cão abandonado e doente o que fazer?
Moderador: mcerqueira
ola boa noite ha pouco fui passear o meu cão e deparei-me com um cão que ao inicio pareceu-me uma cadela prenhe... depois confirmei que era um cão... mal se mexia e estava muito inchado. não o consegui trazer para casa pois ela não andava muito e era um cão muito grande para levar ao colo..
parece um caniche gigante.. (peço a alguem que saiba por fotos que me ajude a posta-las aqui por favor)
deixei ração para ele mas ele não comeu... so estava bem deitado...
que posso fazer? não tenho dinheiro para o levar ao vet e não conheço nenhum vet que faça voluntariado...
tenho uma assicioção, a AAAmoita aqui mesmo ao lado da minha casa será melhor leva-lo lá amanha quando estiverem la os voluntariados?
que faço?..
help-me please
parece um caniche gigante.. (peço a alguem que saiba por fotos que me ajude a posta-las aqui por favor)
deixei ração para ele mas ele não comeu... so estava bem deitado...
que posso fazer? não tenho dinheiro para o levar ao vet e não conheço nenhum vet que faça voluntariado...
tenho uma assicioção, a AAAmoita aqui mesmo ao lado da minha casa será melhor leva-lo lá amanha quando estiverem la os voluntariados?
que faço?..
help-me please
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
contace os vetserinarios de sua zona DE IMEDIATO.
eu ate contactava mas eu não tenho mesmo como pagar.. e não quero ficar a "dever"Praziquantel Escreveu:contace os vetserinarios de sua zona DE IMEDIATO.
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Penso que AAAAMoita trabalham em colaboração com um muito bom veterinário.
Seria de falar com eles.
Mas POR FAVOR não lhes deite o problema do cão em cima. Ofereça-se para ajudar a pagar a conta. Peça aos amigos, tire da mesada/ordenado, venda coisas que já não queira.
Seria de falar com eles.
Mas POR FAVOR não lhes deite o problema do cão em cima. Ofereça-se para ajudar a pagar a conta. Peça aos amigos, tire da mesada/ordenado, venda coisas que já não queira.
desculpe qual o seu problema?leeii Escreveu:e não quero ficar a "dever" .
se não tenho dinheiro para pagar despesas no vet de um animal de rua não é porque não quero... talvez porque tenho 1 cão e 2 gatos que como são pequenos ainda me dão muita despesa... por isso vim pedir ajuda... porque muitas pessoas ja passaram pelo cão e nem ligaram nenhuma...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
habitue-se amigo, aqui as pessoas do fórum só sabem apontar o dedo e criticar, então quando se juntam...Steffie Escreveu:desculpe qual o seu problema?leeii Escreveu:e não quero ficar a "dever" .
se não tenho dinheiro para pagar despesas no vet de um animal de rua não é porque não quero... talvez porque tenho 1 cão e 2 gatos que como são pequenos ainda me dão muita despesa... por isso vim pedir ajuda... porque muitas pessoas ja passaram pelo cão e nem ligaram nenhuma...
Eu infelizmente não posso fazer nada, ainda estudo, tenho as despesas dos meus pequenos, não posso dar lar a eles

impressão minha ou ele tem uma ferida na pata?
Mosterin Escreveu:Penso que AAAAMoita trabalham em colaboração com um muito bom veterinário.
Seria de falar com eles.
é facil falar... mas a mim resta-me 6 euros todos os meses.. enfim.. mas vou tentar o que puder... 6 euros ja são alguma coisa..
eu fui buscar um dos meus gatinhos à AAAAMoita o meu Ifrit sei que eles trabalham com coração, muito obrigada
eu vejo sangue no pelo das patas... mas não sei de onde vem...Omlet24 Escreveu:habitue-se amigo, aqui as pessoas do fórum só sabem apontar o dedo e criticar, então quando se juntam...Steffie Escreveu:desculpe qual o seu problema?leeii Escreveu:e não quero ficar a "dever" .
Eu infelizmente não posso fazer nada, ainda estudo, tenho as despesas dos meus pequenos, não posso dar lar a eles![]()
impressão minha ou ele tem uma ferida na pata?
e ele não deixa ver..
pois eu sei como são...
eu sou militar ganho 596€ e não me da para pagar despezas extra... pois tenho carro casa e 6 animais...(todos os que aqui tenho registados)
não da para esticar... nem cortar em lado nenhum
Não ligue, Steffie. É um fantasma que anda por aqui a infectar o fórum com spam. E não tem que dar contas da sua vida: não pode, não pode.Steffie Escreveu:desculpe qual o seu problema?leeii Escreveu:e não quero ficar a "dever" .
Siga o conselho que Mosterin lhe deu: peça ajuda à Associação da Moita e veja com eles o que em conjunto poderão fazer pelo animal.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Steffie, de facto é fácil falar, mas tente ao menos falar com essa associação... pode ser que eles consigam fazer alguma coisa e que a visita ao vet fique em menos dinheiro do que aquilo que espera.Steffie Escreveu: é facil falar... mas a mim resta-me 6 euros todos os meses.. enfim.. mas vou tentar o que puder... 6 euros ja são alguma coisa..
eu fui buscar um dos meus gatinhos à AAAAMoita o meu Ifrit sei que eles trabalham com coração, muito obrigada
Mas fale com eles mesmo.
Vá dando noticias.
vou la com o o maxi canixe (é o que parece) logo a segir do almoço... que tenho de pedir ajuda ao meu marido para o levar para o carro... pois ele é bem pesado
vou dando noticias
só espero que ele fique bom pois é um cão lindo e de certeza que alguem se apaixonaria por ele..
vou dando noticias
só espero que ele fique bom pois é um cão lindo e de certeza que alguem se apaixonaria por ele..
Espero que consiga obter ajuda, criticar é fácil, mas chegarem-se à frente para ajudar, não se chegamSteffie Escreveu:vou la com o o maxi canixe (é o que parece) logo a segir do almoço... que tenho de pedir ajuda ao meu marido para o levar para o carro... pois ele é bem pesado
vou dando noticias

Vá dado noticias
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Você que esteve junto do cão deve ter visto melhor, mas na foto parece-me apenas o pêlo "queimado" pela saliva, de ele se lamber...Steffie Escreveu:eu vejo sangue no pelo das patas... mas não sei de onde vem...
Boa sorte!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin