Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
no image shack carrega no separador de upload de midia depois escolhe 800x600 carrega em browse, escolhe a foto que quer e clica em carregar agora. depois da foto estar carregada você vê que existem vários códigos por baixo dela, e copia o que diz código do forum. depois cola na mensagem e já está. acho que existe um tópico sobre isso
ele ainda não fez 2 meses é preciso ter cuidado com doenças e comece a procurar cães (de pessoas que conhece e que sabe que não têm doenças e que têm as vacinas todas em dia) para ajudá-lo a sociabilizar
ele é tem uma cor muito engraçada 

ele ainda não fez 2 meses é preciso ter cuidado com doenças e comece a procurar cães (de pessoas que conhece e que sabe que não têm doenças e que têm as vacinas todas em dia) para ajudá-lo a sociabilizar

Pacoo, o tamanho ideal para fóruns, para não ficarem demasiado grandes como agora, é 680x450.pacoo Escreveu:no image shack carrega no separador de upload de midia depois escolhe 800x600 carrega em browse, escolhe a foto que quer e clica em carregar agora. depois da foto estar carregada você vê que existem vários códigos por baixo dela, e copia o que diz código do forum. depois cola na mensagem e já está. acho que existe um tópico sobre isso![]()
...

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
ahh pois deve ser isso, eu já tinha lido há muito tempo atrás qualquer coisa sobre as dimensões só que entretanto tinha-me esquecidoFloripes2 Escreveu:Pacoo, o tamanho ideal para fóruns, para não ficarem demasiado grandes como agora, é 680x450.pacoo Escreveu:no image shack carrega no separador de upload de midia depois escolhe 800x600 carrega em browse, escolhe a foto que quer e clica em carregar agora. depois da foto estar carregada você vê que existem vários códigos por baixo dela, e copia o que diz código do forum. depois cola na mensagem e já está. acho que existe um tópico sobre isso![]()
...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Floripes2 Muito obrigado por ter postado a foto em grande ficou linda, ainda me estou a babar
coisa linda da mamã.
Vou experimentar assim que o sr Fox pare de me roer as mãos.
Obrigado por todas as dicas que me deram.

Vou experimentar assim que o sr Fox pare de me roer as mãos.
Obrigado por todas as dicas que me deram.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Opá que cachorra mais linda
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Penso que é um cachorro.greenandme Escreveu:Opá que cachorra mais linda

Sim, é um menino lindíssimo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm