Com todas estas leis xenófobas e sendo o APBT o mais desprotegido, acham que vai chegar o dia em que o verdadeiro APBT vai desaparecer?
Qual é a vossa opinião sobre isso? Gostavam que tal coisa viesse a acontecer?
Desde já obrigado por participarem

Moderador: mcerqueira
Existem verdadeiros ? Onde ?Marco60 Escreveu:CUCU pessoal,
Com todas estas leis xenófobas e sendo o APBT o mais desprotegido, acham que vai chegar o dia em que o verdadeiro APBT vai desaparecer?
Qual é a vossa opinião sobre isso? Gostavam que tal coisa viesse a acontecer?
Desde já obrigado por participarem
Não acredito minimamente... Mas também com as armas retrógradas da nossa polícia, o mais provável era encravar na hora de dispararteresa1978 Escreveu:desculpem o off-topic, mas alguem está a par de uma noticia recentemente publicada no SOL que dizia (não li, contaram-me) que a GNR tinha ordens para matar os PP's encontrados na rua, uma vez que os canis municipais já não tinham condições para os acolher?
estou em pânico!!! 2ª feira irei ligar para o posto aqui da zona.
Alguem sabe de alguma coisa? Há alguma veracidade na história ou é puro exagero?
pois... mas eu falo numa zona... morna/fria onde moram as "típicas familias perfeitas".... onde o pobre Tobias continua a ser olhado como um monstro papão....Floripes2 Escreveu:É capaz de ser algum exagero, mas sei que a polícia tem instruções para atirar a matar sobre qualquer cão desses se for chamada para intervir em alguma ocorrência com eles.
Só que muitas vezes nem sequer aparece, sobretudo se as ocorrências se derem em zonas quentes.
espero bem que sim....TheOnlyOne Escreveu:Não acredito minimamente... Mas também com as armas retrógradas da nossa polícia, o mais provável era encravar na hora de dispararteresa1978 Escreveu:desculpem o off-topic, mas alguem está a par de uma noticia recentemente publicada no SOL que dizia (não li, contaram-me) que a GNR tinha ordens para matar os PP's encontrados na rua, uma vez que os canis municipais já não tinham condições para os acolher?
Alguem sabe de alguma coisa? Há alguma veracidade na história ou é puro exagero?
acredite que eu não moro aí..... e ja passei pela experiencia.... consegui chegar +- 5 minutos antes da GNR... foi um dia dificil....sasquatch Escreveu:Conheço pelo menos dois locais onde os há à vontade na rua, sem trela, coleira, açaimo, nada.
Sei.è completamente falso. O que se passa é que uma terreola no norte tem problemas de cães vadios e uma das soluções que a autarquia propunha era o abate pelos militares da GNR dessa matilha que está a atacar pessoas e animais. A GNR recusou-se.teresa1978 Escreveu:desculpem o off-topic, mas alguem está a par de uma noticia recentemente publicada no SOL que dizia (não li, contaram-me) que a GNR tinha ordens para matar os PP's encontrados na rua, uma vez que os canis municipais já não tinham condições para os acolher?
GungaDin,GungaDin Escreveu:Sei.è completamente falso. O que se passa é que uma terreola no norte tem problemas de cães vadios e uma das soluções que a autarquia propunha era o abate pelos militares da GNR dessa matilha que está a atacar pessoas e animais. A GNR recusou-se.teresa1978 Escreveu:desculpem o off-topic, mas alguem está a par de uma noticia recentemente publicada no SOL que dizia (não li, contaram-me) que a GNR tinha ordens para matar os PP's encontrados na rua, uma vez que os canis municipais já não tinham condições para os acolher?
Depois algum analfabeto deve ter lido isso tudo na trasnversal e apareceu essa conversa da carochinha.
Fique descansado