Bem, como diz o meu pai "cão sem pulgas, nem é cão nem é nada!!!".

Meto certinho o advantix!
Por exemplo só deveria repetir a aplicação no dia 17, mas quando eu me começo a coçar e volta e meia, acho que a cadela se está a coçar pelo mesmo motivo, não passam mais de 2 minutos até ter a roupa toda que estava em uso (neste caso as mantas da sala, que eu acho que as aguentam tanto, quanto a própria cadela), portanto, mantas, pijama e roupa interior, tudo na máquina!!!!
E somos AS 2 alérgicas a esta bicharada, apesar de nela, ser preciso um pouco mais para reaparecer a dermatite (que tinha quando chegou!).
Ou seja, não faço ideia se são pulgas, mas eu tb tenho umas borbulhitas! Pode efectivamente ser outro insecto que vem com a "primavera" se bem que na zona das meias, me deixa bastante desconfiada!!! E a cadela coçar-se, idem!!!

É que nem é costume, mas ela ainda não tomou banho, desde a última aplicação (costuma tomar!)!
E pulgas?! Nem vê-las!

Resultado, além do "tudo na máquina A QUENTE", a cadela ainda levou com uma luva bezuntada de frontline, nas zonas das coçadelas.
Também acontece convosco? Acharem que as pipetas ainda estão activas e lá trazem eles para casa animais domésticos, sem vos pedirem autorização?!

PS - já estava toda determinada a ir buscar a scalibor antecipadamente, mas é mais para carraças e fleubótomos! Grrrr...