Ração Triple Crown

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PUMAGTO
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2011 10:29 pm

quarta fev 08, 2012 4:14 pm

Boa tarde a todo o Fórum. Sou residente em Mafra e gostava de saber o vosso feedback em relação à ração Triple Crown, pois existe aqui na minha zona uma empresa que faz entregas ao domicílio desta ração. Já falei com dois amigos e deram me boas referências sobre a marca. Aguardo a vossa resposta. Abraço.
PUMAGTO
Membro Júnior

quinta fev 09, 2012 1:22 am

Ninguém conhece a ração??????????????
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta fev 09, 2012 1:34 am

Acho que essa ração já foi falada aqui. Utilize a função de Pesquisa e procure entre os inúmeros tópicos sobre rações que aqui têm sido abertos e discutidos.

E não se admire por ninguém ainda lhe ter respondido: é que as raçõpes têm ido tão faladas, discutidas, debatidas, viradas e reviradas, que já poucos devem ter paciência para o tema. Portanto, contenha a impaciência e aguarde.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

quinta fev 09, 2012 12:09 pm

No clube a que pertenço temos essa ração à disposição de socios e alunos a preço "especial" como tal a maioria aproveita e compra.
Além da minha opinião em relação à minha cadela a opinião geral é bastante positiva, embora se consumam poucas variedades (a sportive e a housydog são o grosso das vendas). Naturalmente há sempre cães que se dão menos bem e tal tb já aconteceu com os cães de um socio mas foi caso unico.
Como já disse temos acesso a preço diferente por isso a relação preço-qualidade é soberba mas em relação a preço de mercado já não me posso pronunciar.

Cumps,
Joana
<a href="http://www.templardog.com">www.templardog.com</a>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta fev 09, 2012 3:01 pm

Tenho vindo a utilizar a Triple Crown à uns tempitos e não tenho tido razão de queixa alguma.
Como opinião pessoal digo-lhe que é uma boa ração em termos qualidade-preço.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta fev 09, 2012 5:52 pm

Floripes2 Escreveu:Acho que essa ração já foi falada aqui. Utilize a função de Pesquisa e procure entre os inúmeros tópicos sobre rações que aqui têm sido abertos e discutidos.

E não se admire por ninguém ainda lhe ter respondido: é que as raçõpes têm ido tão faladas, discutidas, debatidas, viradas e reviradas, que já poucos devem ter paciência para o tema. Portanto, contenha a impaciência e aguarde.
2x... Mas como hoje até tou bem disposta vou adiantar trabalho :lol:
Uma simples pesquisa no Google e encontra:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Já falei sobre a minha opinião nas ultimas páginas do tópico acima.

Depende um pouco do preço que consegue, mas no geral acho que até tem uma boa relação qualidade preço.
No entanto, como pode ver na discussão do link acima, considero que existem outras marcas com preço semelhante e uma composição superior. Mas isto é a minha opinião.

Como pode ver há muitos caes que têm bons resultados com a TC por isso se nao pode/quer dar uma melhor, é uma questão de experimentar esta e ver como é que o seu cao se dá :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PUMAGTO
Membro Júnior

quinta fev 09, 2012 11:30 pm

Obrigado pelas vossas respostas. Encomendei uma saca para as minhas pequenitas (weimaraner, pastor belga e pincher) e a reacção tem sido excelente. Os valores também são bastante acessíveis e com entrega ao domicílio (entre 30 e 37 dependendo da ração).
carlamaria74
Registado: quinta fev 09, 2012 11:44 pm

quinta fev 09, 2012 11:48 pm

Boa noite. Posso confirmar a qualidade da ração e o excelente preço PUMAGTO. Eu faço distribuição e entrega ao domicílio da Triple Crown, nas zonas de Lisboa e norte de Lisboa. Se não for indiscrição por quanto é que comprou e de que zona é?
PUMAGTO
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 10:43 pm

Sou de Mafra e comprei a Sportive a 32€, com entrega ao domicílio.
oriexiac
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2011 8:20 pm

quinta fev 16, 2012 3:54 pm

tambem estou a dar triple crown ao meu labrador de 4 meses, dou lovely puppy, compro num site espanhol, a um preço exelente, sou sincero preferia comprar em portugal, pois sou da opiniao que temos de desenvolver a nossa economia e comprar ca, mas neste aspecto tenho de me render, pois fica muito mais barato, a entrega é gratuita e rapida...
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta fev 16, 2012 5:30 pm

oriexiac Escreveu:tambem estou a dar triple crown ao meu labrador de 4 meses, dou lovely puppy, compro num site espanhol, a um preço exelente, sou sincero preferia comprar em portugal, pois sou da opiniao que temos de desenvolver a nossa economia e comprar ca, mas neste aspecto tenho de me render, pois fica muito mais barato, a entrega é gratuita e rapida...
Quanto lhe fica os 15kg de Lovely puppy, por favor?
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Setter1990
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2012 6:06 pm

quinta jan 02, 2014 3:30 pm

Boa tarde,
Alguém me sabe dizer algum site espanhol que venda a ração triple crown.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”