acabou por fechar, a outra mudou bastante o funcionamento. São situações diferentes mas a atitude é que conta.
Sim também já consegui algumas vitórias, mas na maioria das situações este não é o resultado.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 19, 2012 9:20 pm

doglover80 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Sim também já consegui algumas vitórias, mas na maioria das situações este não é o resultado.
eu com as vitórias ganho uma coisa porreira que é positivismo e vontade de não desistir, e acredito que um dia as coisas mudem. Portugal é um país onde se sofre de fraca auto-estima coletiva, até nos telejornais, que raramente noticiam algo bom, assim muita gente acha que e raro acontecer, mas não somos assim tão «labregos» como muitos nos julgam;)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta jan 19, 2012 9:21 pm

Já eu tenho uma história diferente.

Um dia deparei com um carro com dois caniches lá dentro e umas nesgas de vidro abertas por onde os meus dedos não cabiam. Chamei a polícia, depois de andar a indagar por todas as lojas da rua se os donos estariam lá. A polícia veio, olhou, olhou, deu um par de voltas ao carro e acabou por se ir embora, alegando que não podiam arrombar a porta (propriedade privada, etc., etc.) e como o dono não aparecia, não podiam fazer mais. De todos os transeuntes daquela rua, bastante movimentada, apenas uns três ou quatro ligaram ao caso, mas de uma maneira desinteressada.

O dono dos caniches, aliás, dona, lá apareceu entretanto, para me mandar meter na minha vida e arrancar sem sequer olhar para os bichos, que estavam com a língua de fora até ao peito... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”