Sissi :) Update 11.01.13

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mar 08, 2012 9:57 am

Há uns tempos tinha decidido que pretendia adquirir um Cane Corso pois é uma raça que acho espectacular, vim inclusive aqui ao fórum pedir ajuda em relação a criadores mas, depois de conhecer alguns exemplares, cheguei á conclusão que face ao espaço que tinha disponível para lhe oferecer, não seria a opção mais responsável e desisti da ideia.
Entretanto, fiquei algumas vezes a fazer “dogsitting” :P de um Bulldog Inglês e apaixonei-me por estes meninos.
Desde Setembro do ano passado que procurava um Criador a sério que criasse pelo amor á raça e apenas cruzasse as melhores linhagens e encontrei, finalmente :D
Sabia que os cães desta raça são um pouco mais difíceis de educar, pois como alguém um dia disse, são muito determinados. Não são cães para donos da 1ª volta, como se costuma dizer, mas a consistência, as regras que criei, e o tempo que passamos na brincadeira estão a dar resultados muito positivos.
A Sissi já dorme sozinha a noite toda sem chorar uma única vez e já faz as suas necessidades só nos jornais.
Também já sabe alguns comandos básicos :D
Continua a ser “demónia”, como eu lhe chamo, pois ainda nos quer morder muito, ainda rosna e etc..mas faz parte, é ainda muito pequenina e como o Criador diz, este comportamento é o desejado pois demonstra ter caracter e é exactamente isto que é suposto ela fazer nesta idade.
Há que ser assertivo e sei perfeitamente que os meus vizinhos a esta altura acham que sou maluca pois às vezes digo Não, umas 30 vezes seguidas LOL mas, com o tempo chegamos lá :D
Bom, chega de conversa, apresento-vos a Sissi, nascida a 26 de Dezembro :

Quando chegou a casa
Imagem

a dormir
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

2 semanas depois...a comer :)
Imagem

http://imageshack.us/photo/my-images/834/img2398hb.jpg/

Hello :)
Imagem

sim....?
Imagem

deixa-me só acabar de morder isto...
Imagem

Vou fazendo actualizações, espero que gostem :)

:D
Última edição por LFGomes em sexta jan 11, 2013 10:25 am, editado 2 vezes no total.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quinta mar 08, 2012 10:08 am

Que fofa! Parece de pelucia :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 08, 2012 10:09 am

Tão linda :D
Parabens, ela é mesmo fofinha :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta mar 08, 2012 10:28 am

Mas que linda cachorra de ar tão fofo, aí em casa devem tirar senhas para pegar nele não? :)
Desejo muita sorte para o seu novo elemento da familía.
LFGomes
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 12:08 pm

Muito obrigada :D

Ela adora estar ao colinho, anda sempre a pendurar-se nas nossas pernas para a pegarmos..agora é engraçado, mas quero ver quando ela tiver 25 kgs LOLOL :P
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta mar 08, 2012 12:39 pm

Muito gira, mas só por curiosidade, com que idade foi ela para sua casa?
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quinta mar 08, 2012 12:43 pm

Uma delicia de cachorra mesmo....parece tão fofinha eheheh so apetece apertar e dar muitos beijinhos :wink:
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
LFGomes
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 12:52 pm

2 meses quase (59 dias) :) Não queria que ela viesse muito cedo e acho que veio na altura que geralmente recomendam......aqui o factor decisivo foi exclusivamente o seu desenvolvimento...combinámos que a iria buscar quando ela estivesse preparada para sair de perto da mãe e irmãos..e assim foi :)
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta mar 08, 2012 1:04 pm

É linda :)
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quinta mar 08, 2012 3:00 pm

LFGomes Escreveu:2 meses quase (59 dias) :) Não queria que ela viesse muito cedo e acho que veio na altura que geralmente recomendam......aqui o factor decisivo foi exclusivamente o seu desenvolvimento...combinámos que a iria buscar quando ela estivesse preparada para sair de perto da mãe e irmãos..e assim foi :)
:wink:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 08, 2012 3:44 pm

É lindíssima! :D :D Parabéns e muitas felicidades. :D Vá dando notícias desta fofura. :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mar 08, 2012 3:50 pm

Que coisa linda.Parabéns!
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta mar 08, 2012 4:10 pm

Linda cachorra!

É preciso muita paciência para ensinar um cachorro mas já pensou que essa forma de treinar vai consumir-lhe muito tempo?

Ao dizer-lhe "Não" muitas vezes seguidas está a ensinar-lhe uma de duas coisas: que o "não" é para ignorar ou então que só à trigésima vez é que é para obedecer :wink:

Bons treinos!
LFGomes
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 5:21 pm

obrigada a todos :)

Código: Selecionar todos

É preciso muita paciência para ensinar um cachorro mas já pensou que essa forma de treinar vai consumir-lhe muito tempo?

Ao dizer-lhe "Não" muitas vezes seguidas está a ensinar-lhe uma de duas coisas&#58; que o "não" é para ignorar ou então que só à trigésima vez é que é para obedecer Wink&#91;quote&#93;&#91;/quote&#93;
Quando ela nos morde ensinaram-me a fazer desta forma, mas se tiver alguma sugestão que considere menos trabalhosa, agradeço-lhe :)

Utilizo o Não, juntamente com um ligeiro toque afastando-a e ela como nao é mais teimosa que eu, acaba por desisistir. Tem vindo a melhorar, mas se existir outro método mais eficaz.....ajuda é sempre bem vinda :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mar 08, 2012 5:29 pm

Linda a sua cadela e tem um dono como deve ser :D :D :D
Responder

Voltar para “Cães”