Bem, mais uma vez abro um tópico mas não é para arranjar discussões.
Queria deixar aqui um link para verem vários exemplares de chow chows.
http://forum.chowchow.org/viewtopic.php?f=17&t=17965
Comentem e digam o que acham destes cães maravilhosos..
Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares
Chow chow Fórum - Sem discussões
Moderador: mcerqueira
De facto, não vale a pena enquanto não aprender português, em particular a diferença entre adjectivos e substantivosOmlet24 Escreveu: Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares

De resto, deve pensar que lá fora a maioria do pessoal também não compra em BYB

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
yah e tu tás fixe?Babaorum Escreveu:De facto, não vale a pena enquanto não aprender português, em particular a diferença entre adjectivos e substantivosOmlet24 Escreveu: Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares![]()
De resto, deve pensar que lá fora a maioria do pessoal também não compra em BYB

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Sem dúvida...Babaorum Escreveu:De facto, não vale a pena enquanto não aprender português, em particular a diferença entre adjectivos e substantivosOmlet24 Escreveu: Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares![]()
Omlet24, quando nos referimos a "exemplares da raça" estamos a falar num indivíduo, num animal, num cão daquela raça, percebe? Depois há os bons exemplares e os maus exemplares...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
a sério? não sabia ...bhess Escreveu:Sem dúvida...Babaorum Escreveu:De facto, não vale a pena enquanto não aprender português, em particular a diferença entre adjectivos e substantivosOmlet24 Escreveu: Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares![]()
Omlet24, quando nos referimos a "exemplares da raça" estamos a falar num indivíduo, num animal, num cão daquela raça, percebe? Depois há os bons exemplares e os maus exemplares...

eu o que disse é que não cria discussões de LOP ou de exemplares (bons ou maus). Deixei aqui um fórum de chow para vocês pesquisarem, verem fotos, verem vários tipois de chow, mas o que vocês vão buscar? Parvoíces que entendem mal

agora vou deixar aqui um post do meu chow chow noutro fórum (PT)
http://chow-chow.forumeiros.com/t150-gutti-o-meu-chow
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Cria = Criar
Queria = Querer
Já agora o que pretende com este novo tópico?
Queria = Querer
Já agora o que pretende com este novo tópico?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
hum... Estou aqui a pensar se desisto ou não.Omlet24 Escreveu:a sério? não sabia ...bhess Escreveu:Sem dúvida...Babaorum Escreveu:De facto, não vale a pena enquanto não aprender português, em particular a diferença entre adjectivos e substantivosOmlet24 Escreveu: Não Venham com a conversa do LOP ou serem Exemplares![]()
eu o que disse é que não cria discussões de LOP ou de exemplares (bons ou maus). Deixei aqui um fórum de chow para vocês pesquisarem, verem fotos, verem vários tipois de chow, mas o que vocês vão buscar? Parvoíces que entendem malNão sei o que entenderam quando eu disse exemplares, não não estava a falar de réplicas... esclarecido?
agora vou deixar aqui um post do meu chow chow noutro fórum (PT)
http://chow-chow.forumeiros.com/t150-gutti-o-meu-chow
...
É.
Acho que vou mesmo desistir.
Você não tem mesmo humildade nenhuma para assumir os seus erros nem para ter em conta aquilo que estamos a tentar explicar-lhe por isso vejo-me obrigada a desistir. Ainda por cima diz que nós é que percebemos mal...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Cão - Chow Chow Creme
é sobre chow chow, não é sobre os tópicos anteriores. Que eu saiba posso abrir um tópico sobre chows se o sub-fórum está desatualizado e ninguém comenta lá nada...
Fechar o tópico para quê? Agora as pessoas não podem dizer o que acham dos chow chows no geral?
vocês estão a falar de LOP e Bons/Maus exemplares porque querem...

Fechar o tópico para quê? Agora as pessoas não podem dizer o que acham dos chow chows no geral?

vocês estão a falar de LOP e Bons/Maus exemplares porque querem...

Mas como pode afirmar que o seu cao é de um Chow se nao tem nnh documento que lhe diga que os pais, a avós, bisavós etc eram dessa raça?

Última edição por maraya em quinta fev 23, 2012 11:54 am, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Caro omlet24,
Este tópico irá no seguimento dos outros dois anteriores acabar no mesmo tipo discussão. Pelo que, tentando apaziguar a situação e impedir este tipo de troca de palavras que acaba por não levar a lgar nenhum, optamos por fechar este tópico.
Agradecemos a sua compreensão
Este tópico irá no seguimento dos outros dois anteriores acabar no mesmo tipo discussão. Pelo que, tentando apaziguar a situação e impedir este tipo de troca de palavras que acaba por não levar a lgar nenhum, optamos por fechar este tópico.
Agradecemos a sua compreensão