Peitorais "anti-puxar", alguém usa?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

quarta mar 07, 2012 3:47 pm

Tipets, já consegui ajustar e está perfeito, no fds tiro fotos para verem como ficou.
Parabéns pela Pipa, que está uma Lady, muitíssimo bem comportada.
Obrigada, pela tua preciosa ajuda, pois sem ti não só não conheceria o peitoral e estava a usá-lo mal, agora sim estpu 100% satisfeita.

Pinfinhas, não podia estar mais contente com este peitoral. Finalmente os meus filhos podem passear o Buddy e é muito giro vê-los, tão orgulhosos a levá-lo pela trela. No outro dia ia o Duarte, o meu filho de 9 anos, que pesa menos do que o Buddy, todo compenetrado na sua tarefa de levar o Buddy. Foi um momento muito especial!!!
Pinfinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1016
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta mar 07, 2012 3:55 pm

Pois eu também gostaria de o comprar. Acho que só pela net, houve uma forista :wink: que me disse onde tinha comprado o dela, mas não me parece que consiga comprar do mesmo modo que ela, pois foi num sitio onde não tenho acesso e de que estou muito longe (Algarve). Vou tentar ver na net. Pois uma coisa é certa, tenho que arranjar uma solução, pois o meu Brahma na rua parece um cavalo, e eu já ganhei muita mazelas de tanto tentar. Ainda há duas semanas estive a fazer tratamento para as costas, os puxões foram tantos que me "desmanchei" toda. Está a ficar insuportável, ao ponto de pedir ajuda aos homens da familia para me irem fazer o facor de quando em vez o irem passear.
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quarta mar 07, 2012 7:22 pm

Desculpem a intromissão mas dado que a pergunta é sobre o mesmo aqui vai...
->Já alguém usou estes peitorais em cães mini (4Kg)?
->Estes peitorais perdem a sua função se forem usados com a trela extensível certo?

Pode parecer estranho estar à procura de um utensílio destes para um cão de 4 Kg mas acontece que o meu Simba apesar de já não passar o tempo a "enforcar-se" na coleira, quando vê por exemplo pombos manda puxões repentinos que andam para nos "arrancar" o braço (eu sei que cães maiores devem ser piores mas já pedi a pessoas com cães maiores que o segurassem e todas se admiram com a força que ele consegue fazer)

-> Nestes puxões repentinos não há o risco de o cão ir com o focinho ao chão?

Alguma sugestão? acham que neste caso este peitoral teria alguma eficácia?

Obrigada
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

quarta mar 07, 2012 10:02 pm

Pinfinhas, mandei MP.

MaguiC
Não me parece que haja medida para o Simba, para ele penso que bastará um peitoral normal, pois não correrá o risco de se enforcar.
De qualquer modo pesquise no eBay que foi onde encontrei maior diversidade de tamanhos e cores.

Penso que estes peitorais não resultam com a trela extensível.
Cumps
Lara
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quarta mar 07, 2012 10:07 pm

laracunha Escreveu:Pinfinhas, mandei MP.

MaguiC
Não me parece que haja medida para o Simba, para ele penso que bastará um peitoral normal, pois não correrá o risco de se enforcar.
De qualquer modo pesquise no eBay que foi onde encontrei maior diversidade de tamanhos e cores.

Penso que estes peitorais não resultam com a trela extensível.
Cumps
Lara
Obrigada pelas informações :)
O meu problema é que nem os peitorais normais resolvem a situação :roll: tenho de ver se lhe consigo arranjar um sistema anti-puxão :oops:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

quinta mar 08, 2012 8:35 am

MaguiC, então veja aqui:

http://www.ebay.com/itm/PREMIER-GENTLE- ... ce=message

Se for até ao fim da folha tem uma tabela com os tamanhos, veja lá se o Petit dá para o Simba. Os tamanhos estão em polegadas, tem de os converter.
bj Lara
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quinta mar 08, 2012 10:30 am

laracunha Escreveu:MaguiC, então veja aqui:

http://www.ebay.com/itm/PREMIER-GENTLE- ... ce=message

Se for até ao fim da folha tem uma tabela com os tamanhos, veja lá se o Petit dá para o Simba. Os tamanhos estão em polegadas, tem de os converter.
bj Lara
Obrigada Lara!

Não pude deixar de citar
Petite 3/8" 12 - 16" 51/2 - 6" Tea Cup Breads :lol: achei tão fofo a designação!

Acho que deve haver para o meu monstrinho, apesar de ainda não ter convertido as medidas :)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

quinta mar 08, 2012 5:55 pm

MaguiC,
até acho que ele vai ficar bem giro. Gosto do facto de não terem nada à volta do pescoço. Estou curiosa para saber se há a medida para ele. Estou desejando ver fotos do Simba de Easy Walker.
Tenho uma amiga que comprou rosa choque com cinzento e a trela cinzenta a condizer. Ela só não gostou da trela porque não era o mesmo cinzento.
bj Lara
jonnydiana
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm

domingo mar 11, 2012 4:53 pm

Boas, tenho uma American Pitt Bull Terrier de 8 mesinhos super ternurenta mas como é normal nestes caes quando vai á rua de trela puxa sempre mesmo com estrangulador, eu vi um post aqui forum que falavam destes peitorais "anti puxar" que eram eficazes claro que com a nossa ajuda porque o cao não aprende sozinho mas que era mais eficaz que os estranguladores e as coleiras normais porque com estes peitorais o cão ao puxar levanta o peito e as patas da frente e isso torna-se desconfortavel e ele com o tempo deixa de puxar, gostaria de saber se já alguem exprimentou isto nesta raça de cão e vou aqui deixar 2 fotos dos peitorais diferentes deste tipo e gostaria que me dessem uma opinião de qual dos dois será mais eficaz ou se alguem conhecer soluçoes ou peitorais melhores para o efeito agradecia e já agora onde eu posso comprar coleira em pele ou couro para ela tambem, obrigado.

http://petness.pt/lj/popup_image.php?pID=155
http://petness.pt/lj/popup_image.php?pID=158

Obrigado.
Cump, João Carvalho.
Última edição por jonnydiana em domingo mar 11, 2012 8:03 pm, editado 3 vezes no total.
Floripes2
Membro Veterano
Mensagens: 1868
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 11, 2012 4:55 pm

:lol: :lol: :lol:

Ficou tudo na mesma, mas ok, vale o esforço.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo mar 11, 2012 6:44 pm

Meter links com fotos é usar as tags Imagem e meter o endereço da foto entre essas tags. Como está você está a fazer publicidade, mesmo não querendo.
jonnydiana
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm

domingo mar 11, 2012 7:47 pm

Se em vez de criticar metesse a viola no saco e consegui-se chegar á conclusão que talvez quando ainda se é novo nas coisas e não se sabe não se faz e tem que se aprender teria sido bem melhor, mas pelos vistos não conseguio chegar a essa conclusão sozinho(a), é mais fácil criticar quem não sabe para se passar pelo mais inteligente, enfim...

Mas pelos vistos o user "lsgl" conseguio perceber isso sozinho(a) e explicou-se como se fazia...obrigado.
Floripes2 Escreveu::lol: :lol: :lol:

Ficou tudo na mesma, mas ok, vale o esforço.
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

domingo mar 11, 2012 7:51 pm

Olá,
Conforme o prometido aqui vai a foto do Byddy com o peitoral devidamente ajustado, agora sim a funcionar a 100%. :D :D
Imagem
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

domingo mar 11, 2012 7:54 pm

Jonhydiana,
Não posso falar por experiência própria desses peitorais porque tenho o Easy Walker e estou muito satisfeita, contudo durante a minha pesquisa li opiniões que diziam bem de ambos.
A pessoa que me fez começar a pesquisar sobre peitorais anti-puxar usava o preto que postou na 2.ª imagem, também há quem prefira o Halti Harness. Depois conheci a Tipets que me aconselhou o Easy Walker.
Acho que é uma questão de gosto e de vermos o que é mais prático para cada um de nós. Pelo que li os três, com a ajuda do treino, ajudam e muito a resolver os problemas de puxar a trela.
Boa escolha
Lara
filipadb
Membro Júnior
Mensagens: 48
Registado: quarta abr 27, 2011 10:16 pm

quarta mar 21, 2012 9:38 pm

Olá!
Estou com um problema com o peitoral halti harness.
A tira que prende à coleira, sobe imenso e não dá para apertar mais.
Noto que desde então a cadela tem maior liberdade de movimentos e começou a puxar.

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”