Passeios com os nossos caes em ALMADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta mar 02, 2012 11:16 am

Todos nós passeamos os nossos pets, quantas vezes os retemos na trela porque os cães que andam soltos podem ser uma fonte de violencia ou doenças. No entanto é uma crueldade não os deixarmos sociablizar.

Eu moro na zona de Almada, se algum forista da zona atender ao meu apelo, terei todo o gosto. Apesar que o meu ainda é um cachorro estouvado, mas adora estar acompanhado de outros.

Butes Lá Passear malta :) :) :) deixa-los correr... 8)
Última edição por dogville em segunda mar 12, 2012 3:58 pm, editado 1 vez no total.
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

sexta mar 02, 2012 11:34 am

Eu alinho!

Sou de Almada também.... :D
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sexta mar 02, 2012 11:56 am

Como já falamos, eu também alinho :D Sou de Almada, vivo no centro de Almada, portanto é só combinar o dia e o sítio!
dogville
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 3:15 pm

Boas tardes

Aos que responderam ao tópico o meu agradecimento, e aos que viram a responder também. :wink: De certeza que somos mais.

Este fim de semana ja está estragado pelo tempo, que nervos...
Mas podemos combinar um dia e hora numa das nossas zonas verdes , para qualquer altura. é só dizerem!!!
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta mar 02, 2012 3:37 pm

Se não chover a potes, relampejar e houver um temporal desatado, deixe-o apanhar chuva, os cães gostam, e os de caça como o seu ainda mais. :D

Se fosse de Almada, claro que já tinha ompanhia, mas não sou. Fico é a aguardar a devida reportagem fotográfica desses passeios.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
dogville
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 3:55 pm

Floripes2 Escreveu:Se não chover a potes, relampejar e houver um temporal desatado, deixe-o apanhar chuva, os cães gostam, e os de caça como o seu ainda mais. :D

Se fosse de Almada, claro que já tinha ompanhia, mas não sou. Fico é a aguardar a devida reportagem fotográfica desses passeios.
Pois a quem o diz tanto sabado e domingo cheio de sol, e logo este zásss chuva e tempestades, ate estou a roer as unhas

O que me diz está correcto, mas ainda falta a 3ª vacina daqui a uma semana ,sendo assim ainda não é conveniente mandá-lo para a chuva, nem sei se as outras donas têm cães de caça que só caçam no prato como o meu que tem subpelo. Eu não me importo de uma chuvinha, mas e os outros? e claro não haveria sessão fotografica.

OH Sim, porque faço questao de levar o meu equipamento fotografico e fazer aqui uma breve reportagem. Com os patudos de todos no futuro passeio.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 02, 2012 4:10 pm

Eu não sou de Almada se bem que este fim-de-semana vou à Costa a casa dos meus Pais. :wink:

Quando houver o tal encontro, não vou levar nenhum patudo pois os que vivem na outra banda são o Bi (14 anitos) velhotinho e que quer é sopas e descanso e a Estrelita (à volta de 4/5 anitos) que desde que arranjou uma casinha já não gosta muito de "cãovívios". :wink: :wink:

O facto de não levar patudos, não significa que não gostasse de estar com o meu "sobrinho" e seus amiguinhos de 2 e 4 patas. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 4:22 pm

Argguida Escreveu:Eu não sou de Almada se bem que este fim-de-semana vou à Costa a casa dos meus Pais. :wink:

Quando houver o tal encontro, não vou levar nenhum patudo pois os que vivem na outra banda são o Bi (14 anitos) velhotinho e que quer é sopas e descanso e a Estrelita (à volta de 4/5 anitos) que desde que arranjou uma casinha já não gosta muito de "cãovívios". :wink: :wink:

O facto de não levar patudos, não significa que não gostasse de estar com o meu "sobrinho" e seus amiguinhos de 2 e 4 patas. :D :D :D
Desde que venham por bem todos são bemvindos, e a Argguida em especial, porque o prometido é devido! :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta mar 02, 2012 7:40 pm

Aqui para os meus lados também se podia marcar mas não há ninguém :(
dogville
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 10:28 am

maraya Escreveu:
dogville Escreveu:
fotowares Escreveu:De certeza que somos mais.]
Cá vos esperamos mais os nossos patudos, de Almada e da área periférica e arredores também. :) :) :)

Passear e sociabilizar

Dogville, nao vale a pena responder a essa mensagem. É SPAM, reportem :wink:

Bom passeio :)
Obrigado pelo aviso Maraya, ja reportei
dogville
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 10:31 am

ReginaVieira Escreveu:Aqui para os meus lados também se podia marcar mas não há ninguém :(
E qual é a sua zona?
dogville
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 10:42 am

:) E que tal se apontassemos para o proximo fim de semana o passeiozinho.
Cada um pode dizer da sua disponibilidade de tempo, e é so marcar ponto de encontro- 8)
Tambem se aceitam sugestões de eventuais sitios aqui na zona para os levarmos.

Vamos la fazer um cãovivío
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 11:01 am

dogville Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Aqui para os meus lados também se podia marcar mas não há ninguém :(
E qual é a sua zona?
Guimarães
dogville
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 11:30 am

ReginaVieira Escreveu:
dogville Escreveu:
E qual é a sua zona?
Guimarães
Uiii bem longe, mas eu ate tinha a impressão que para o norte havia mais câes. Mas eu para esses lados não conheço nada, talvez alguem veja aqui e seja da mesma zona, quiçá...

desejo-lhe boa sorte
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado mar 03, 2012 12:36 pm

dogville Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
dogville Escreveu:
E qual é a sua zona?
Guimarães
Uiii bem longe, mas eu ate tinha a impressão que para o norte havia mais câes. Mas eu para esses lados não conheço nada, talvez alguem veja aqui e seja da mesma zona, quiçá...

desejo-lhe boa sorte
Obrigada. Não sei se haverão mais cães ou não, já tive oportunidade de ir a uma cãominhada a Barcelos em que iam muitos cães e inclusive alguns cães da associação de Barcelos, gostei muito, mas aqui mais nos arredores não há nada. Às vezes quando vou ao parque da cidade daqui, ainda encontro 1 ou 2 pessoas simpáticas com cães e lá se conversa e passeia os cães, mas nada de especial.
Responder

Voltar para “Cães”