Olá a todos,
O meu cão esteve enrolado com uma cadela e tem o pénis inflamado e que poderei colocar para voltar ao normal.
Obrigada
Soraia Vieira
Problema com o meu cão
Moderador: mcerqueira
Leve-o ao vet. Só ele lhe poderá indicar correctamente o que fazer.
E já agora para a próxima tenha mais cuidado e evite que ele se "enrole" com as cadelas... Já chega de ninhadas indesejadas
E já agora para a próxima tenha mais cuidado e evite que ele se "enrole" com as cadelas... Já chega de ninhadas indesejadas

Última edição por maraya em quarta fev 01, 2012 6:52 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Se por inflamado quer dizer que o pénis do cão não voltou a recolher depois da cópula, tem de o levar imediatamente ao veterinário. É uma situação de urgência.
Às vezes tem-se a sensação de que se prega no deserto... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Se não tivessem animais é que era bem esgalhado 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Há coisas que não se ensinam...Floripes2 Escreveu:Às vezes tem-se a sensação de que se prega no deserto...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin