Conselho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

quinta out 30, 2003 10:06 pm

Olá,boa noite
Cheguei agora a casa e pelo caminho fui "seguida" por 2 caezinhos,muito queridos e até bastante bem tratados.Não tinham coleira,e como ficaram tanto tempo á minha porta,presumo que nao andavam apenas a dar uma voltinha! :|
Infelizmente nao tenho como acolhe-los,o que eu gostava de saber é se há alguma instituiçao que me aconselhem,no caso de os voltar a ver.Nao quero que seja recolhidos pelo canil!
São tao queridos,sao um "casal",ela parece arraçada de podengo e ele de epagneul.
Agradecia que me indicassem uma associaçao,para no caso de os encontrar amanha,poder telefonar e perguntar se têm disponibilidade para os recolher
Obrigado pela atençao
Beijinho
Andreia
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta out 30, 2003 10:09 pm

Bem, isto é um presente envenenado a uma qualquer associação. Resolve o seu problema mas a associação fica com outro. :?

Tem alguma possibilidade de se encarregar dos mesmos até arranjar-lhes dono ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
caracolys
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:24 am

quinta out 30, 2003 10:12 pm

Qual é a sua zona?
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

quinta out 30, 2003 10:20 pm

Infelizmente nao posso mesmo,os meus pais nao encontram em lisboa,a casa ta em obras,e eu tou com imensos problemas de saude! :( Sei que entregar estes caes a uma associaçao é estar a passar " a batata quente",mas nao tendo possibilidades de os recolher,sempre é melhor que estarem na rua.
Moro mesmo no centro de Lisboa,perto da Almirante Reis,nas traseiras do banco de Portugal.
Vou tentar ver se alguem perdeu algum cao com estas caracteristicas.
Eles ainda estiveram algum tempo a porta do meu predio,mas quando desci eles ja nao estavam aqui na rua :|
Beijinho
Andreia
Responder

Voltar para “Cães”