Labrador linhagem americana
Moderador: mcerqueira
Boa noite apenas gostaria de partilhar a aula da kira com um labrador de linhagem americana, desconhecia totalmente esta linhagem mas adorei são cães muito belos, mais baixos mas muito fortes cabeça grande, muito giro o nome dele e zuki tem 3 anos e tem alguns problemas de socialização com outros cães, aula em conjunto correu muito bem 

Última edição por User25 em terça fev 21, 2012 10:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]
Faltam fotos! 

Sub-fórum Rottweiler: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=108
Petsite do Zeus:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64106
Petsite do Zeus:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64106
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu não sei o que viu, mas os labradores americanos são mais altos, e com menos osso; e têm cabeças mais estreitas e focinhos mais compridos que os ingleses.User25 Escreveu:Boa noite apenas gostaria de partilhar a aula da kira com um labrador de linhagem americana, desconhecia totalmente esta linhagem mas adorei são cães muito belos, mais baixos mas muito fortes cabeça grande, muito giro o nome dele e zuki tem 3 anos e tem alguns problemas de socialização com outros cães, aula em conjunto correu muito bem
lolol não sei não conheço o padrão americano se é que existe, apenas foi o que me disseram, que era um labrador de origem americanaTumbleweed Escreveu:Eu não sei o que viu, mas os labradores americanos são mais altos, e com menos osso; e têm cabeças mais estreitas e focinhos mais compridos que os ingleses.User25 Escreveu:Boa noite apenas gostaria de partilhar a aula da kira com um labrador de linhagem americana, desconhecia totalmente esta linhagem mas adorei são cães muito belos, mais baixos mas muito fortes cabeça grande, muito giro o nome dele e zuki tem 3 anos e tem alguns problemas de socialização com outros cães, aula em conjunto correu muito bem
Amanha ja devo ter fotos, e ja coloco mas o mais importante foi que o zuki conseguiu tolerar a kira e ate mesmo ignora-laxtina_xm Escreveu:pois tambem tinha essa ideia...
os labradores americanos sao maiores e os europeus mais rasteiros...

-
- Membro
- Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am
O que um criador da raça me explicou há uns tempos acerca desse assunto é que existe um padrão/estalão da raça emitido pelo FCI acho, e os labradores (europeus) mais baixos, com uma cabeça maior, etc eram os que se aproximavam mais desse estalão, sendo portanto os labradores (americanos) mais altos e com focinho mais comprido uma espécie de desvio à norma 

Pois, o chato é quando os cães americanos vêm cá e ganham campeonatos da Europa e do Mundo ...
Essa da "linhagem americana" foi inventada por quem tem charutos

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Babaorum sabe como é, os americanos têm a mania de mexer em tudo. Mas o mais importante a que conseguiu-se começar uma socialização. Apesar de o progresso não ter sido muito, já é um começo.Babaorum Escreveu:Pois, o chato é quando os cães americanos vêm cá e ganham campeonatos da Europa e do Mundo ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Pela descrição eu achei que o User25 tinha pela primeira vez visto um labrador em condições. Não soa nada como um "field lab" (que os ingleses também criam).Babaorum Escreveu:Pois, o chato é quando os cães americanos vêm cá e ganham campeonatos da Europa e do Mundo ...
Pois, também me parece que é mais por aíTumbleweed Escreveu:Pela descrição eu achei que o User25 tinha pela primeira vez visto um labrador em condições.

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Sendo inglês ou americano não sei apenas sei que o animal era cor creme e era mais baixo que o normal, um peito mais aberto, uma cabeça mais larga e um focinho mais curto.Babaorum Escreveu:Pois, também me parece que é mais por aíTumbleweed Escreveu:Pela descrição eu achei que o User25 tinha pela primeira vez visto um labrador em condições.
Precisamente, tudo depende do que está habituado a considerar "normal"