Mais do mesmo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LiFerreira
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm

quarta fev 22, 2012 7:09 pm

Acena Escreveu:
MDFF Escreveu:
Acena Escreveu:
MDFF Escreveu:
Acena Escreveu:
LiFerreira Escreveu:Era só ver murros e pontapés nos donos... só pode e depois ainda lhe aconselharem a gritos que compre um cão de raça HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Muito gostava eu de vos ver...
:o Isto é para os apanhados? Onde é que vão buscar estas ideias?
Apanhados?
Ridiculo é as pessoas nao se convencerem da realidade.
A sério? Até eu fiquei com medo dos criadores… murros e pontapés mesmo? Em donos que estão a reabilitar os cães? E tiros, nada? :roll: Vamos lá acabar com os delírios, pode ser?

Há muitos cães com Lop, pedigree e afixo em canis para serem adoptados, pelos diversos motivos: abandono, maus tratos, etc.

Por isso não me admiro nada que seja verdade.
Depende muito das pessoas, e lá está, ha criadores que não o fazem por amor mas sim por DINHEIRO.
Convençam-se disso!!
Lê antes de comentar? Convenço-me que os criadores que andam por aqui espancam donos de cães em reabilitação? Leu o que citei? Um pouco de lógica, por favor... não há condições!
O dos tiros dos criadores era para mim... Se quer que lhe diga a verdade, depois de ter visto a selvajaria de paleidolia que vi por aqui em relação a MDFF já nada me espanta.

Mais, até penso que Pedro Alvares Cabral só descobriu o Brasil não porque se enganou na rota (se bem que os espanhois chegaram lá antes, e muito tempo antes dos espanhois chegaram os vikingos) se não porque foi aconselhado por um criador a ir comprar um cão ao brasil, porque assim era mesmo de raça, não era só um rafeirinho nascido em Portugal.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta fev 22, 2012 7:45 pm

Todos os males do mundo são da responsabilidade dos criadores!

São eles que gastam as fortunas que ganham a vender cães, nesse mundo pecaminoso das exposições.

Já aquele pessoal que cruza a cadela com o cão do vizinho, na esperança vã de fazer umas notas, são boas pessoas que querem apenas ajudar os animais.

Ainda bem que não sou criadora de cães, senão dava-me imenso trabalho espancar cães e donos a precisarem de reabilitação.
LiFerreira
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm

quarta fev 22, 2012 7:49 pm

WaterMonitor Escreveu:Todos os males do mundo são da responsabilidade dos criadores!

São eles que gastam as fortunas que ganham a vender cães, nesse mundo pecaminoso das exposições.

Já aquele pessoal que cruza a cadela com o cão do vizinho, na esperança vã de fazer umas notas, são boas pessoas que querem apenas ajudar os animais.

Ainda bem que não sou criadora de cães, senão dava-me imenso trabalho espancar cães e donos a precisarem de reabilitação.
Paleidolia anyone?

Besteira pouca é bobagem e queijo em francês é fromage.

Mas então niguem fala das factorias de cães e dos cães deformados?
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta fev 22, 2012 7:54 pm

LiFerreira Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Todos os males do mundo são da responsabilidade dos criadores!

Paleidolia anyone?

Que raio é Paleidolia? E o que são factorias?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta fev 22, 2012 8:13 pm

Sabem o que é que acho ?
Acho que há demasiados cães abandonados, maltratados.

Acho que deviamos combater e proibir as puppy-mills e os criadores de ocasião.

Acho uma inconsciência, para não dizer pior, pôr no mundo vidas pelas quais não nos responsabilizamos.
Só para fazer uns cobres...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta fev 22, 2012 8:19 pm

LiFerreira Escreveu:
Acena Escreveu:
MDFF Escreveu:
Acena Escreveu:
MDFF Escreveu:
Acena Escreveu:
LiFerreira Escreveu:Era só ver murros e pontapés nos donos... só pode e depois ainda lhe aconselharem a gritos que compre um cão de raça HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Muito gostava eu de vos ver...
:o Isto é para os apanhados? Onde é que vão buscar estas ideias?
Apanhados?
Ridiculo é as pessoas nao se convencerem da realidade.
A sério? Até eu fiquei com medo dos criadores… murros e pontapés mesmo? Em donos que estão a reabilitar os cães? E tiros, nada? :roll: Vamos lá acabar com os delírios, pode ser?

Há muitos cães com Lop, pedigree e afixo em canis para serem adoptados, pelos diversos motivos: abandono, maus tratos, etc.

Por isso não me admiro nada que seja verdade.
Depende muito das pessoas, e lá está, ha criadores que não o fazem por amor mas sim por DINHEIRO.
Convençam-se disso!!
Lê antes de comentar? Convenço-me que os criadores que andam por aqui espancam donos de cães em reabilitação? Leu o que citei? Um pouco de lógica, por favor... não há condições!
O dos tiros dos criadores era para mim... Se quer que lhe diga a verdade, depois de ter visto a selvajaria de paleidolia que vi por aqui em relação a MDFF já nada me espanta.

Mais, até penso que Pedro Alvares Cabral só descobriu o Brasil não porque se enganou na rota (se bem que os espanhois chegaram lá antes, e muito tempo antes dos espanhois chegaram os vikingos) se não porque foi aconselhado por um criador a ir comprar um cão ao brasil, porque assim era mesmo de raça, não era só um rafeirinho nascido em Portugal.
Não, essa parte já não era para si, como pode facilmente verificar pelas citações. A sua parte era a dos apanhados, li a sua resposta no outro tópico, não precisava de se dar ao trabalho de abrir outro tópico. Pena a moderação ter saído, podiam ter bloqueado este tópico inútil.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta fev 22, 2012 8:22 pm

aisd Escreveu:Sabem o que é que acho ?
Acho que há demasiados cães abandonados, maltratados.

Acho que deviamos combater e proibir as puppy-mills e os criadores de ocasião.

Acho uma inconsciência, para não dizer pior, pôr no mundo vidas pelas quais não nos responsabilizamos.
Só para fazer uns cobres...
E alguns criadores, dos tais que vão a exposições, etc., também.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

quarta fev 22, 2012 9:20 pm

Acena Escreveu:implique sozinhe. :wink:
Vocês hoje é só modernices... ora é Paleidolia, ora factorias, até a Acena agora nos trouxe o sozinhe :lol:

Vou ter que ir buscar o dicionário :P
<strong>Paulo Santos</strong>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta fev 22, 2012 9:31 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Acena Escreveu:implique sozinhe. :wink:
Vocês hoje é só modernices... ora é Paleidolia, ora factorias, até a Acena agora nos trouxe o sozinhe :lol:

Vou ter que ir buscar o dicionário :P
Foi o meu gate :lol:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta fev 22, 2012 9:35 pm

Tumbleweed Escreveu:
LiFerreira Escreveu:

Paleidolia anyone?

Que raio é Paleidolia? E o que são factorias?
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zitapets

quinta fev 23, 2012 3:29 pm

Tópico Encerrado

Mais uma vez um tópico utilizado para alimentar a discussão e troca de insultos, para além de contestar a acção da moderação. Poderá contactar a moderação para colocar as suas questões, mas não utilizar um tópico para o fazer.

Obrigado
Bloqueado

Voltar para “Cães”