Ração Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual a melhor? Para labrador com 1 ano e meio

Ração Criadores
58
87%
Ração Dog Chow da Purina
9
13%
 
Total de votos: 67
Peixinhu
Membro
Mensagens: 105
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quinta mar 08, 2012 1:28 pm

Boa Tarde,

Afinal sempre tenho de abrir um topico sobre ração, mas sobre uma especifica desta vez. Não vi nada sobre a mesma no forum.

Esta ração auto se intitula como super-premium e portanto quero saber a vossa opinião sobre a mesma.


Características

Ingredientes: carne de pollo deshidratada (26%), arroz, maíz, grasa de pollo, harina de maíz, gluten de maíz, carne de cordero deshidratado, aceite de salmón, aceite de linaza, cloruro potásico, cloruro de sodio.


Vitamina A 15.000 UI/kg
Vitamina D3 1.600 UI/kg
Vitamina E (alfa tocoferol) 125 mg/kg
Cu (sulfato cúprico pentahidratado) 15 mg/kg
L-lisina

Proteína bruta 26%
Materia grasa bruta 16%
Celulosa bruta 2,5%
Ceniza bruta 7%
Calcio 1,5%
Fósforo 1%
Humedad 10%
Glucosamina 600 mg/kg
BASR
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: quinta mar 08, 2012 12:44 am

quinta mar 08, 2012 6:54 pm

Antes dar lhe Triple Crown. É mais acessivel e em tudo identica à Dog Chow.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 08, 2012 6:59 pm

Já tinha visto esta racao mas esqueço-me sempre que existe :lol:
Bem entre a composiçao desta e da Dog Chow prefiro esta. A única coisa que né deixa um pouco de pé atrás é ser uma raçao da qual nao se lê muitas experiências e visto que é apenas vendida numa loja e fabricada pela mesma nao há assim tanta gente a usar para podermos ver os resultados em larga escala :|
Mas "gosto" da composição, para o preço que tem acho que até está bem :wink:

Ps: no site onde vendem essa a Eukanuba também nao está cara e as doses diárias (nao estão correctas no site, tem de se ir ao da Eukanuba) sao inferiores.
Mesmo assim a Criadores sai mais barata uns euros :)
Última edição por maraya em quinta mar 08, 2012 7:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
smrpt
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quinta mar 08, 2012 7:01 pm

Olá desculpa eu sei que deves estar a fazer publicidade ao site ou algo do género, não te quero estragar o negocio mas os preço das rações ai no site são muito elevado face ao que se vê por ai, já para não falar que tem que se pagar 6€ de portes, eu não quero deitar a baixo mas o pessoal tem que ir sempre pelo mais barato
Peixinhu
Membro
Mensagens: 105
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quinta mar 08, 2012 9:42 pm

BASR, tenho ideia que pela composição da mesma a Triple Crown parece-me mais fraca. Mas não entendo muito disto, porque essa opinião?

maraya a razão pela qual tambem estou com pe atras nesta ração é mesmo ser exclusiva deles e com não percebo muito de rações optei por criar o topico.

smrpt não é negocio nenhum. Conheci este site à muito pouco tempo atraves da maraya, tal como ela pode confirmar :)

Podes me dizer onde tem mais baratas então?

Obrigado a todos ;)
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 08, 2012 9:57 pm

smrpt Escreveu:Olá desculpa eu sei que deves estar a fazer publicidade ao site ou algo do género, não te quero estragar o negocio mas os preço das rações ai no site são muito elevado face ao que se vê por ai, já para não falar que tem que se pagar 6€ de portes, eu não quero deitar a baixo mas o pessoal tem que ir sempre pelo mais barato
Smrpt, está a falar do site onde se vende a raçao que deu origem ao tópico ou ao que o BASR anunciou?
Fiquei baralhada :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
smrpt
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quinta mar 08, 2012 10:34 pm

Estou a falar do site que o BASR falou, eu já entrei e contacto com eles a saber preços e até no meu vet vendem TC mais barato e os portes é só pegar e meter no carro...xD
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 08, 2012 10:40 pm

smrpt Escreveu:Estou a falar do site que o BASR falou, eu já entrei e contacto com eles a saber preços e até no meu vet vendem TC mais barato e os portes é só pegar e meter no carro...xD
Ah ok :lol:
Pois os preços de lá nao vi, mas já percebi que se encontra TC a preços muito diferentes. E claro que se procura o mais barato :lol:
Última edição por maraya em quinta mar 08, 2012 10:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 08, 2012 10:44 pm

Peixinhu Escreveu:BASR, tenho ideia que pela composição da mesma a Triple Crown parece-me mais fraca. Mas não entendo muito disto, porque essa opinião?
O BASR comparou a TC à Dog Chow e nao à Criadores :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Peixinhu
Membro
Mensagens: 105
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quinta mar 08, 2012 10:47 pm

maraya Escreveu:
Peixinhu Escreveu:BASR, tenho ideia que pela composição da mesma a Triple Crown parece-me mais fraca. Mas não entendo muito disto, porque essa opinião?
O BASR comparou a TC à Dog Chow e nao à Criadores :wink:
Sim, reparei depois. Mas como não era essa a questão principal do topico questionei mesmo assim.

Para já está 3-1 pra a Criadores, serei o primeiro do forum a exprimenta-la? :P

O que acham de eles a equipararem a uma super premium? Demasiado?
smrpt
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quinta mar 08, 2012 11:03 pm

Eu só experimentei a tc e ainda algum tempo e até não era má agora as outras não conheço.
Última edição por smrpt em quinta mar 08, 2012 11:06 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 08, 2012 11:03 pm

Peixinhu Escreveu:
maraya Escreveu:
Peixinhu Escreveu:BASR, tenho ideia que pela composição da mesma a Triple Crown parece-me mais fraca. Mas não entendo muito disto, porque essa opinião?
O BASR comparou a TC à Dog Chow e nao à Criadores :wink:
Sim, reparei depois. Mas como não era essa a questão principal do topico questionei mesmo assim.

Para já está 3-1 pra a Criadores, serei o primeiro do forum a exprimenta-la? :P

O que acham de eles a equipararem a uma super premium? Demasiado?
Pelos vistos será o 1°, sim :lol: (como disse houve uma altura em que estive à procura de relatos e por aqui nao encontrei nenhum)

Eles escrevem "produtos equivalentes" e referem a RC e a Eukanuba.
Comparando as composições etc. nao me parece ficar atrás, mas sinceramente nao me sinto "á vontade" para as comparar assim e po-las no mesmo nível exactamente por desconhecer completamente os resultados da mesma enquanto da RC e Eukanuba já usei e conheço muita gente a usar, também por ser uma raçao recente enquanto as outras 2 já sao muito "estudadas"...
Mas é possível que até tenha excelentes resultados com ela, também vai depender do cão :)

Pelo preço e tendo em conta que estava a dar Dog Chow eu tentaria exprimentar esta. Depois é ver os resultados e decidir se mantém ou se nao :)
(se achar necessário nao hesite em falar com o vet e perguntar-lhe qual a sua opinião, é sempre bom ouvir também a opinião deles :wink: )
Última edição por maraya em quinta mar 08, 2012 11:08 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Peixinhu
Membro
Mensagens: 105
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quinta mar 08, 2012 11:06 pm

Não tenho medo em arriscar e pode estar aqui uma boa raçao a um bom preço.

Queria era ler a opinião de mais utilizadores tambem, mas o pessoal aqui do forum esta saturado de responder a topicos sobre rações :/

Espero que me possam ajudar mesmo assim;)
BASR
Membro Júnior
Mensagens: 32
Registado: quinta mar 08, 2012 12:44 am

quinta mar 08, 2012 11:51 pm

smrpt eu sou de Lisboa, por isso a entrega é gratuita. Pelos vistos tu não és e por isso os portes. Eu estou muito satisfeito com a TC, inclusive já fiz uma ninhada e comeram TC puppy e sempre tudo bem.
Maraya comparei a TC à Dog Chow como referiste, e continuo com a opinião de que a TC na relação preço/qualidade é superior à DC.
Abraço.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta mar 08, 2012 11:59 pm

BASR Escreveu: Maraya comparei a TC à Dog Chow como referiste, e continuo com a opinião de que a TC na relação preço/qualidade é superior à DC.
Abraço.
Sim, concordo que as duas sao semelhantes e que a TC é talvez (visto que ainda não consegui confirmar se as composições da DC do site brasileiro sao iguais ás de cá) superior à DC.
Em termos de relação preço/ qualidade eu optaria pela TC em vez da DC
Mas continuo a preferir a composiçao da "Criadores" à da TC e da DC :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”