Procuram-se Voluntários com Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta fev 24, 2012 1:32 pm

Olá a todos!

Para quem quiser ajudar, participando neste estudo, aqui ficam as informações básicas:

Imagem

Podem ainda ajudar partilhando!

Obrigada!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado fev 25, 2012 4:12 pm

bhess Escreveu:Olá a todos!

Para quem quiser ajudar, participando neste estudo, aqui ficam as informações básicas:

Imagem

Podem ainda ajudar partilhando!

Obrigada!
Pois é.... não estou a ver o meu boston a fazer parte dessa pesquisa.... eu sou do Porto e conheço o instituto Abel Salazar. É uma escola medica veterinaria reconhecida.
Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Última edição por rudi12 em terça fev 28, 2012 9:33 pm, editado 1 vez no total.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado fev 25, 2012 4:22 pm

rudi12 Escreveu:...Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Mais uma razão para o levar. O seu cão precisa de ser socializado com pessoas e outros cães, e um animal assim é um óptimo objecto de estudo. Por seu turno, as estudantes também aprenderiam muito sobre comportamento canino com ele.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado fev 25, 2012 4:27 pm

Floripes2 Escreveu:
rudi12 Escreveu:...Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Mais uma razão para o levar. O seu cão precisa de ser socializado com pessoas e outros cães, e um animal assim é um óptimo objecto de estudo. Por seu turno, as estudantes também aprenderiam muito sobre comportamento canino com ele.
Depende do objecto do estudo.Depoiis da campanha que fez contra a vacinação e de os animais serem cobaias é no minimo estranho que você esteja a sugerir um cão ser objeto de estudos...
bhess
Membro Veterano

sábado fev 25, 2012 11:09 pm

rudi12 Escreveu:Pois é.... não estou a ver o meu boston a fazer parte dessa pesquisa.... eu sou do Porto e conheço o instituto Abel Salazar. É uma escola medica veterinaria reconhecida.
Mas o meu cao ia ficar nervoso, começava a dar mordidelas nas estudantes veterinarias e agarrava-se logo ao braço delas....
Poderá enviar um e-mail a colocar essa questão, ou seja, se aceitariam para o estudo um cão mal socializado. Não sei se o problema do seu cão é com pessoas ou outros cães, mas penso que não terão contacto com outros cães, apenas com pessoas.
Mas envie um e-mail para o contacto acima referido.

Obrigada!

Calvin
rudi12
Membro

domingo fev 26, 2012 2:11 pm

Última edição por rudi12 em terça fev 28, 2012 9:33 pm, editado 5 vezes no total.
bhess
Membro Veterano

domingo fev 26, 2012 9:42 pm

rudi12 Escreveu:O meu boston terrier é um cão de exposiçao. Ou seja, está "socializado".
O comentario que eu coloquei acima foi com ironia..
Como dá para perceber, não tenhem muito para fazer, pelo que é melhor irem ver montras para o centro comercial da vossa terra.
Não percebi qual é o seu problema.
Última edição por bhess em terça fev 28, 2012 9:20 pm, editado 2 vezes no total.

Calvin
bhess
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 8:39 pm

:arrow:

Calvin
rudi12
Membro

terça fev 28, 2012 9:10 pm

bhess Escreveu::arrow:
Última edição por rudi12 em terça fev 28, 2012 10:24 pm, editado 5 vezes no total.
bhess
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 9:19 pm

rudi12 Escreveu:Como dá para perceber, não tenhem muito para fazer, pelo que é melhor irem ver montras para o centro comercial da vossa terra.
Continuo sem perceber o propósito deste comentário...
rudi12 Escreveu:Eu não vou levar o meu cão, apenas porque não tenho disponibilidade de tempo.
Mas não vejo qualquer problema, desde que os donos estejam ao pé.
No que diz respeito a este comentário, se realmente era isso que queria dizer, bastava tê-lo dito, simplesmente.

Calvin
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

terça fev 28, 2012 11:03 pm

Até parece interessante. Ainda por cima é onde levo o meu cão ao veterinário. Agora se é para me arrancarem da cama aos Sábados de manhã, já vou pensar duas vezes :lol:
bhess
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 1:09 pm

princessa Escreveu:Até parece interessante. Ainda por cima é onde levo o meu cão ao veterinário. Agora se é para me arrancarem da cama aos Sábados de manhã, já vou pensar duas vezes :lol:
Você é que diz qual a sua disponibilidade... :wink:

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”