Estou abismada!
Venho perplexa do passeio com os meus cães.
Veio um senhor ter comigo com um cãozinho (tipo teckel) com o pêlo muito sujinho a barriga notoriamente inchada... como o senhor não tinha bom aspeto desviei caminho com receio no entanto ele dirigiu-se a mim com a seguinte pergunta: "desculpe, mas os seus cães fazem as necessidades todos os dias?"

SIM CLARO! "É que o meu cão anda preso" MAS TEM DE VER ISSO ELE PODE TER POR EXEMPLO AS GLÂNDULAS ANAIS ENTUPIDAS OU TER ENGOLIDO ALGUMA COISA QUE LHE ESTÁ A PROVOCAR UMA OBSTRUÇÃO "Ah e isso é mau?" SIM É MAU PORQUE O CÃO PODE IR DESTA PARA MELHOR! MAS O CÃO ESTÁ ASSIM HÁ QUANTO TEMPO? "3 dias acha que é grave?" ACHO QUE TEM DE IMEDIATAMENTE AO VETERINÁRIO! " Pois é que ele não faz nada há 3 dias já lhe dei leite e azeite mas ele não se solta, nem quer beber água e não faz xixi

(WTF!!! ARE YOU CRAZY???) O QUÊ O CÃO ESTÁ SEM BEBER ÁGUA E SEM FAZER XIXI NEM COCÓ? "acha que é grave? Ele está muito inchado, Será o quê? !!! OLHE PODE SER MUITA COISA, FALHA RENAL QUE PODE LEVAR À MORTE, UM TUMOR... MAS COISA BOA NÃO É DE CERTEZA POR FAVOR LEVE-O IMEDIATAMENTE AO VETERINÁRIO NÃO ESPERE POR AMANHÃ SE NÃO O QUER VER MORTO VÁ
AGORA COM ELE! "Ah mas eu já gastei tanto dinheiro com ele e tenho despesas para pagar...!" POIS MAS QUEM TEM ANIMAIS TEM DE OS CUIDAR E QUANTO MAIS TARDE FOR MAIS VAI PAGAR PORQUE PIOR VAI FICAR O CÃO E PROVAVELMENTE TERÁ DE SER OPERADO! "Pois e onde é que eu vou? vou aquele dali? SIM PODE IR AQUELE ALI QUE É DE CONFIANÇA LIGUE-LHE QUE ELE VEM CÁ MAS POR FAVOR VÁ IMEDIATAMENTE COM O CÃO AO VETERINÁRIO "Ah pois é melhor, então eu vou, ele está lá? " NÃO ELE NÃO ESTÁ LÁ MAS TEM O NUMERO LÁ À PORTA É SÓ LIGAR QUE ELE CHEGA AÍ NUM INSTANTE e foi na direção do vet só espero que tenha mesmo ido

OH POR AMOR DA SANTA!!! Mas só me saem cromos destes??? Pobre bicho! Estar assim há 3 dias! Não consegue fazer as necessidades, não bebe água...

Mas será que se o homem estivesse 3 dias sem fazer as necessidades não ia ao médico??? Fiquei sem reação

O cão era tão lindo mas estava tão maltratado se eu pudesse tinha-lho tirado das mãos e tinha corrido com ele para o veterinário mas confesso que tive medo do homem os meus cães estavam bastante desconfiados e o cão devia estar mesmo mal porque eles nem fizeram intenção de o cheirar esconderam-se atrás de mim

(ainda fiquei mais surpreendida com esta reação dos meus cães que é tudo menos normal!)
Pronto já desabafei, já aconteceu uma cena parecida a alguém???
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>