Cão Lobo Checoslovaco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

segunda fev 27, 2012 9:08 pm

Estou a pensar em adquirir um Cão Lobo Checoslovaco.. a cadela de uma senhora cá pelas redondezas do Algarve teve uma ninhada e a senhora não os quer vender pela seguinte razão "Ninguem quer cães destes por terem aspecto de lobo".. ou seja, isto é uma grande oportunidade para eu poder proporcionar-lhe um bom lar e uma vida saudável.. estes caes sao lindos e o facto de se parecerem com um lobo nao é razao absolutamente nenhuma para os recusar.. nao sou inexperiente com caes, ja tive várias raças.. Sei que são cães bastante resistentes, gostam de correr e de explorar.. a zona em que vivo tem campo.. quando tiver o cão posto fotos aqui para verem..

Cumps :)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda fev 27, 2012 9:45 pm

É uma raça que adoro :)
Tive o prazer de conhecer um casal destes caes ao vivo no pet festival há bem pouco tempo. Fiquei :o sao ainda mais cativantes ao vivo :)
Gostei especialmente do macho, maior e mais semelhante a um lobo (e eu adoro lobos :lol:)
Mas ambos eram espectaculares!

Deixo aqui este tópico que já é bastante antigo mas que tem sido desenterrado bastantes vezes. Penso que para duvidas mais especificas nao fará nada mal em traze-lo de volta visto que nele participaram pessoas com grande conhecimento sobre a raça (pode ser que ao verem as notificacoes lhe venham dar uma ajudinha no que precisar): http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Quanto ao resto, boa sorte e nao deixe de se informar muito bem antes de adquirir o cachorro :wink:

Ps: vi agora que os caes vão ser oferecidos... tenha cuidado para nao ser enganado. Cachorros desta raça dados... :?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda fev 27, 2012 10:00 pm

e esses cachorros serão efectivamente da raça que refere? é que segundo sei, até ver há apenas um criador em Portugal... e não vive no Algarve!!

se quer realmente um Cão LObo Checoslovaco, contacte com um criador a sério, ou arrisca-se a comprar gato por lebre! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

segunda fev 27, 2012 10:06 pm

Os cachorros são Cão Lobo Checoslovaco, actualmente desparasitados e registados.. Têm 2 meses, amanha vou-me informar melhor..
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda fev 27, 2012 10:13 pm

indigo003 Escreveu:e esses cachorros serão efectivamente da raça que refere? é que segundo sei, até ver há apenas um criador em Portugal... e não vive no Algarve!!

se quer realmente um Cão LObo Checoslovaco, contacte com um criador a sério, ou arrisca-se a comprar gato por lebre! ;)
Exactamente... eu também já os procurei....

estranho, alguém dizer "têm aspecto de lobo, ninguém os quer..."

informe-se bem.
indigo003
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 10:14 pm

sabe quem são os pais da ninhada?
</p>
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

terça fev 28, 2012 9:13 am

Não conhecia essa raça, é espectacular as semelhanças com um verdadeiro lobo.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça fev 28, 2012 10:26 am

Que ingenuidade, pensar que alguém tem uma ninhada realmente dessa raça e os daria assim sem amis nem menos por "terem aspecto de lobo..." :lol: :lol:
Essa senhora tem para além de uma bela imaginação e muito descaramento, uma ninhada de rafeiros cruzados de pastor alemão. :lol:
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 28, 2012 11:37 am

Não conhecia a raça mas realmente são muito bonitos.
Depois ponha aqui fotos para vermos :)
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
indigo003
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 4:46 pm

pois, a mim parece-me que o Punk Paul não se importa de comprar gato por lebre, depois de ver o Cão de água que tem no perfil!!
</p>
sasquatch
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 4:54 pm

A mim parece-me que : acredita em milagres e acredita que basta dar o nome para ser!
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta fev 29, 2012 9:18 pm

indigo003 Escreveu:pois, a mim parece-me que o Punk Paul não se importa de comprar gato por lebre, depois de ver o Cão de água que tem no perfil!!
O Oscar, o cão de água, é lindissimo. Fique lá com o Lobo Checo, o que importa é que seja bem tratado.
sasquatch
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 9:36 pm

Ninguém disse que não era giro. Não se pode dizer é que seja cão d'àgua....

Ou todos os cães pretos, peludos e do Algarve são dessa raça????

E agora arranja um Lobo Checo Marafado :lol:
indigo003
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 10:20 pm

:lol: :lol: :lol:
</p>
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta fev 29, 2012 10:37 pm

indigo003 Escreveu::lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”