Boa Tarde, fiz uma encomenda na sexta-feira nesta loja. Enviaram-me o NIB e o IBAN.
Eu poderei simplesmente dirigir-me a uma caixa multibanco e fazer a transferência, mesmo sendo esta loja em Espanha ? Ou tenho que me dirigir a um balcão referente à minha conta e fazer o depósito por lá ?
[Título editado pela moderação - não é permitida publicidade a lojas de animais]
Pagamento em lojas de animais online
Moderador: mcerqueira
O seu Banco responderá melhor do que eu, mas para transferências internacionais é necessário o IBAN e o BIC/SWIFTVava09 Escreveu:Boa Tarde, fiz uma encomenda na sexta-feira nesta loja. Enviaram-me o NIB e o IBAN.
Eu poderei simplesmente dirigir-me a uma caixa multibanco e fazer a transferência, mesmo sendo esta loja em Espanha ? Ou tenho que me dirigir a um balcão referente à minha conta e fazer o depósito por lá ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Nunca fiz transferência no MB mas o IBAN começa justamente com letras que designam o país.
Se o número de IBAN que lhe deram começar só por PT pode usar apenas o NIB, porque significa que entretanto abriram conta cá,
Se começar por ES, a menos que no MB apareça algum ecrã de onde seleccionar as letras E e S, só pode fazer mesmo no seu computador. Ou ao balcão do seu banco, caso não tenha banca electrónica.
Se o número de IBAN que lhe deram começar só por PT pode usar apenas o NIB, porque significa que entretanto abriram conta cá,
Se começar por ES, a menos que no MB apareça algum ecrã de onde seleccionar as letras E e S, só pode fazer mesmo no seu computador. Ou ao balcão do seu banco, caso não tenha banca electrónica.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Já não faço isto há uns tempos mas acho que para transferências DENTRO DA UE não é necessário o BIC/SWIFT, bastando o IBAN. No entanto alguns bancos, na banca electrónica têm isso configurado de forma a meter o SWIFT obrigatoriamente. Ajuda nas identificações deles e é mais rápido. Para o UK pedem inclusivamente a AGENCIA.LLing Escreveu:mas para transferências internacionais é necessário o IBAN e o BIC/SWIFT
O NIB e do BES segundo o que me indicaram há duas semanas por telefone quando perguntei pelos métodos de pagamento e me referiram o de transferência bancária (a ser de Espanha não compensaria por causa das comissões que o meu banco cobra).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Eles devem ter experiencia nisso, porque não lhes pergunta ? 

Vava09 Escreveu:Boa Tarde, fiz uma encomenda na sexta-feira nesta loja. Enviaram-me o NIB e o IBAN.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Eles têm loja em Portugal, em vez de colocar .com coloque .pt
O site está em Português e todos os modos de pagamento são em Portugal.
Eu costumo encomendar de lá mas pago sempre no acto da entrega.
O site está em Português e todos os modos de pagamento são em Portugal.
Eu costumo encomendar de lá mas pago sempre no acto da entrega.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Eu gosto de mandar vir coisas de lá para os meus pets, seja raçoes ou outros, sao rapidos e nunca tive razao de queixa. Mas faço apenas contra cobrança. Como ja fui enganada "online" nunca mais comprei nada que não fosse, pagamento contra entrega.
Pago 3.20€ mas é cá um sossego.
Pago 3.20€ mas é cá um sossego.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Exacto, eu tambem sou da opiniao de pagar depois
Mas gosto muito dos produtos deles.
Muito em conta, serviço de entrega rápido, bons produtos.

Mas gosto muito dos produtos deles.
Muito em conta, serviço de entrega rápido, bons produtos.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Não querendo intrometer-me em assuntos da Moderação, se há um tópico sobre rações bloqueado (um pouco mais abaixo) devido a publicidade, este tópico tem "escancarada" a publicidade e cá continua... 

Pois, o outro tinha o link este como tem o nome no título do tópico pode ter "escapado".chinchilavis Escreveu:Não querendo intrometer-me em assuntos da Moderação, se há um tópico sobre rações bloqueado (um pouco mais abaixo) devido a publicidade, este tópico tem "escancarada" a publicidade e cá continua...
De qualquer forma, aconselho o autor a mudar o título do tópico para qualquer coisa do género "loja online espanhola - pagamento" mas sem especificar o nome

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Bom conselho.maraya Escreveu:Pois, o outro tinha o link este como tem o nome no título do tópico pode ter "escapado".chinchilavis Escreveu:Não querendo intrometer-me em assuntos da Moderação, se há um tópico sobre rações bloqueado (um pouco mais abaixo) devido a publicidade, este tópico tem "escancarada" a publicidade e cá continua...
De qualquer forma, aconselho o autor a mudar o título do tópico para qualquer coisa do género "loja online espanhola - pagamento" mas sem especificar o nome