Dog Chow VS Royal Canin

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quinta fev 16, 2012 5:38 pm

Sei que este assunto já tem sido debatido várias vezes na Arca, mas gostaria de saber a vossa opinião acerca destas duas rações.

Em relação a:

Qualidade
Quantidade
Preço
Fornecedores
Experiências

Tenho dado Dog Chow a minha cadela, mas ao ver vários tópicos, tenho medo de estar a contribuir para uma vida pouco saudável para ela.

Obrigado a todos! :)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta fev 16, 2012 7:39 pm

Na minha opinião a Royal Canin é superior à Dog Chow, no entanto a RC é mais cara o dobro do valor da Dog Chow, e em termos de qualidade não se justifica uma diferença tão grande.

Dentro do preço ou mais barata que a RC tem a Eukanuba, a Pro Plan, a Orijen, a Taste of The Wild, a Acana(sendo a mais barata nesta lista), a Naturea, a Hill's, destaco estas pois na minha opinião são caras sim mas das melhores em termos de qualidade, sem ponta de dúvida.

Depois tem também a Arden Grange de qualidade superior à RC e à Dog Chow com preços a rondar 45/50€-15kg.

Mas na minha opinião a Dog Chow não é má de todo, está num patamar médio, e se a sua cadela se dá bem com ela acho que deve manter.
Responder

Voltar para “Cães”