Pagamento em lojas de animais online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vava09
Membro
Registado: sexta jan 13, 2012 6:48 pm

sábado fev 25, 2012 3:19 pm

Boa Tarde, fiz uma encomenda na sexta-feira nesta loja. Enviaram-me o NIB e o IBAN.

Eu poderei simplesmente dirigir-me a uma caixa multibanco e fazer a transferência, mesmo sendo esta loja em Espanha ? Ou tenho que me dirigir a um balcão referente à minha conta e fazer o depósito por lá ?

[Título editado pela moderação - não é permitida publicidade a lojas de animais]
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sábado fev 25, 2012 3:29 pm

Vava09 Escreveu:Boa Tarde, fiz uma encomenda na sexta-feira nesta loja. Enviaram-me o NIB e o IBAN.

Eu poderei simplesmente dirigir-me a uma caixa multibanco e fazer a transferência, mesmo sendo esta loja em Espanha ? Ou tenho que me dirigir a um balcão referente à minha conta e fazer o depósito por lá ?
O seu Banco responderá melhor do que eu, mas para transferências internacionais é necessário o IBAN e o BIC/SWIFT
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado fev 25, 2012 3:49 pm

Nunca fiz transferência no MB mas o IBAN começa justamente com letras que designam o país.

Se o número de IBAN que lhe deram começar só por PT pode usar apenas o NIB, porque significa que entretanto abriram conta cá,

Se começar por ES, a menos que no MB apareça algum ecrã de onde seleccionar as letras E e S, só pode fazer mesmo no seu computador. Ou ao balcão do seu banco, caso não tenha banca electrónica.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado fev 25, 2012 3:53 pm

LLing Escreveu:mas para transferências internacionais é necessário o IBAN e o BIC/SWIFT
Já não faço isto há uns tempos mas acho que para transferências DENTRO DA UE não é necessário o BIC/SWIFT, bastando o IBAN. No entanto alguns bancos, na banca electrónica têm isso configurado de forma a meter o SWIFT obrigatoriamente. Ajuda nas identificações deles e é mais rápido. Para o UK pedem inclusivamente a AGENCIA.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado fev 25, 2012 4:05 pm

O NIB e do BES segundo o que me indicaram há duas semanas por telefone quando perguntei pelos métodos de pagamento e me referiram o de transferência bancária (a ser de Espanha não compensaria por causa das comissões que o meu banco cobra).
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado fev 25, 2012 4:48 pm

Eles devem ter experiencia nisso, porque não lhes pergunta ? ;)
Vava09 Escreveu:Boa Tarde, fiz uma encomenda na sexta-feira nesta loja. Enviaram-me o NIB e o IBAN.

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado fev 25, 2012 5:19 pm

Eu fiz uma transferência mas foi através do nib pois eles tem conta em Portugal :D
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

segunda fev 27, 2012 3:52 pm

Eles têm loja em Portugal, em vez de colocar .com coloque .pt
O site está em Português e todos os modos de pagamento são em Portugal.

Eu costumo encomendar de lá mas pago sempre no acto da entrega.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda fev 27, 2012 4:02 pm

Eu gosto de mandar vir coisas de lá para os meus pets, seja raçoes ou outros, sao rapidos e nunca tive razao de queixa. Mas faço apenas contra cobrança. Como ja fui enganada "online" nunca mais comprei nada que não fosse, pagamento contra entrega.
Pago 3.20€ mas é cá um sossego.
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

segunda fev 27, 2012 4:03 pm

Exacto, eu tambem sou da opiniao de pagar depois :D

Mas gosto muito dos produtos deles.
Muito em conta, serviço de entrega rápido, bons produtos.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda fev 27, 2012 5:18 pm

Não querendo intrometer-me em assuntos da Moderação, se há um tópico sobre rações bloqueado (um pouco mais abaixo) devido a publicidade, este tópico tem "escancarada" a publicidade e cá continua... :roll:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda fev 27, 2012 5:34 pm

chinchilavis Escreveu:Não querendo intrometer-me em assuntos da Moderação, se há um tópico sobre rações bloqueado (um pouco mais abaixo) devido a publicidade, este tópico tem "escancarada" a publicidade e cá continua... :roll:
Pois, o outro tinha o link este como tem o nome no título do tópico pode ter "escapado".

De qualquer forma, aconselho o autor a mudar o título do tópico para qualquer coisa do género "loja online espanhola - pagamento" mas sem especificar o nome :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda fev 27, 2012 5:43 pm

maraya Escreveu:
chinchilavis Escreveu:Não querendo intrometer-me em assuntos da Moderação, se há um tópico sobre rações bloqueado (um pouco mais abaixo) devido a publicidade, este tópico tem "escancarada" a publicidade e cá continua... :roll:
Pois, o outro tinha o link este como tem o nome no título do tópico pode ter "escapado".

De qualquer forma, aconselho o autor a mudar o título do tópico para qualquer coisa do género "loja online espanhola - pagamento" mas sem especificar o nome :wink:
Bom conselho. 8)
Responder

Voltar para “Cães”